Características

  • Marca bem bolado
  • Modelo King Size
  • Unidades por pacote 50
  • Formato de venda Unidade
  • Unidades por kit 50
  • Comprimento 110 cm
  • Largura 37 cm

Descrição

Bem bolado rio de janeiro king size grande slim
Caixa com 50 Livretos
Cada livreto 32 folhas
Modelo grande slim

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Então pode Ser uma caixa bem bolado King Size 50 Uma de Blunt mix e uma caixa de piteiras papelito

    Denunciar
  • Queria uma bem bolado King Size rio é uma caixa de piteiras bem bolado e uma caixa de Blant mix

    Denunciar

    Nossas piteiras vem bolado estão em falta, a king blunt custa 120, se quiser monto o link pra vc

    Denunciar
  • Como faço pra pegar seu contato quero fazer pedido direto

    Denunciar

    Só comprando memso.

    Denunciar
  • Amigo, quero comprar seu bem bolado, caixa fechada q está por 68,90, e tb quero comprar uma caixa de Aleda verde q vi q vc tem um anúncio por 71,90. Porém, quero ter frete grátis e msm eu colocado esses dois itens no carrinho( $140,80) não estou conseguindo frete grátis. Não sei oq está acontecendo, mas creio q o mercado livre esteja c algum tipo d erro. Vejo muitas pessoas reclamando o msm q eu. Então, para eu conseguir o frete grátis, tem como vc fazer um anúncio com esses dois itens pra eu comprar e não pagar frete??(1 caixa de bem bolado 68,90 e 1 caixa de Aleda verde 71,90)

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1181410530-1-seda-bem-bolado-king-size-e-1-aleda-celulose-verde-e-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Amigo. Acho q o mercado livre está com algum tipo d erro. Tem como vc fazer um anúncio com uma caixa dessa do bem bolado e uma caixa de Aleda verde pra mim?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1181410530-1-seda-bem-bolado-king-size-e-1-aleda-celulose-verde-e-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Com o preço do seu anúncio q vi. No caso, o bem bolado está por 68,90 e a Aleda verde por 71,90

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1151688088-02-seda-smoking-bem-bolado-king-size-frete-gratis-_JM

    Denunciar
  • Pois é eu tbm n sei. Ent não da pra participar da promoção ne?

    Denunciar

    ddeixa eu ver se tenho um anúncio aqui já com duas. Me respo de aqui só pra eu poder te mandar o link

    Denunciar
  • Então, quero participar dessa promoção. Quero comprar 2 caixas, como faco?

    Denunciar

    Era pra aparecer o frete grátis. Não sei pq não deu certo

    Denunciar
  • Moro em Juiz de Fora, MG, região sudeste do país

    Denunciar

    Não sei pq então. Geralmente compras acima de 120 reais o frete sai gratis

    Denunciar
  • Ta escrito no anuncio q na compra de 2 ou mais caixas o frete é gratis, mas mesmo selecionando 2 unidades o frete dobra de valor. Como faço?

    Denunciar

    Pode ser pq algumas cidades da Regiões Norte e Nordeste não entram na promoção do Mercado Livre

    Denunciar
  • Bom dia 3cx para este CEP 60876680 saí por quanto você tem todos sabor

    Denunciar

    Essa seda não tem sabor, o frete voce tem que calcular no campo do lado do preço.

    Denunciar
  • Sim, só vendemos produtos originais.

    Denunciar
  • não tá dando certo pro CEP 64100000

    Denunciar

    Algumas cidades das Regiões Norte e Nordeste não entram na promoção.

    Denunciar
  • faz duas caixas frete grátis?cep 64100000

    Denunciar

    Sim...compra duas que o frete sai grátis. Só adicionar 2 unidades no carrinho.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  82 vendidos

Seda Bem Bolado King Size Rio De Janeiro Caixa Lacrada

R$ 68 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 22 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Belo Horizonte, Minas Gerais

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
118 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #996340363

Denunciar