Anúncio pausado

Características

  • Marca VICINI
  • Modelo PISTA
  • Tipo de bicicleta De rota
  • Aro 700
  • Material do quadro Alumínio

Descrição

"O FRETE GRÁTIS É SOMENTE PARA OS ESTADOS"
"RS, SC, PR, SP, MG, RJ, ES, GO, DF"

"PARA OS ESTADOS DO NORDESTE, ADICIONAR MAIS R$ 100,00"

"PARA OS ESTADOS DO NORTE, ADICIONAR MAIS R$ 250,00"

"NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO NÃO HAJA ALGUÉM PARA RECEBER O PRODUTO NO LOCAL INFORMADO, CUSTOS DE REENVIO FICAM POR CONTA DO COMPRADOR."

QUADRO VICINITECH PISTA V7 FIXA 550mm X 580mm

MARCA = VICINITECH
MODELO = PISTA
ACOMPANHA CANOTE SELIM AERO E GARFO ALUMINIO
ACOMPANHA DIREÇÃO TAPERED
FABRICADO EM ALUMINIO - SUPER LEVE E RESISTENTE
TOTALMENTE SEM SOLDAS
SILK DIRETAMENTE NO QUADRO
PINTURA EM PRETO FOSCO
FURAÇÃO PARA UMA GARRAFINHA NO SEAT TUBE


GEOMETRIA DO QUADRO (Centro a Centro)
SEAT TUBE = 550mm
TOP TUBE = 580mm
DOWN TUBE = 650mm
HEAD TUBE = 130mm
CENTER TUBE = 34.7 x 68mm

PESO do quadro = 2.050kg
PESO do canote = 450g
PESO do garfo = 670g

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • Tenho 1,83cm é esse ou menor? O câmbio dianteiro Claris com braçadeira serve nele?

    Denunciar

    Seria esse mesmo; Esse tipo de quadro não é adequado para marchas.

    Denunciar
  • qual o valor do frete cep. 13310-440 tenho 1,87 de altura qual quadro é o certo para mim?

    Denunciar

    Sim esse mesmo , frete 99.00

    Denunciar
  • Que pena o quadro é muito bonito para montar uma speed mas ok obrigado e boas vendas

    Denunciar
  • Boa noite esse quadro da para montar uma speed?

    Denunciar

    Para montar bike fixa (sem marchas)

    Denunciar
  • Dá pra colocar freios dianteiros?

    Denunciar
  • Tenho um 1,84 cm de altura, qual a medida desse quadro que devo usar ?

    Denunciar

    É esse mesmo. Boas compras. Lembrando que esse quadro é pra bike FIXA (sem marcha e sem freios)

    Denunciar
  • Estou com algumas duvidas quanto ao quadro: - ele aceita uma coroa de 53 dentes sem encostar no chain stay? - da para colocar freio no pneu traseiro? - quantos milímetros é o movimento central?

    Denunciar

    O quadro foi desenvolvido para usar sem freio e sem marcha (bike fixa). De qualquer forma é possível fazer tudo o que você quiser, (colocar freio, marcha, pedivela grande, pedivela pequeno, pneu mais fino, pneu mais grosso, etc...). Tudo depende da capacidade técnica do profissional que vai montar sua bike. Essa informação e mais detalhes técnicos você tem disponível na tela do anúncio, basta rolar a tela para baixo.

    Denunciar
  • Boa tarde, tens ideia do peso final da bike montada? Menos de 10kg?

    Denunciar

    Infelizmente não tenho essa informação.

    Denunciar
  • Esse seu é para speed,eu quero montar ele como speed

    Denunciar

    É para bike fixa. SEM marcha.

    Denunciar
  • Eu tenho 1,90 de altura,uns 90kg, esse aí daria para mim

    Denunciar

    Da sim. Lembrando que é um quadro para bike fixa (sem marchas)

    Denunciar
  • Infelizmente não.

    Denunciar
  • ele aguenta ser usado no dia a dia por uma pessoa de 90kg?

    Denunciar

    Aguenta sim. É claro que a a resistencia da bike depende da qualidade dos componentes instalados. Esse quadro não é apropriado para instalar marchas.

    Denunciar
  • SE FOR VOU COMPRAR QUERO O NUMERO 55

    Denunciar

    Para bike fixa de uma só velocidade

    Denunciar
  • POR FAVOR ME TIRE UMA DUVIDA ESSE QUADRO E DE ESPEED

    Denunciar

    Não. É pra bike fixa de uma só marcha.

    Denunciar
  • tenho 185 de altura seria o quadro numero 56

    Denunciar

    Pode ser esse 55 tranquilamente.

    Denunciar
  • Boa tarde esse quadro e tamanho 56

    Denunciar
  • Boa tarde, para 1,82m esse é o tamanho, correto? Você teria com detalhes em verde invés deste vermelho?

    Denunciar

    Boa tarde. É o tamanho correto sim. Mas só tenho nessa cor.

    Denunciar
  • Bom dia. Vc tem ele no tamanho 54 ?

    Denunciar

    Infelizmente não.

    Denunciar
  • Para sua altura seria tamanho 57 ou 58, infelizmente não tenho.

    Denunciar
  • Boa noite, gostaria de saber se as rodas para essa bike fixa são aros 700?

    Denunciar
  • Vcs tem alguma previsão de repor o quadro com detalhes branco desse tamanho?

    Denunciar

    Infelizmente não.

    Denunciar
  • Tenho 1,65 o senhor teria um quadro para minha altura?

    Denunciar
  • Top tube 58cm do selim até o guidom, é isso né Da central até o início do selim 55cm. É isso para fechar com vc.

    Denunciar
  • Amigo o quadro e carbono ou aluminio

    Denunciar
  • Amigo qual a numeracao de quadro vc tem...

    Denunciar
  • Infelizmente não.

    Denunciar
  • To atras do quadro 50, tem disponível?

    Denunciar

    Infelizmente não.

    Denunciar
  • Ele suporta a confirmação da central- superior do selim 77,7 resultado da bike fit

    Denunciar

    Infelizmente não sei dizer.

    Denunciar
  • Tem disponibilidade?? É o maior tamanho?? Teria tamanho 60 cm top tube

    Denunciar

    Tem sim. Esse é o maior tamanho.

    Denunciar
  • tenho 1,80m de altura qual tamanho me indica?, acompanha caixa de direçao, garfo tem furo para ferradura?

    Denunciar
  • ola amigo vc tem no tamanho 56 ou 57

    Denunciar

    Infelizmente não.

    Denunciar
  • ola amigo vc tem no tamanho 56 ou 57

    Denunciar

    Infelizmente não.

    Denunciar
  • Furação para freio dianteiro e traseiro ?

    Denunciar

    Tem a furação sim, mas como esse quadro foi desenvolvido para não ter freios, ele não tem as guias para fixar os cabos.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  4 vendidos

Quadro Pista V7 Vicinitech Bike Fixa 550 X 580mm Vi114003

R$ 1.190

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Balneário Camboriú, Santa Catarina

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
571 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis

Localizado em Balneário Camboriú (Santa Catarina)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #981304308

Denunciar