Anúncio pausado

Características

  • Fabricante Premiatta
  • Marca Premiatta
  • Linha Classic
  • Nome RAÇÃO PREMIATTA FILHOTE 15 KG
  • Animal recomendado Cachorro
  • Tamanho da raça todos
  • Etapa de vida do animal Filhote
  • Sabor Frango
  • Peso do Alimento 15 kg
  • Tipo de comida Seco

Descrição

Os cuidados com filhotes vão além de oferecer carinho. Para o seu amigo crescer saudável e cheio de energia, a Ração Premiatta Classic para Cães Filhotes é fonte de vitaminas e minerais, como cálcio, que ajuda a formar a estrutura óssea, e ácidos graxos Ômegas 3 e 6, que conferem uma pelagem macia e brilhante. Além disso, tem polpa de beterraba, que ajuda na digestão, e probióticos que melhoram o aproveitamento dos nutrientes absorvidos. Seu cãozinho vai adorar! Embalagens de 2Kg e 15kg.

Composição: Farinha de carne de frango, *milho integral moído, quirera de arroz, gordura de frango, polpa de beterraba (2%), levedura seca de cervejaria (2%), hidrolisado de fígado de frango, cloreto de sódio (sal comum), cloreto de potássio, selênio orgânico, aditivo antioxidante (BHT e BHA), Mannan-oligossacarídeos, sorbato de potássio, zeolita, vitamina A, vitamina, D3, vitamina E, vitamina K3, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, niacina, pantotenato de cálcio, ácido fólico, cloreto de colina, biotina, sulfato de ferro, sulfato de cobre, sulfato de manganês, sulfato de zinco, iodato de cálcio e selenito de sódio. *Espécies doadoras de genes: Milho ¿ Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 34 opiniões

Super Premium em todos aspectos, menos no preço :)

Meus filhotes de lhasa apso gostaram muito! achei que sustenta bem e acabou com a maldita lágrima ácida. Fora a economia que gera visto que sai oito reais o quilo até na data que eu fiz a compra. Recomendo muito essa ração!.
O usuário contratou o serviço em

atendeu minhas expectativas, recomendo!

Recomendo! meu filhote de pug estava comendo raçao premier, passei a dar esta, e o odor das fezes, diminui muuuuuuito! ele ama.
O usuário contratou o serviço em

Otimo

Achei ótima , o pelo da minha cachorra ta ótimo , não ta caindo , ela faz coco durinho, não tenho do que reclamar.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Bom. . (desnecessário ter q escrever vários caracteres pra enviar a opinião, 3 caracteres já é o suficiente. " b-o-m".
O usuário contratou o serviço em

Otimo produto.

Ótimo produto. Minha cadela não se adaptou muito bem a ele, mas é uma boa ração.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Manda o link fazendo favor amigo?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1006614715-raco-dog-power-filhotes-15-kg-super-premium-por-_JM

    Denunciar
  • Essa ração é indicada pra Pitbull com 8 meses?

    Denunciar

    Boa noite, ótima ração super Premium, caso queira o link de uma outra super Premium, boa ou até melhor me avisa, quente encaminho o link

    Denunciar
  • Bom dia. Simplesmente, coloco as rações no carrinho, vou comprar, seleciono as opções de endereço e meio de pagamento e quando chega na última tela e clicko no no confirmar não conclui. Todas as telas foram passadas para o suporte e eles não conseguiram identificar o problema.

    Denunciar

    Estranho, amanhã vou ligar para eles

    Denunciar
  • Não consegui concluir a compra nem com ajuda do suporte do ML, eles vão ter enviar o caso para a área técnica sem prazo para resolver, acho que você deveria pressionar também pois pode estar perdendo outras vendas, De qualquer forma agradeço seu atendimento.

    Denunciar

    Bom dia, qual erro está dando na sua compra ?

    Denunciar
  • continua dando erro, você aceita MercadoPago, tenho dinheiro na conta e gostaria de usar?

    Denunciar

    Boa noite, aceitamos sim

    Denunciar
  • Vocês enviam duas com sabores diferentes e me diz qual seria a validade.

    Denunciar

    Validade para outubro de 2019, quanto ao sabor apenas este mesmo.

    Denunciar
  • Aproveitando, vi que tem uma premiatta chamada premiatta fitness, você consegue dela? Se conseguir eu compro dois pacotes.

    Denunciar

    ESTA RACAO FITNESS NAO TRABALHAMOS

    Denunciar
  • Entendi. Então para não pagar 200 reais de frete, só se eu comprar 2 ou mais pacotes, correto?

    Denunciar
  • Vc não consegue pegar 02 pacotes com frete grátis

    Denunciar
  • Não dá certo! O mercado livre oferece a opção de comprar do mesmo vendedor para econômizar no frete mas quando clico na outra ração não tem a opção de adicionar no carrinho. Dessa forma cliquei em comprar e ele não adicionou no carrinho e cobrou frete. Sendo assim, desisto da compra

    Denunciar

    Bom dia , infelizmente eles estão bloqueando muitos carrinhos, acredito que por causa da sua região

    Denunciar
  • você me mandou o link de uma ração golden pra gatos, não foi essa que pedi, manda o link da premiatta filhote 15kg por 120 reais?

    Denunciar

    Não tenho como fazer de 120, pois acima deste valor o frete é cobrado juntamente com a ração

    Denunciar
  • Olá, o MercadoLivre mudou várias regras no dia 08 deste mês, vc pode verificar que seu frete grátis foi alterado pra 120 reais, favor verificar no seu mercado pontos, que seu benefício de frete grátis foi alterado , vc deve comprar a ração e mais algum produto ou até mesmo 02 unidades do mesmo para que tenha o benefício de frete grátis. Uma pena eles terem alterado , mas infelizmente não podemos mexer em nada sendo que a plataforma é deles. Qualquer dúvida me chama. Pet Tutucão, agradece

    Denunciar
  • Bom dia! Mas se vc tiver outro produto, tipo a outra ração que preciso, somando os valores da muito mais que 120 reais. Nem assim tem como? Obrigada66992358895

    Denunciar

    Vc deve adicionar no carrinho e verificar a disponibilidade de frete grátis

    Denunciar
  • Se você colocar o saco a 120 reais acho que o frete volta a ser gratuito, tem como você tentar isso por favor?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1006631436-raco-golden-gatos-castrados-carne-10-kg-apenas-_JM

    Denunciar
  • Olá... vc teria a Golden de carne para gatos? Se sim, tem como juntar nessa para que o frete fique grátis? Obrigada

    Denunciar

    Olá, o MercadoLivre mudou várias regras no dia 08 deste mês, vc pode verificar que seu frete grátis foi alterado pra 120 reais, favor verificar no seu mercado pontos, que seu benefício de frete grátis foi alterado , vc deve comprar a ração e mais algum produto ou até mesmo 02 unidades do mesmo para que tenha o benefício de frete grátis. Uma pena eles terem alterado , mas infelizmente não podemos mexer em nada sendo que a plataforma é deles. Qualquer dúvida me chama. Pet Tutucão, agradece.

    Denunciar
  • De 119,90 com frete 250 nem pensar . Não compensa

    Denunciar

    Olá, o MercadoLivre mudou várias regras no dia 08 deste mês, vc pode verificar que seu frete grátis foi alterado pra 120 reais, favor verificar no seu mercado pontos, que seu benefício de frete grátis foi alterado , vc deve comprar a ração e mais algum produto ou até mesmo 02 unidades do mesmo para que tenha o benefício de frete grátis. Uma pena eles terem alterado , mas infelizmente não podemos mexer em nada sendo que a plataforma é deles. Qualquer dúvida me chama. Pet Tutucão, agradece.

    Denunciar
  • Preciso de 3 sacos por mês posso fazer em uma única compra?

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960812994-raco-premiatta-classic-15-kg-super-premium-_JM Segue link , qualquer dúvida me chama

    Denunciar
  • Manda o link dela pra cães adultos

    Denunciar

    Bom dia, temos de adulto de frango, carne e a linha sênior, qual vc prefere, me.avisa que te encaminho o link

    Denunciar
  • Rapaz vc tem como fazer mas não quer Isso é querer lezar o cliente forçando comprar pagando o frete ou comprar dois sacos Se o cliente consegui essa promoção por está sempre comprando e juntando pontos tem que permanecer essa promoção para aquele que já ganhou mas para aqueles que ainda não ganhou tudo bem. Eu vou me informa no Procon, porq a minha promoção eu ganhei fazendo compras, não foi o mercado que me deu por livre espontânea vontade

    Denunciar

    Aí você tem que ligar no MercadoLivre reclamar porque foram eles que alterar o frete e não nossa loja, apenas sou de formando um jeito de você ter frete grátis caso você não queira, apenas você não compra, nossa loja não tem culpa das mudanças, verificando-se o mercado pontos que você vai ver que mudaram seu frete

    Denunciar
  • Pra mim fica ruim, juntei todo esse tempo pra ter o frete grátis e agora nada. Então vc poderia fazer um anúncio de 120 pra que eu tenha direito ao frete grátis?

    Denunciar

    Infelizmente eu não tenho como por anúncio de 120 que todo anúncio acima de 120 do mercado livre já está com frete embutido

    Denunciar
  • Boa noite!!! Eu tenho a promoção do frete grátis a parti de 110 reais mas essa Ração não está com o frete grátis. Da outra vez que eu consultei estava com frete grátis mas agora não está mais. Gostaria de está comprando com o frete grátis

    Denunciar

    Boa noite infelizmente na sexta-feira o Mercado Livre mudou todas as regras, loja frete grátis somente a partir de 120, em compensação você pode comprar dois pacotes de uma vez só

    Denunciar
  • Não, ainda estar pendente, o reembolso não foi feito ainda na minha conta.

    Denunciar

    Infelizmente tem que aguardar mesmo eu não tenho esse controle, MercadoLivre só passa para a gente quando tá pago

    Denunciar
  • CONSEGUIU VERIFICAR

    Denunciar
  • Bom dia fiz a compra no sábado, paguei por boleto, no app do banco e hoje ainda não foi compensado, teria como cancelar pra mim refazer novamente? Obrigado.

    Denunciar

    Consultei aqui enquanto não aparecer compensado à venda nem aparece para mim

    Denunciar
  • amigo demorei a comprar. me desculpe. mais ainda tem a pronta entrega ?

    Denunciar

    Boa noite, temos sim

    Denunciar
  • Olá esta ração ajuda no combate da lágrima ácida minha filhote e uma shin tzu

    Denunciar

    Boa noite, tem bons níveis de garantia mas nada específico para lágrima, vc pode comprar a whey HD, que a própria premiatta fábrica, com um custo muito bom, caso queira o link me chama

    Denunciar
  • Estou com um problema no meu aplicativo nao meus boletos estao saindo sem meu endereço. Queria saber se posso mandar meu endereço por aqui

    Denunciar

    Infelizmente não, vc deve ter o cadastro completo, para que o MercadoLivre nos envie a etiqueta correta

    Denunciar
  • Essa raçao e super premium. ? Esse saco e de 15 kg estou querendo comprar rrss

    Denunciar

    Boa noite, sim ração super Premium, ótima racao

    Denunciar
  • Bom dia, o vencimento e pra quando?

    Denunciar

    Boa tarde, vencimento setembro de 2019

    Denunciar
  • É recomendado para filhote de pug?

    Denunciar

    Boa tarde sim ótima ração super-premium, raças pequenas e médias

    Denunciar
  • Excelente! Pretendo mudar a ração, e está me parece uma escolha muito boa.

    Denunciar

    Ótima escolha, está e a dog Power Jr, se quiser posso te passar o link

    Denunciar
  • Boa tarde, contém 28 % , ótimos níveis de garantia. Qualquer dúvida me chama

    Denunciar
  • boa noite. tem a pronta entrega para envio imediato ?

    Denunciar

    Boa noite, tenho sim! Fazendo o pedido hoje, te encaminho amanhã mesmo

    Denunciar
  • Boa tarde qual o valor vc conseguiria fazer para mim em 10 sacos?

    Denunciar

    BOA TARDE, NA FILHOTE NÃO TENHO MARGEM NENHUMA, NAO CONSIGO MEXER

    Denunciar
  • Boa noite, agosto de 2019

    Denunciar
  • Qual a porção diária recomendada para filhote de grande porte (golden retriever) de 4 meses?

    Denunciar

    Boa tarde, vc pode encontrar maiores informações atrás da embalagem ou no site da premiatta

    Denunciar
  • Tenho uma filhote Pit Bull e um filhote pinscher

    Denunciar

    Normalmente o pessoal usa para todas as raças, pois da premiatta só tem essa filhote mesmo.

    Denunciar
  • Boa noite, grão médio, ração super-premium, qual a raça do seu amiguinho

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  333 vendidos

Ração Premiatta Filhote 15 Kg - Super Premium

R$ 119 , 99

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3233 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #981327077

Denunciar