Avaliação 4.5 de 5. 130 opiniões.
130 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Fly |
---|---|
Modelo | Infinity |
Material | PVC |
---|---|
Gênero | Feminino |
Com capuz | Não |
Estilo de condução em moto | Urbano |
As Capas de chuva para motoqueiros Femininas Fly Infinity surgiram devido à necessidade dos motociclistas em encontrarem um produto que ofereça conforto, segurança e principalmente impermeabilidade, além de um valor acessível.
Capas confeccionadas com napas de altíssima qualidade (macia e resistente), emborrachado com gola alta, bolso interno, refletivos "frente e costas”, pala externa, pingadeira, costura dupla, soldas rebatidas, solda dupla do cavalo e zíper nas pernas.
Compare a Qualidade !
Frete Por Conta do Comprador !
Avaliação de características
Confortável | |
Custo-benefício | |
É leve | |
Velocidade de secagem |
Opiniões em destaque
51 comentáriosA capa de chuva é elogiada por sua qualidade, beleza e ajuste perfeito, sendo altamente recomendada. No entanto, há observações sobre o tamanho da calça, que pode ser curto para pessoas altas, e a fragilidade do zíper. O produto é considerado um bom custobenefício.
Avaliação 5 de 5
Produto de ótima qualidade recomendo,comprei tamanho m tenho 1. 60 e 58 kilos, vestiu perfeito.
Avaliação 4 de 5
O único problema é que o tamanho da calça é pequeno, se for uma pessoa alta,vai ficar curta na perna.
Avaliação 5 de 5
Muito boa confortável não passar água.
Avaliação 5 de 5
Bem flexivel, os fechos são bons, não molha mesmo, gostei muito. Irei comprar outra com certeza.
Avaliação 5 de 5
Capa ótima, já peguei 4 toró bom e não molhou. Se durar um ano já estou no lucro. Muito obrigada, pelo bom produto. Vou indicar, aos outros colegas. Só achei o zíper frágil. Custo benefício muito bom, aqui só achei capa por 190 reais. Por este motivo resolvi apostar em capas que nunca tinha comprado antes.