Características

  • Marca SanDisk
  • Linha sdhc
  • Modelo SDSQUNS-016G
  • Modelo alfanumérico UHS-I
  • Capacidade 16 GB
  • Tipo do Cartão microSD
  • Velocidade de leitura 80 MB/s
  • Classe de velocidade 10
  • Interface UHS-I
  • Dimensões LxAxP ( 7X14X0,5)
  • Velocidade de gravação 80 MB/s

Descrição

Não enviamos para as regiões Norte e Nordeste e os estados MS, SC, MT E RS.(pagamentos aprovados para para as localidades citadas serão devolvidos automaticamente)

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 271 opiniões

Muito bom

Apesar de não corresponder com a descrição de leitura "até"80mb/s (em meu caso esta de boa em gravando ... vídeo em 2k 30 fps ou menos. , já fotos, se vc não for bater foto de outdoor em formato raw da de boa, como memória secundaria para celular, tb não vejo problemas em uso diário. ) tem um bom acabamento, e a velocidade de gravação esta dentro dos padrões da classe 10, n (10)hci, custo x benefício para mim valeu. Testado com spedout/flashbench/hd tune pro. Windows e linux versões atualizadas, usando transferência do so, médias aproximadamente, (dependendo de quantos bytes de blocos gravados/lidos. Gravação 13. 5/mb/s, leitura 26mb/s podendo variar para mais ou menos, mas nada de 35mb/s de leitura (muito menos 80), dentro do formulado. Fica a dica, no meu caso, ja esperava, foi até melhor do que esperava. Vlw.
Apesar de não corresponder com a descrição de leitura "até"80mb/s (em meu caso esta de boa em gravando vídeo em 2k 30 fps ou menos. , já fotos, se vc não for bater foto de outdoor em formato raw da de boa, como memória secundaria para celular, tb não vejo problemas em uso diário. ) tem um bom acabamento, e a velocidade de gravação esta dentro dos padrões da classe 10, n (10)hci, custo x benefício para mim valeu. Testado com spedout/flashbench/hd tune pro. Windows e linux versões atualizadas, usando transferência do so, médias aproximadamente, (dependendo de quantos bytes de blocos gravados/lidos. Gravação 13. 5/mb/s, leitura 26mb/s podendo variar para mais ou menos, mas nada de 35mb/s de leitura (muito menos 80), dentro do formulado. Fica a dica, no meu caso, ja esperava, foi até melhor do que esperava. Vlw.
O usuário contratou o serviço em

Além das Expectativas!

Funcionou muito bem em meu raspberry pi 3. Além de ser 16gb é ainda classe 10,a qual da o melhor desempenho ... (sem falar que é o sd ultra,esses tipos de microsd são muito dedicados em comparação com outros). Além disso,a troca de arquivos entre o microsd e o pc é muito rápida,poupando tempo. Em 1 palavra:recomendo!!!.
Funcionou muito bem em meu raspberry pi 3. Além de ser 16gb é ainda classe 10,a qual da o melhor desempenho(sem falar que é o sd ultra,esses tipos de microsd são muito dedicados em comparação com outros). Além disso,a troca de arquivos entre o microsd e o pc é muito rápida,poupando tempo. Em 1 palavra:recomendo!!!.
O usuário contratou o serviço em

Adaptador bom e produto funcional.

Produto original e funcionando, se a velocidade extra dele é tudo aquilo não sei dizer, mas o acabamento dele e a capacidade de memória são bons, ao contrário do que li sobre o produto antes de comprar o adaptador é perfeito e de ótima qualidade.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Usei 1 cartão apenas em 1 evento na metade ele deu erro. Como se ja estivesse carregado achei estranho. Não testei os outro 4 que peguei ainda. Só espero que isso não acontece e me deixa na mão em algum evento meu.
O usuário contratou o serviço em

Cartão não tem boa velocidade de gravação.

Produto aparentemente de baixa qualidade. Os vídeos gravados diretamente no mesmo, ficaram congelando ... . Testado em mais de um equipamento. Recomendo para armazenagem simples, para gravação de vídeos em alta qualidade não é uma boa opção(gravação direta no msd).
Produto aparentemente de baixa qualidade. Os vídeos gravados diretamente no mesmo, ficaram congelando. Testado em mais de um equipamento. Recomendo para armazenagem simples, para gravação de vídeos em alta qualidade não é uma boa opção(gravação direta no msd).
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • se eu comprar e testar o cartao no aplicativo sd insight e der Invalid posso devolver?

    Denunciar
  • Quanto tempo de garantia caso o cartão apresente algum problema?

    Denunciar
  • preciso de 3 cartões, é frete gratis

    Denunciar

    o frete e por conta do ml

    Denunciar
  • Amigo comprei e você não me responde

    Denunciar

    tudo certo, seu pedido saiu hj para os correios att

    Denunciar
  • você saberia me informar por que sumiu a opção 'adicionar ao carrinho'? Boa noite.

    Denunciar

    bom dia infelizmente nao sei

    Denunciar
  • Se eu comprar acima de 20 peças você faz um preço diferenciado?

    Denunciar

    infelizmente nao ja estamos no valor minimo

    Denunciar
  • precisa de quantos, ?

    Denunciar
  • sim, chegam mais até quinta feira, att

    Denunciar
  • Olá! Quero comprar 5 unidades para o frete se gratuito, mas o mercado livre atualiza o valor do frete. Como faço?

    Denunciar

    montei um link único para o Sr. segue: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1119836850-kit-5-micro-sd-16gb-sandisk-carto-memoria-classe-10-_JM?quantity=1 att

    Denunciar
  • Vcs tem de 128 ou 64 GB para Motorola G6 plus e um de 32 para moto plus G4? Obrigada

    Denunciar
  • envia por carta registrada para 58900-000

    Denunciar
  • olá, preciso de 60 unidades deste cartão, você tem para pronta entrega?

    Denunciar

    temos sim, se comprar até as 15hs envio ainda hoje., Att

    Denunciar
  • OLÁ BOA NOITE AINDA TEM A PRONTA EM TRAGA

    Denunciar
  • Bom dia tem o produto pra vender ainda???

    Denunciar

    sim, pronta entrega, att

    Denunciar
  • Olá vem na embalagem original do fabricante?

    Denunciar
  • Boa tarde amigo gostaria de saber se você tem Micro sd Sandisk 64GB classe 10

    Denunciar

    temos segue link. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761707498-carto-de-memoria-micro-sdhc-64gb-ultra-sd-sandisk-classe-10-_JM att

    Denunciar
  • É original? Irei testar no site da Sandisk

    Denunciar
  • Amigo se comprar 4 vc me da um desconto no frete?

    Denunciar

    não consigo amigo., Att

    Denunciar
  • Boa noite!!! E compatible com o cellular ZenFone da Asus GO8???

    Denunciar
  • somente mercado envios, att

    Denunciar
  • segue link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1074785558-50-un-carto-memoria-sandisk-16gb-micro-sdhc-classe-10-ultra-_JM att

    Denunciar
  • Boa noite amigo, tem como vc mandar 2 cartões de 16gb e um de 32gb no msm frete??

    Denunciar

    o sr. pode utilizar o carrinho de compras assim vão juntos, att

    Denunciar
  • Bom dia ... preciso de 50 peças, você tem? Qual valor consegue?

    Denunciar

    temos sim, posso montar link especifico, faço 21,99 cada. att

    Denunciar
  • Qiero um de 63 e um de 32. Ambos casse 10.

    Denunciar

    boa tarde temos d 64

    Denunciar
  • Comprei pelo boleto e já paguei pela internet duas unidades... Demora pra vcs identificarem o pagamento?

    Denunciar

    tudo certo, será coletado hj, att

    Denunciar
  • Faz envio por carta registrada? se sim quanto? tenho interesse em comprar

    Denunciar

    somente mercadoenvios, att

    Denunciar
  • depende do aparelho., att

    Denunciar
  • Quero 50 unidades. Poderia fazer um desconto ?

    Denunciar

    posso fazer um link com kit 50pçs sai 23,50 cada se quiser me avise, att

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  2082 vendidos

Cartão Memória Sandisk 16gb Micro Sdhc Classe 10 Ultra 80mbs

R$ 28 , 99

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 9 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
16859 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

3 meses

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #995832508

Denunciar