12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por VERITAML

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

USADOS - BEM CONSERVADOS

NACIONAIS E IMPORTADOS - PRIMEIRAS EDIÇÕES LANÇADAS EM CD JÁ FORA DE CATÁLOGO

Primeiras edições nacionais lançadas pela EMI em 1991

Iron Maiden é o álbum de estreia, lançado em 14 de abril de 1980. Foi lançado pela EMI no Reino Unido, e alguns meses depois nos Estados Unidos via Harvest/Capitol Records.

Killers é o segundo álbum de estúdio, lançado em 02 de fevereiro de 1981. Foi o primeiro a contar com o guitarrista Adrian Smith e o último com o vocalista Paul Di'Anno, demitido depois de problemas com suas performances nos palcos devido a seu abuso de álcool e uso de cocaína. Foi ainda o primeiro álbum a contar com o produtor veterano Martin Birch, que produziu todos os álbuns do Iron Maiden até 1992.

The Number of the Beast é o terceiro álbum de estúdio. Foi lançado em Março de 1982 pela EMI e Capitol Records. The Number of the Beast marcou a estreia do novo vocalista Bruce Dickinson, que entrou para o lugar de Paul Di'Anno, e foi o último álbum com o baterista Clive Burr.

Piece of Mind é o quarto álbum de estúdio, lançado em 16 de maio de 1983. O álbum marca a entrada do baterista Nicko McBrain, que recentemente tinha abandonado a banda parisiense Trust.

Powerslave é o quinto álbum de estúdio, lançado em 3 de setembro de 1984. A arte da capa do álbum é notável por seu tema do Egito Antigo. Esse tema, retirado da faixa-título, foi transportado para a turnê de apoio do álbum, a World Slavery Tour; esta que é amplamente considerada como a turnê mais longa e árdua da banda até hoje, o que levou ao álbum ao vivo Live After Death.

Live After Death é um álbum ao vivo lançado em 14 de outubro de 1985, como um registro da turnê mundial World Slavery Tour.

Primeiras edições importadas

Somewhere In Time é o sexto álbum de estúdio, lançado no dia 29 de setembro de 1986. Esse disco veio um ano após o lançamento do primeiro disco ao vivo, o Live After Death. A temática principal do encarte é baseada no filme Blade Runner estrelado pelo ator Harrison Ford, e as músicas falam sobre as relações do ser humano com o tempo. Foi o primeiro álbum da banda a apresentar sintetizadores de guitarra.

Seventh Son of a Seventh Son é o sétimo álbum de estúdio. Foi lançado em 11 de abril de 1988 pela gravadora EMI, e foi o último a apresentar a formação da era Piece Of Mind com o guitarrista Adrian Smith antes de sua saída, que depois só voltou para a banda em 1999. Junto com Somewhere in Time, Seventh Son of a Seventh Son, é um dos álbuns em que a banda usa sintetizadores e teclados.

No Prayer for the Dying é o oitavo álbum de estúdio, lançado em 1990. Depois de dois álbuns tendo como característica principal o uso de teclados e sintetizadores (Somewhere in Time e Seventh Son of a Seventh Son), a intenção neste disco era voltar aos primórdios da banda. No entanto, o resultado acabou não agradando os fãs e a mudança na sonoridade foi um dos fatores motivadores da saída do guitarrista Adrian Smith, que foi substituído por Janick Gers.

Fear of the Dark é o nono álbum de estúdio. Lançado em 11 de maio de 1992, foi o terceiro lançamento de estúdio da banda no topo da parada de álbuns do Reino Unido, e o último a apresentar Bruce Dickinson como vocalista do grupo até seu retorno em 1999. Foi o primeiro disco a ser produzido por Steve Harris, e o último a contar com Martin Birch (que se aposentou depois do lançamento).

Primeiras edições nacionais lançadas pela EMI em 1993

A Real Dead One é um álbum ao vivo lançado em 25 de outubro de 1993, cuja gravação ocorreu entre os anos de 1992 e 1993, durante a turnê do Iron Maiden que atravessou a Europa. O álbum apresenta canções do início da carreira da banda até o álbum Powerslave (1984).
A Capa de A Real Dead One foi feita pelo desenhista Derek Riggs e descreve o Eddie como um disc jockey no inferno.

A Real Live One é um álbum ao vivo lançado em Março de 1993, cuja gravação ocorreu na durante a turnê européia do álbum Fear of the Dark. A Real Live One apresenta canções do Iron Maiden de Somewhere in Time (1986) até Fear of the Dark (1992), enquanto o álbum A Real Dead One, lançado 7 meses depois, traz canções do início da carreira da banda até o Powerslave (1984).
A capa de A Real Live One foi feita pelo desenhista Derek Riggs, que teve seu trabalho para a capa de Fear of the Dark rejeitado.

Live at Donington é um álbum ao vivo lançado em 1993, gravado no Donington Park, Inglaterra, em 1992.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 43 minutos

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!