Características

  • Marca mine shoes calcados
  • Modelo Adventure
  • Gênero Masculino
  • Tipo de calçado Botas
  • Estilo Coturnos
  • Temporada de lançamento Primavera-verão
  • Ano de lançamento 2019
  • Material do calçado ortopética

Descrição

Palmilha Ortopédica Confortável Grossa Em Gel Anti Bacteriana PU Forrada


.Obs: Para limpeza utilizar pano macio e seco

Não deixar o produto exposto ao sol

Produto não é impermeável, resistente a água

Todo produto é revisado antes de embalado, produto de origem animal, comum a presença de textura irregulares atestando sua autenticidade.

MEDIDAS:

37 -- 25,3 Centímetros
38 -- 26,0 Centímetros
39 -- 26,6 Centímetros
40 -- 27,3 Centímetros
41 -- 28,0 Centímetros
42 -- 29,0 Centímetros
43 -- 29,5 Centímetros
44 -- 30,00 Centímetros

Opiniões sobre o produto

4.5
Média entre 124 opiniões

Vou compra mais um 39 perfeito

Recomendo estou com um começo de esporão não conseguia andar direito com a palmilha não sinto mais a ... dor no calcanhar aliviou muito mas tem que ser o número do sapato ou tênis tem que ser o mesmo nem maior nem menor eu uso tênis 38 ou 39 no 39 ficou meio torta no 38 ficou perfeita.
Recomendo estou com um começo de esporão não conseguia andar direito com a palmilha não sinto mais a dor no calcanhar aliviou muito mas tem que ser o número do sapato ou tênis tem que ser o mesmo nem maior nem menor eu uso tênis 38 ou 39 no 39 ficou meio torta no 38 ficou perfeita.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Produto de boa qualidade , bom custo benefício,material bem leve, a minha primeira impressão é de ser ... de qualidade ruim, mas ao por na bota senti uma grande diferença, eu comprei nove pares, o pessoal da oficina adorou, recomendo o produto a todos.
Produto de boa qualidade , bom custo benefício,material bem leve, a minha primeira impressão é de ser de qualidade ruim, mas ao por na bota senti uma grande diferença, eu comprei nove pares, o pessoal da oficina adorou, recomendo o produto a todos.
O usuário contratou o serviço em

Otimooo

Produto otimo gostei de mais. Unica coisa e que a parte de cima que fica aquele paninho rasga muito rapido fora isso e otimo dor dos meus pes passo nao doem mais muito suave ando dia todo sem problemas e dores. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Insatisfeito.

Poderia ser melhor, não vejo necessidade de ter salto numa palmilha como acontece com o produto. A base do calcanhar é mais alto, que faz com que o pé de quem calça fique mais alto, perdendo o apoio do calcado naquela parte.
O usuário contratou o serviço em

Bom produto

Ótimo produto ideal para tênis e sapatos que não tem amortecimento uma dica é pedir um numero menor porque a palmilha é bem volumosa mas eu ja sabia e comprei na medida o ideal e comprar pelo menos 2 pares.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Boa tarde. ....tem como enviar tamanhos diferentes na compra de dois pares

    Denunciar
  • 13 é o valor do par ou da unidade ?

    Denunciar
  • Ok, vou fazer o pedido então! Então ficamos: uma tamanho 40 e a outra tamanho 43. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa tarde! Posso comprar quantos pares no mesmo frete?

    Denunciar
  • Quero dois pares um no tamanho 40 e o outro tamanho 43...tem como?

    Denunciar
  • Lá vai aparecer pra vocês que estou fazendo o pedido de dois pares de 43, porém eu quero dois pares um tamanho 40 e outro 43.

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, serve para mulher? Pois estou querendo comprar uma 36. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite amigo! eu gostaria de saber se vc tem ele a pronta entrega e também quantos pares vc consegue enviar num único frete, desde já agradeço.

    Denunciar
  • Olá, bom dia! Quais as numerações disponíveis?

    Denunciar
  • Preciso de uma dessa pq fico 12 hs em pé muita dor no meio do pé e no calcanhar

    Denunciar
  • Ola Amigo, gostaria de saber se são macias ou rigidas? Vc teria aquela que tem 3 cm de altura?

    Denunciar

    São macias ok especura de 2cm

    Denunciar
  • Ola bom dia estou a procura de um produto q seja confortável e q encaixa no meu perfil pois trabalho de segurança fico 13 horas em pé e meu sapato é muito duro quando chega no final do dia meus pés estão formigando principalmente o calcanhar gostaria de saber se esse produto é recomendado nesse caso?

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, meu pé tem 25.5 cm qual o tamanho da palmilha que devo comprar?

    Denunciar
  • E eu calso 40 a palmilha é 40 também, grato

    Denunciar
  • E eu calso 40 a palmilha é 40 também, grato

    Denunciar
  • E eu calso 40 a palmilha é 40 também, grato

    Denunciar
  • Boa tarde o meu coturno é número 40 qual numeracao da palmilha devo comprar? Grato

    Denunciar

    pode comprar a 40

    Denunciar
  • Amigo se eu comprar 4 Vc faz o frete gratis ?

    Denunciar
  • Boa noite me passa medida de altura

    Denunciar
  • Vento duas palmilhas né conjunto não vem só uma não vem só uma não né

    Denunciar
  • boa noite, consegue melhorar o preço comprando 10 pares?

    Denunciar

    olha já esta em promoção

    Denunciar
  • Ola, esse valor é referente ao par? Tem do tamanho 44?

    Denunciar
  • Quantos centimentro tem essa palmilha

    Denunciar
  • Oi boa noite, vc não teria um paconte que o frete saísse mas barato. Ou tipo se eu comprasse mas de um produto o frete saisse grátis?

    Denunciar

    quantos pares vc queria

    Denunciar
  • Boa noite, calço 42. Mas vi que pela sua tabela de tamanhos o seu número 42 equivale a 29cm, sendo que meu pé tem 27cm. E agora? Qual tamanho eu compro?

    Denunciar

    são formas padrões ok

    Denunciar
  • Boa noite comprando qual prazo pra postar

    Denunciar
  • Bom dia. Tô mandando mensagem pelo MercadoLivre e wtz app e não tô tendo retorno, pra comprar vcs respondem rápido, mais pra negociar uma possível troca e reembolso não estou tendo retorno algum por parte de vocês. Vamos ter mais respeito com os clientes.!!!

    Denunciar
  • ESSE VALOR DO ANÚNCIO É O PAR? DIREITO E ESQUERDO?

    Denunciar
  • Bom dia meu coturno e 39 e 40 tem esse par com essa numeraçao

    Denunciar
  • Ola. Preciso de uma palmilha com 2 cm no calcanhar, vocês tem?

    Denunciar

    e está do anúncio

    Denunciar
  • Tênis e sapatos também pode colocar ?

    Denunciar
  • Essa palmilha pode ser colocada em qualquer tipo de calçado ?

    Denunciar
  • Boa tarde gostaria q comprar uma palmilha número 43 sou de Franca tbm

    Denunciar
  • Esse coturno é para corrigir a pisada?

    Denunciar
  • Boa noite uma ajuda na escolha eu gostaria de comprar para utilizar com uma bota militar cano curto eu calço 41 e acho pequeno o interior da bota devo comprar com número da palmilha para ficar ideal ?

    Denunciar

    pode comprar a 41 mesmo ok

    Denunciar
  • Boa noite, colega!! Queria adquirir o produto, tem a numeração 38 em estoque?

    Denunciar

    Sim, temos em estoque a pronta entrega.

    Denunciar
  • Bom dia, essa palmilha serve em tênis ou e só pra bota?

    Denunciar

    serve em botas e tenis ok

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  3519 vendidos

Palmilha Anatômica Ortopedica Gel Coturno Botas Tênis Sapato

R$ 13 , 99

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Tamanho:

Pequeno 1
Um pouco pequeno 2
Perfeito 109
Um pouco grande 23
Grande 8

Cor: Preto-Laranja

  • Preto-Laranja

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 4 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Franca, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
7542 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

1 mes

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Franca (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #989731579

Denunciar