Anúncio finalizado.

Características

  • Franquia The Legend of Zelda
  • Saga The Legend of Zelda
  • Título The Legend of Zelda
  • Plataforma Nintendo 64
  • Gêneros Aventura
  • Multijogador Não
  • Classificação de jogo E
  • Quantidade máxima de jogadores 1

Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 289 opiniões

Perfeito

Melhor jogo que joguei na vida, vale cada centavo e é um título indispensável para quem tem um switch. A explorer's edition é maravilhosa, o livro, caixa e mapas que vem junto são de qualidade e ajudam bastante no jogo.
O usuário contratou o serviço em

J O G A Ç O !

J o g a ç o !.
O usuário contratou o serviço em

Um dos melhores títulos da Nintendo em muitos anos

Me faltam palavras pra descrever a excelência desse jogo. Com uma grande quebra de formato para o resto ... da franquia, legend of zelda: breath of the wild se reinventa em uma aventura de mundo aberto fantástica, colorida por um mundo gigantesco a ser explorado e personagens cativantes e assombrada pela melancolia de um herói solitário e sem memórias, cujo destino é reaprender a ser quem é e salvar o que restou de seu reino após um longo sono. Apesar da grande mudança em estilo de jogo, link ainda terá de enfrentar dungeons repletas de labirintos e puzzles muito semelhantes aos que deram destaque à franquia. Além do combate um pouco mais difícil que de hábito na franquia e o excelente funcionamento da maioria das mecânicas, incluindo uma certa abertura a diferentes abordagens para determinados quebra-cabeças (graças ao mundo aberto e a vasta gama de possibilidades de ação), o jogo se destaca pelo carinho posto na criação do mundo em que ocorre. Há uma série de easter eggs referentes aos outros jogos ao longo de todo o mapa, de forma que, não ao acaso, ao longo da sua jornada, quem já jogou os outros jogos provavelmente vai se deparar com pelo menos um cenário ou local que lhe pareça familiar. . Uma informação vital (e bem sabida): o jogo é mais potente do que o console, tendo fps drops leves em locais mais densamente renderizados. Pessoalmente, isso não me incomoda muito e considero esse jogo uma verdadeira obra-prima que compensa a falha técnica menor.
Me faltam palavras pra descrever a excelência desse jogo. Com uma grande quebra de formato para o resto da franquia, legend of zelda: breath of the wild se reinventa em uma aventura de mundo aberto fantástica, colorida por um mundo gigantesco a ser explorado e personagens cativantes e assombrada pela melancolia de um herói solitário e sem memórias, cujo destino é reaprender a ser quem é e salvar o que restou de seu reino após um longo sono. Apesar da grande mudança em estilo de jogo, link ainda terá de enfrentar dungeons repletas de labirintos e puzzles muito semelhantes aos que deram destaque à franquia. Além do combate um pouco mais difícil que de hábito na franquia e o excelente funcionamento da maioria das mecânicas, incluindo uma certa abertura a diferentes abordagens para determinados quebra-cabeças (graças ao mundo aberto e a vasta gama de possibilidades de ação), o jogo se destaca pelo carinho posto na criação do mundo em que ocorre. Há uma série de easter eggs referentes aos outros jogos ao longo de todo o mapa, de forma que, não ao acaso, ao longo da sua jornada, quem já jogou os outros jogos provavelmente vai se deparar com pelo menos um cenário ou local que lhe pareça familiar. . Uma informação vital (e bem sabida): o jogo é mais potente do que o console, tendo fps drops leves em locais mais densamente renderizados. Pessoalmente, isso não me incomoda muito e considero esse jogo uma verdadeira obra-prima que compensa a falha técnica menor.
O usuário contratou o serviço em

Um dos melhores jogos da franquia

É um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida. Mundo fantástico, vivo, vasto e variado, com ... paisagens como vulcões, campos abertos, montanhas cobertas de gelo, tundras, pântanos, rochedos e mais. Jogabilidade não deixa a desejar, jogo muito fluido e que responde bem aos comandos. Incrivelmente detalhado, com dias de conteúdo, apesar de que alguns dos colecionáveis não possuem uma recompensa a altura. Infelizmente o jogo possui muitos carregamentos, sendo a maioria dos mesmos consideravelmente longos, e possui áreas em que a taxa de quadros cai muito mais do que o tolerável, mesmo depois de uma atualização que prometeu melhorar esse problema. Outra coisa que me incomodou foi a dublagem em inglês, que esta horrível, isso mais o fato de que os personagens são pouco desenvolvidos e carismáticos e a história não é espetacular, e temos cutscenes que são quase insuportavelmente ruins, felizmente elas são poucas e não comprometem a experiência tanto assim.
É um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida. Mundo fantástico, vivo, vasto e variado, com paisagens como vulcões, campos abertos, montanhas cobertas de gelo, tundras, pântanos, rochedos e mais. Jogabilidade não deixa a desejar, jogo muito fluido e que responde bem aos comandos. Incrivelmente detalhado, com dias de conteúdo, apesar de que alguns dos colecionáveis não possuem uma recompensa a altura. Infelizmente o jogo possui muitos carregamentos, sendo a maioria dos mesmos consideravelmente longos, e possui áreas em que a taxa de quadros cai muito mais do que o tolerável, mesmo depois de uma atualização que prometeu melhorar esse problema. Outra coisa que me incomodou foi a dublagem em inglês, que esta horrível, isso mais o fato de que os personagens são pouco desenvolvidos e carismáticos e a história não é espetacular, e temos cutscenes que são quase insuportavelmente ruins, felizmente elas são poucas e não comprometem a experiência tanto assim.
O usuário contratou o serviço em

Legend of Zelda Breath of the Wild é fantástico!

O jogo é ótimo, é sem dúvida o melhor título lançado no ano de 2017, não é a toa que ganhou o prêmio ... de melhor jogo e melhor direção no the game awards, o oscar dos games. É o jogo da série onde mais temos liberdade de fazermos o que quisermos, e um dos maiores mundos abertos dentre todos os jogos de todos os tempos. E a versão de wii u não fica devendo em nada para a versão do nintendo switch, aliás, é de surpreender que o wii u tenha conseguido rodar um jogo tão bonito e tão aberto, o que torna o jogo pesado, como é o caso de zelda: botw.
O jogo é ótimo, é sem dúvida o melhor título lançado no ano de 2017, não é a toa que ganhou o prêmio de melhor jogo e melhor direção no the game awards, o oscar dos games. É o jogo da série onde mais temos liberdade de fazermos o que quisermos, e um dos maiores mundos abertos dentre todos os jogos de todos os tempos. E a versão de wii u não fica devendo em nada para a versão do nintendo switch, aliás, é de surpreender que o wii u tenha conseguido rodar um jogo tão bonito e tão aberto, o que torna o jogo pesado, como é o caso de zelda: botw.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Tenho q confirmar besta

    Denunciar
Usado

Zelda Nintendo 64 Na Caixa

R$ 120

Anúncio finalizado

Informações sobre o vendedor

Localização

Boa Vista, Roraima

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
375 vendas nos últimos 5 anos
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Boa Vista (Roraima)

Saiba mais sobre as formas de envio

Publicidade

Anúncio #998140000

Denunciar