Características

  • Marca Docce Mulher
  • Modelo Conjunto
  • Desenho do tecido Listrado
  • Gênero Feminino
  • Material principal Poliéster
  • Tipo de manga Longa
  • Tipo de gola Gola redonda

Descrição

TECIDO CALÇA CIRRE
TECIDO DO CROPPD VISCOLYCRA

P.veste (36/38) M. veste(40/42) G.veste(44)


P CINTURA - 66cm QUADRIL- 94 cm
comprimento calça-98 cm

M cintura -70cm quadril -98 cm
comprimento calça-100 cm

G-cintura -74 cm quadril -102 cm
comprimento calça-102 cm

Opiniões sobre o produto

4.1
Média entre 10 opiniões

Bom

Gostei material bom, só a calça ficou grande porque sou pequena e magra, mais vou da pra minha irmã, então tá tudo certo.
O usuário contratou o serviço em

Veste bem. Gostei do produto

O casaco ficou um pouco pequeno pois tenho os seios grandes. A calça tá ótima. Gostei, veste bem.
O usuário contratou o serviço em

super recomendo!

Lindo!apaixonada!. Exatamente como o da foto,pedi pé visto 40 ficou ótimo!. Obrigada pelo brinde!.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Gostei muito ficou perfeito a roupa comprei calsa m e blusa g.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ufa finalmente eu consegui pegar minha mercadoria, obrigada pelo brinde amei tudo.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 12 minutos

Últimas perguntas

  • Esse croped listrado vende separado pra fazer par com outra calça corre q gostei?

    Denunciar

    Oi me chame por volta das 4 joeas porque nao tenho como te enviar o link agora

    Denunciar
  • Já paguei o boleto...vem brinde?

    Denunciar

    Ok. Obrigado perla compra .

    Denunciar
  • pode sim e depois da compra falaremos com vc por mensagem para definir os tamanhos https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1302459414-kit-3-conjunto-calca-cirre-croppd-listrado-ref15178-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Eu uso calça 40 e blusa M posso pegar o M sem medo...ou a forma e pequena?

    Denunciar

    nossa forma é normal

    Denunciar
  • ok. Estamos a disposição

    Denunciar
  • Boa noite eu uso 44 e blusa G qual também eu pego

    Denunciar

    Estas sao as medidas Lembrando que o tecido elasticidade tanta a calca como a blusa G-cintura -74 cm quadril -102 cm comprimento calça-102 cm

    Denunciar
  • Estou no aguardo do código de rastreio dos produtos que enviei para troca . Tem previsão?

    Denunciar

    nos desculpe por não ter te einformado antes . segue seu código PM539733650BR

    Denunciar
  • por nada . estamos a disposição

    Denunciar
  • Código dos produtos enviado é,: PM026614045BR

    Denunciar

    OK. confirmo amanhã na fábrica e já te enviaremos as calças tamanho M

    Denunciar
  • Boa noite! É cintura alta a calça?

    Denunciar
  • apos a compr a voce envia uma mensagem especificando os tamanhos

    Denunciar
  • Última.pergunta creio eu..rsrs...o acabamento em baixo na canela é tipo jogger?

    Denunciar

    é barra justinha

    Denunciar
  • Qual prazo de entrega para CEP 12929460

    Denunciar

    Expresso Chegará entre os dias 6 e 8 de agosto R$ 1290

    Denunciar
  • Eu que uso no jeans 38 ou 40 o tamanho seria P

    Denunciar
  • O tecido da calça é muito fino?

    Denunciar
  • Eu uso a calça número 38 A ( P ) Me Serveria ? E meus peitos são , numéricos de 44 do situam Se acha que a blusinha( M ) Ficaria boa ?

    Denunciar

    ok a calça P e nosso cropped G veste 44

    Denunciar
  • Ja efetuei o pagamento quando chega mais ou menos

    Denunciar

    obrigado pela compra e se vc pagou com boleto a etiqueta de envio será liberada amanhã

    Denunciar
  • Ok . Mas é importante vc enviar uma mensagem pela compra

    Denunciar
  • Quais são os prazo para emtrega ?? Após a confirmação do pagamento ? CP : 02366030

    Denunciar
  • Comprei um conjunto dia 10/7 Até agora não chegou

    Denunciar

    Oi Nalu ! sua compra não consta em nossos registros . por favor envie uma mensagem pela compra . assim poderemos localizar

    Denunciar
  • Bom Dia tenho 75 quilo e 1m 75 será que o G dar em mim?

    Denunciar
  • VC manda a calça p e a blusa g???

    Denunciar

    sim. mas é importante que apos a compra me avise por mensagem

    Denunciar
  • este tecido é malha cirre . é um suplex com brilho

    Denunciar
  • Bom dia,É muito brilhoso,ou foi pela foto que saiu tão brilhoso a calça?

    Denunciar
  • Sério,Eu achei q ficaria apertado,É forma grande?

    Denunciar

    o nosso p. Veste 38

    Denunciar
  • É que eu vi uma moça com 1.55 ,48 kilos pedindo pelo P,disseram q n serviria..me deu duvidas

    Denunciar

    Se vv usa 36 vai foca largiinho

    Denunciar
  • Tenho 1.50 ,59 kilos,que tamanho devo comprar?

    Denunciar

    Acho que o p. Serve

    Denunciar
  • Tenho 1,55 ; Peso 48kg e visto 36. Não gosto de roupas folgadas ou largas, o P serviria?

    Denunciar
  • Eu paguei no boleto e quantos dias pra endenrifica que foi pago

    Denunciar

    DE DOIS A 3 DIAS ULTEIS

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  142 vendidos

Conjunto Calça Cirre Croppd Listrado Ref.15178

R$ 80

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Tamanho: G

  • G

    Sem estoque

Pequeno 0
Um pouco pequeno 0
Perfeito 10
Um pouco grande 2
Grande 0

Cor: Preto

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 26 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Guarulhos, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2560 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Troca só por defeito de fabricaçao

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Guarulhos (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #992456548

Denunciar