Caracteristicas

  • Marca STILO
  • Modelo Coturno
  • Genero Feminino
  • Material SINTÉTICO
  • Tipo Botas

Descrição do vendedor

Bota feminina , com solado em borracha, acabamento com brilho moderado e extremamente confortável.
Ideal para compor looks casuais e informais, esta bota vai super bem com shorts e sais justas, calça jeans e sarjas.

MATERIAL: SINTÉTICO
SOLADO: BORRACHA
NUMERAÇÃO: 34 AO 39
ENVIO: IMEDIATO

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

Otima... Linda.. perfeita

Amei. Ela é linda e calça muito bem. Recomendo a todos que tiverem interesse. Pode comprar sem medo.
O usuário contratou o serviço em

Otimo

Ótimo produto bonito e confortável.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Touro Boots

Tempo aproximado de resposta 1:25h

Últimas perguntas

  • Infelizmente desde o dia 24/05 o mercadolivre mudou a política de frete. Algumas cidades do Brasil, principalmente Norte e Nordeste passaram a ter cobrança de frete, muito em função do aumento dos Correios. Sinto muito por isso!!

    Denunciar
  • O formato dela é grande?? Devo comprar um número a mais ou a menos? Uso 38

    Denunciar

    Olá, obrigado pela visita! Pode fechar no tamanho habitual, acredito que dará certo!

    Denunciar
  • Quero compra. A bota mais. Vcs fala que o frente. E grátis. Mais vejo que tenho que pagar 20.90 então. NÃo. É grátis. É isso não. Entendi

    Denunciar

    Olá, obrigado pela visita! Qual o seu CEP amigo?

    Denunciar
  • Perfeita ... Tudo ok , atendimento impecável super recomendo :)

    Denunciar

    Amiga, foi um prazer lhe atender. Agradeço pela satisfação e confiança! Precisando, estou a inteira disposição! =D

    Denunciar
  • Boa noite a preta com preta tem um brilho ele é real, ou a bota prrta c o detalje em vermelho é reial? Estou me regerindo ai brilho

    Denunciar

    Olá Samanta, bom dia. Ela é exatamente como mostra no anúncio.

    Denunciar
  • Muito obrigada Era isso mesmo , mas o carteiro passou na base da PM me entregar obrigada :)

    Denunciar

    Estamos a inteira disposição amiga. =D

    Denunciar
  • Boa tarde ,era pra chegar hoje Vc poderia me mandar o código de rastreio

    Denunciar

    Segue o código de rastreamento: PS070971824BR Amiga, houve duas tentativas de entrega e deu como carteiro não atendido.

    Denunciar
  • Ja efetuei a compra vou qerer numero 39

    Denunciar

    Olá, muito obrigado pela compra! Peço por gentileza que nos informe todos os detalhes através do campo de mensagens, dentro de sua compra. Assim, asseguramos que seu pedido seguirá corretamente. Combinado? LOJA OFICIAL TOUROBOOTS

    Denunciar
  • Boa noite amigo o produto era para ser entregue hoje 25/07/2018 mais nao chegou no meu endereço

    Denunciar

    Amigo, nos contate dentro do campo de mensagens.

    Denunciar
  • Tem a do anúncio a preta com detalhe xadrez vermelho ?

    Denunciar

    Tenho a pronta entrega, pode fechar a compra que já segue para separação! LOJA OFICIAL TOUROBOOTS

    Denunciar
  • Olá, obrigado pela visita! amiga, mede aproximadamente 26,4cm de palmilha. Ficaria bem em você?

    Denunciar
  • Sempre uso 38 sera q fica bom?? Meu cep é 97571570 quantos fica o frete??

    Denunciar

    Olá, obrigado pela visita! Qual a medida de sua palmilha amiga?

    Denunciar
  • Olá, obrigado pela visita! Tenho a pronta entrega, pode fechar a compra que já segue para separação! LOJA OFICIAL TOUROBOOTS

    Denunciar
  • 36 mais não tem cm vocês mandar em centímetros?

    Denunciar

    Tem sim amiga, segue tamanho: 24,8cm na palmilha.

    Denunciar
  • Olá amigo, qual numeração vc utiliza? LOJA OFICIAL TOUROBOOTS

    Denunciar
  • Vc faz um link com uma preta com detalhe vermelho e uma caramelo então

    Denunciar

    Faço sim amiga, pode me chamar amanhã cedo que já faço para vc. =)

    Denunciar
  • Ola Boa noite... Gostaria de comprar duas botas uma preta com detalhe vermelho n 37 e outra de outra cor vc Tem? E também quero saber se comprando duas vou ter frete grátis.

    Denunciar

    Olá, obrigado pela visita! Tenho outra na cor caramelo amiga. As duas n37 a pronta entrega, comprando 2 vc ganha frete grátis. Fico a inteira disposição para qualquer dúvida.

    Denunciar
  • Eu que agradeço. Me chame a vontade.

    Denunciar
  • Olá amiga obrigado pela visita. Na palmilha ela mede cerca de 24cm nesta numeração. Esta medida cairia bem em vc?

    Denunciar
  • Olá, obrigado pela visita! Amiga, você refere a taxa do frete?

    Denunciar
  • Olá, obrigado pela visita! Tenho ela na cor caramelo também amiga, gostaria de ver o modelo?

    Denunciar
  • Então pode finalizar a compra, acredito que vc terá frete grátis. Fico a disposição.

    Denunciar
  • ja coloquei alguns itens no carrinho,sao de vendedores diferente,eu consigo o frete gratis?

    Denunciar

    O valor ultrapassou 120,00 amiga?

    Denunciar
  • Cleydi, na vdd para seu cep ainda tem o benefício do mercadopontos. Se vc encontrar algum dos nossos produtos que lhe interesse, eu consigo fazer um kit e oferecer frete grátis. Vc gosta de bota tratorada verniz?

    Denunciar
  • ola bom dia! No mercado pontos fala que eu tenho frete grátis em compras a partir de R$110,00, estou tentando fazer uma compra no valor de R$191,00 e esta cobrando frete de R$119,00. como faço para ter o desconto de frete grátis do mercado pontos?

    Denunciar

    Olá, obrigado pela visita! As regras do mercadopontos sobre o frete mudaram desde o dia 24/05 . Algumas cidades de Norte e Nordeste não terão mais o benefício devido as grandes altas de preço vinda dos correios. Qual seu cep?

    Denunciar
  • Beleza compra efetuada amigo tamanho 39 e essa preto com detalhe vermelho.

    Denunciar

    Obrigado pela compra amigo, segue amanhã mesmo!

    Denunciar
  • Você tem ela preto com vermelho tamanho 39

    Denunciar

    Olá, obrigado pela visita! Tenho a pronta entrega, pode fechar a compra que já segue para separação! LOJA OFICIAL TOUROBOOTS

    Denunciar
  • Gostaria de comprar 2 unidades sendo uma 35 e outra 37. Poderia ser assim?

    Denunciar

    Olá, obrigado pela visita! Pode ser sim. Peço por gentileza que nos informe todos os detalhes através do campo de mensagens, dentro de sua compra. Assim, asseguramos que seu pedido seguirá corretamente. Combinado? LOJA OFICIAL TOUROBOOTS

    Denunciar
  • pode ser para o 06550000 ou 06411150

    Denunciar

    O custo de envio ao CEP 06411150 por envio Expresso é de R$25.9 e a previsão de entrega é de 2 dias úteis; por envio Normal é de R$20.9 e a previsão de entrega é de 3 dias úteis. O custo de envio ao CEP 06550000 por envio Expresso é de R$25.9 e a previsão de entrega é de 2 dias úteis; por envio Normal é de R$20.9 e a previsão de entrega é de 4 dias úteis.

    Denunciar
  • Teria alguma opção de envio que chegasse até sábado?

    Denunciar

    Olá, obrigado pela visita! Qual o seu CEP amiga?

    Denunciar
  • Olá, obrigado pela visita! Tenho a pronta entrega, pode fechar a compra que já segue para separação! LOJA OFICIAL TOUROBOOTS

    Denunciar
  • O modelo é a msm da foto? Tem numeração 36

    Denunciar

    Olá, obrigado pela visita! É sim, exatamente igual o da foto.Tenho a pronta entrega, pode fechar a compra que já segue para separação! LOJA OFICIAL TOUROBOOTS

    Denunciar
  • Tem preto 36 a pronta entrega amigo?

    Denunciar

    Olá, obrigado pela visita! Tenho a pronta entrega, pode fechar a compra que já segue para separação! LOJA OFICIAL TOUROBOOTS

    Denunciar
  • Tem outras cores na numeração 35?

    Denunciar

    Olá, obrigado pela visita! Temos na cor Marrom também. Segue a foto no link abaixo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-986673777-bota-montaria-feminina-kit-2-pares-pronta-entrega-_JM

    Denunciar
  • Minha bota q comprei e q estava pra chegar entre o dis ,31/5 ao 4/6 não chegou ainda ,vcs podem me dizer o q aconteceu,????

    Denunciar

    Boa tarde Simone! Nos contate dentro do campo de mensagens da compra que lhe darei mais informações.

    Denunciar
  • Tenho a pronta entrega, pode fechar a compra que já segue para separação! LOJA OFICIAL TOUROBOOTS

    Denunciar
  • Boa tarde ,minha bota ainda não chegou ,era pra ter chegado entre dia 31/05 até 04/06 ate agora nada ...vcs poderia me dizer o q aconteceu???

    Denunciar

    Olá, obrigado pela visita! Simone, por gentiliza nos contate dentro do campo de mensagens da compra para mais informações.

    Denunciar
  • Boa noite ,minha botinha q comprei ainda não chegou. Tava prevista pra chegar entre dia 31 ao dia 4 ,ate agora nada !

    Denunciar

    Olá amiga. Pode nos chamar amanhã pela manhã que já lhe daremos um suporte. Fico a disposição para qualquer dúvida.

    Denunciar
  • Olá amiga. O salto é super confortável, mede cerca de 2.5cm. Qual numeração vc utiliza amiga?

    Denunciar
Ver mais perguntas
164 vendidos

Bota Botinha Feminina Cano Curto Zíper - Pronta Entrega

R$ 79 , 49

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor: Preto - Preto

  • Preto

    Sem estoque

  • Preto - Preto

    Sem estoque

Tamanho: 33

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 26 Mercado Pontos.

Informação da loja

Touro Boots

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
4614 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Touro Boots

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

90 dias contra defeito de fabricação.

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #986666890

Denunciar