Características

  • País de origem Nacionais
  • Valor da cédula 650
  • Ano de lançamento 1834
  • Unidades por pacote 206
  • Nome do desenho Personalidades Brasileiras
  • Marca Cédulas
  • Modelo Réis

Descrição

RÉPLICA CÉDULAS DE RÉIS - COLEÇÃO COMPLETA - 206 CÉDULAS

OBS: As cédulas são impressas em papel branco linho spiral 108g.
Este papel são o que mais se assemelha com as originais.
Tenho também impressas em papel brilhante dupla face 108g.
Mais indicado para exposição, decoração, etc...

Acompanha o produto além das cédulas, etiquetas de identificação com todos os dados das cédulas, mais folha de polipropileno para acondicionamento das mesmas, e pasta.

Consta no verso de todas as cédulas a expressão "Cópia";
Trata-se portanto de cópias, réplicas, reproduções;
Impressão no tamanho e cores idênticas as cédulas originais;
Impressão de alta qualidade, com grande riqueza de detalhes, por se tratar de papel brilhante;
Impressão frente e verso, super resistente;
Podendo ser usada para decoração, material didático e também para colecionar.

O ANÚNCIO DESTE PRODUTO É PERMITIDO PELAS REGRAS DE COMERCIALIZAÇÃO DO MERCADO LIVRE. ESSA PERMISSÃO PODE SER CONSULTADA ACESSANDO O SEGUINTE LINK:

https://www.mercadopago.com/mlb/ml.faqs.framework.main.FaqsController?pageld=FAQ&faqld=8439&categld=POMP3&type=FAQ

Moedas ou cédulas falsificadas não é permitida a utilização dos serviços do MercadoPago para a comercialização de moedas ou cédulas falsificadas. Incluem-se nesta publicação bilhetes, cheques, bônus, passes, vales-transporte, vales-alimentação, vales-refeição que não tenham sido emitidas pela autoridade competente e facultada para tais fins. Poderão ser comercializadas utilizando os serviços do MercadoPago, as réplicas de cédulas ou moedas que sempre seja anunciado de forma clara tratar se de cópia.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 10 minutos

Últimas perguntas

  • Ja comprei com voce e gostei muito do seu produto. Vou comprar este lote de 206 cédulas e gostaria que me mandasse iguais a que já comprei. todas com etiquetas e no plástico, pode ser?

    Denunciar

    Sim amigo. Mando no plástico e com as etiquetas.

    Denunciar
  • Quanto sairia a série completa de 1942 até o cruzeiro real (não quero as de real)? E quantas cédulas seriam em quantidade?

    Denunciar

    Boa tarde amigo. Sairia por 770 reais. São 240 cédulas. Todas as cédulas vão no plástico e com etiquetas de identificação com os dados de todas as cédulas. Além de uma pasta/fichário. Havendo interesse me avise que te passo o link, Já tenho elas anunciadas.

    Denunciar
  • Boa noite amigo! Quanto ficaria a coleção completa com todas as cédulas da história do Brasil?

    Denunciar

    Bom dia amigo. Ficaria em 1430 reais.

    Denunciar
  • ola, quantas unidades são por pacote? aguardo

    Denunciar

    São 206 cédulas amigo, que compreendem 71 da época do Império e 135 da época da República. É a Coleção completa de cédulas de Réis.

    Denunciar
  • Amigo este lote para comprar para mostruário tem algum desconto amigo.

    Denunciar

    Boa noite amigo. Faço a 600 reais o lote

    Denunciar
  • Blz fiz o pagamento agora e assim que eu tiver um tempo e um sinal melhor acho que lá pra segunda feira o navio para ai o sinal melhora e te mando blz tmj

    Denunciar

    ok amigo combinado.

    Denunciar
  • Não esqueci de vc não irmão e q estou em um navio agora e meu sinal some toda hora mas com certeza vou comprar suas cédulas só tenho a montar com calma as outros q irei precisar mas se quiser mandar o link já de 600 pode mandar q já adianto e pago logo blz daí depois te mando as outras q irei querer... Tmj

    Denunciar

    ok amigo. É esse link mesmo, já coloquei o valor em 12x s/ juros. Depois vc me passa a relação das cédulas que quer, ok?

    Denunciar
  • Puts vc não existe RS vai acabar com meu casamento kkkk

    Denunciar
  • Manda um link aí pra mim olhar e ver qual vou querer pelo amor de Deus rs

    Denunciar
  • Manda o link pra mim dividir sem juros...

    Denunciar

    ok link alterado

    Denunciar
  • Acho que vc tbm tem cédulas da Venezuela?

    Denunciar
  • Tem alguma de Israel, marrocos, Espanha, Marrocos, Veneza, Holanda?

    Denunciar

    Tenho sim amigo de qualquer país do mundo

    Denunciar
  • São 21 só ... Fecha em 600 então com as etiquetas pô... Ajuda o amigo q tá querendo começar vai ... Deixa Deus tocar teu coração rs

    Denunciar

    ok amigo, me convenceu, rsrsrs. mas mesmo assim teria que me passar a relação após a compra, ok?

    Denunciar
  • Consegui um catálogo online e peguei os códigos numericos pra te ajudar ver se tem aí vamos lá, são uma de cada a baixo listada se ficar muito pode me cobrar blz Uma só: Tiradentes n57 ou n59 / Uma só: Santos Dumont n60 ou 60a / Uma só: Inglesinha n97 ou n98 Uma só: n102 Uma só: n104, n105 ou n106 Uma só: n107, n108, n109 ou n110 Uma só: n148, 148a ou 149a Uma só: n122 ou n123 Uma só: n127 ou n128 Uma só: n153 ou n155 Uma só: n162b Três: n172a ou n175 (três) Uma só: n176a Uma só: 178b Uma só: n195 Uma só: n196 Três: n240 (três) Uma só: n331a Bom são essas q preciso pra fechar meu álbum já q vc ver por códigos tentei ser mas direto e claro possível pra te ajudar blz vê aí se tem essas já q vc diz ter tudo rs

    Denunciar

    Tenho todas sim amigo, mas são mais ou menos 30 cédulas daí ficaria os 650 mesmo.

    Denunciar
  • Deixa eu ver as que preciso logo pra fazer um pacote só... A de 1000 cruzeiros a famosa abobrinha vc tem e a de 200 cruzeiros esverdeada famosa princesinha, a do Tiradentes com e sem carimbos e a da raças?

    Denunciar

    tenho todas amigo e te envio como cortesia no pacote. Só precisa me lembrar depois da compra

    Denunciar
  • Preciso de 3 delas sem o Carimbó... Q se vc Fassa esses 550 serem divididos sem juros como dos outros vendedores...

    Denunciar

    pra dividir sem juros aumentaria um pouquinho. 570 reais pois o ML tb aumenta sua comissão.

    Denunciar
  • Achei isso sobre ela deve ajudar (c172 de 1984)

    Denunciar
  • Putis estou embarcado agora e meu catálogo está em casa só tenho a foto do ZAP vou tentar achar pelo Google...

    Denunciar

    Mas eu tenho sim amigo. Tenho qualquer cédula fabricado no Brasil.

    Denunciar
  • Como essa pasta do anúncio de 620 tem um link aí com a foto dela, das etiquetas folhas etcetcetc?

    Denunciar
  • Vc tem a de 50000 cruzeiros Osvaldo Cruz avermelhada sem carimbo pelo menos 2 delas?

    Denunciar

    Você sabe o número dela pelo catálogo?

    Denunciar
  • O problema e q não sei porque mas só o seu anúncio as parcelas no cartão estão cobrando juros e dos outros não... Não fasso ideia dos seja... E quanto vc faz só com as etiquetas e umas 3 cédulas da baiana de brinde ou não RS?

    Denunciar

    Faço o mesmo preço amigo de 550 com as etiquetas e cédulas da baiana

    Denunciar
  • Boa noite o aviso da palavra (cópia) fica localizado em que local da cédula? E de fácil visibilidade ou bem pequeno? E outra dúvida vi outros anúncios tbm com coleções completas 206 cédulas mas em conta e claro sem folhas de polipropileno etc esses anúncios tbm são de vcs? Vi alguns links tbm já meio antigos dessa coleção completa por 460,00 esse preço ainda dá pra ser feito ou algo parecido msm sem as etiquetas, folhas etcetcetc Grato...

    Denunciar

    Muitíssimo pequeno. Consigo a 620 e sem as folhas, etiquetas e pasta, consigo a 550. Esse último que vc falou não é meu.

    Denunciar
  • Esses 206 são todo acervo de reis que vc tem no seu sistema? Poderia adicionar mas alguma tipo uma baiana? A palavra (cópia) que por ventura vem descrita atraz da cédula em que altura e tamanho ela vem descrita?

    Denunciar

    Sim amigo além da Baiana, tb mando como cortesia as 8 cédulas de rosácea (C001 a C008) . Quanto a outra pergunta precisaria de uma lupa pra ver a palavra copa na parte de trás, pois é quase impercepitível.

    Denunciar
  • Sim amigo, são cortadas individualmente. Cores e tamanho das cédulas originais. Papel de 90g que é a mesma gramatura das cédulas originais. Acompanha as cédulas, folhas de polipropileno, etiquetas de identificação de todas as cédulas e uma pasta para acondicionamento das mesmas, além de 6 folhas com todas as cédulas em miniatura.

    Denunciar
  • Daqui uma dias logo vou comprar amigo kkk tá muito obrigado

    Denunciar

    Ok amigo, precisando é só me avisar.

    Denunciar
  • São 206 cédulas replicas mais isso Acompanha o produto além das cédulas, etiquetas de identificação com todos os dados das cédulas, mais folha de polipropileno para acondicionamento das mesmas, e pasta

    Denunciar

    Exato amigo. Acompanha tudo isso que vc disse e tem também mais algumas cédulas como cortesia.

    Denunciar
  • Boa noite amigo. Tenho sim.

    Denunciar
  • Nas 10 fotos tem 196 cédulas, aguardo explicação, antes de clicar.

    Denunciar

    Boa noite amigo. São 206 cédulas no total.

    Denunciar
  • nas fotos não estão as 206 cédulas, só 202, quais não estão ali?

    Denunciar

    Boa noite amigo. Sim estão as 206 cédulas. Cada foto tem 20 cédulas e a última foto tem 26 cédulas.

    Denunciar
  • Última pergunta antes da compra. Nunca vi uma réplica e não sei se o aviso cópia envolve toda a cédula ou está em um canto isolado e em tamanho pequeno.

    Denunciar

    Você vai procurar esta palavra e não vai encontrar

    Denunciar
  • Além do mencionado acima. Quais outros "chorinhos" podes oferecer. Ex: Réplicas da baiana, rendeira, rosáceas, outros ítens. Pagamento no cartão em 6 vezes. CEP 88108-100.

    Denunciar

    Todas essas mencionadas acima vão como cortesia amigo, além de algumas cédulas não catalogadas de bancos particulares.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  8 vendidos

Réplica Cédulas De Réis - Coleção Completa - 206 Cédulas

R$ 650

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 216 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São José do Rio Preto, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
107 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São José do Rio Preto (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #992408233

Denunciar