em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

  • +25

    Vendas concluídas

  • Não oferece um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Título do livro
A construção do plano de negócio
Autor
Antônio Renato Cecconello / Alberto Ajzental
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Saraiva
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2010

Outras características

Quantidade de páginas
300
Altura
24.2 cm
Largura
17.3 cm
Peso
500 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Administração,Economia,Negócios
Subgêneros do livro
Analise De Viabilidade,Caracterização Da Oportunidade,Compreensão Do Contexto,Definição Do Negocio,Desenvolvimento Da Estratégia,Dimensionamento Das Operações,Estruturação Do Projeto Conceptual,Projeção De Resultados
Tipo de narração
Manual
Acessórios incluídos
Não
Idade mínima recomendada
16 anos
Idade máxima recomendada
100 anos
ISBN
9788502067912

Descrição

Livro A Construção Do Plano De Negócio
Antônio Renato Cecconello
Alberto Ajzental

Num mundo de processos, os modelos de negócios é que ditam o sucesso de uma empresa. E é esta metodologia, este exercício, esta matéria-prima do mundo empresarial que Renato Cecconello e Alberto Ajzental oferecem nas páginas deste livro. Com um olhar amplo e detalhado, mostram ao leitor caminhos e exemplos que certamente serão de grande utilidade, não apenas a quem inicia sua tarefa neste competitivo mercado, mas também àqueles que se preparam para saltos mais ousados. Este livro tem como objetivo principal mostrar um caminho para a elaboração de um Plano de Negócios, de tal forma que o resultado obtido seja um trabalho consistente, que atinja seus propósitos - comunicar a terceiros com clareza e precisão o objetivo, processo e conclusão da viabilidade ou não de uma intervenção estratégica de negócios - e que, por sua vez, podem ser entendidos como o início da operação de uma nova unidade de negócio ou empresa, ou como a busca por novas alternativas para as que já estão em operação. Assim, destina-se a um público de empreendedores, executivos, iniciantes na elaboração de planos de negócio, estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de administração de empresas e pública, estratégia de negócios, empreendedorismo, economia, acadêmicos e formuladores de políticas públicas, dentre outros.

Editora : Saraiva
Idioma : Português
Capa comum : 300 Páginas
ISBN : 978-85-02-06791-2
Ano : 2010 (1a Edição / 4a Tiragem)

Livro Usado, Perfeito Estado De Conservação !!!


# Enviamos para todo o Brasil.

# Valor da mercadoria + Mercado Envios ou Correio SEDEX, Encomendas PAC.

# Formas de pagamento Mercado Pago.

# Para saber o valor do envio de mercadorias que não consta Mercado Envios, envie uma pergunta com seu CEP para calcular o valor do envio.

# Você Pode Comprar Duas ou Mais Mercadorias da Minha Lojinha e Pagar Um Único Frete, Adicione as Mercadorias no Carrinho de Compras.


Trabalhamos com seriedade e respeito para construir uma relação de amizade e confiança com o cliente....

Vendas Destinadas a Cuidados com Gatinhos de Rua !!!!

Confira minhas mercadorias anunciadas !!!!

Obrigada pela visita.
SAMATA =^.^=
Vendedora Mercado Livre Desde 2001 !!!

ATENÇÃO SOMENTE CLIQUE EM COMPRAR SE REALMENTE ESTIVER INTERESSADO NO PRODUTO.

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!