Kit De Pratos Orion X10 Spx70 Spx15hh/spx18rc/spx21rd C/bag
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Dourado
Último disponível!

+10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
Musitech
Loja oficial do Mercado Livre
+5mil Produtos
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Marca | Orion |
---|---|
Linha | X10 |
Modelo | SPX19RC |
Tipo de prato | Kit |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 3 |
Diâmetro | 19 " |
Outros
Acabamento | Natural |
---|---|
Tipo de liga | B10 |
É prato de efeitos | Não |
Inclui suporte | Não |
É kit | Sim |
Descrição
Kit de Prato Orion SPX 70 - SPX15HH/SPX18RC/SPX21RD + Bag
Descrição
A serie X10 possui pratos usinados com martelamento feito a mão, assim se transformando em pratos únicos para você. Trazem nas suas características um som explosivo e marcante. Você que procura som aliado a estética, pode quebrar tudo com a Linha X10.
Características:
-Hi-Hats 15"
-Crash/Ride 18"
-Ride 21"
-Bag
Especificações:
-Produto com Nota Fiscal e Garantia.
-Produto Novo em embalagem.
-Lançamento Orion Cymbals!
-Prato com excelente volume e corpo sonoro.
-Bronze B10
-Boa articulação sonora.
-Boa definição de nota de ponta de baqueta e ótimo som de cúpula.
-Encorpado e muito cheio quando atacado.
-Espessura mais fina.
-Timbragem puxada para o médio/grave
-Atende todos os estilos musicais.
-Produto original Orion Cymbals.
-Garantia de 90 dias.
CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO
Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Mercado Livre. Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão, clima, greves, condições da estrada e etc.
2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.
- Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega. Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra. Essas são as diretrizes do Mercado de Envios, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluções:
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);
SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.
- Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.
- Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.
- Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Mercado Livre é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto.
- O Mercado Livre, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto, sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.
-----------------------------------------
Dúvidas frequentes:
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. O Mercado Livre trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta, das 8h às 18h.
7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?
- Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor