Caracteristicas

  • Marca DUDA SEMI JOIAS
  • Modelo KIT 30 PEÇAS
  • Material do brinco Folheados a ouro
  • Tipo de brinco Trepador
  • Comprimento del aro 2 mm
  • Largura del aro 2 mm

Descrição

Todas peças são de altíssima qualidade, folheadas a ouro 18k e 24k com 10 camadas de banho com tecnologia anti alérgico e 1 ano de garantia.

Aproveite, é preço de atacado!!!

Promoção por tempo limitado!!!

FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASILl!!!

01 ARGOLAS GRANDE R$ 30,00 CADA
19 BRINCOS PEQUENOS R$ 15,00 CADA
02 ARGOLAS MÉDIA R$ 25,00 CADA
02 ANÉIS R$ 25,00 CADA
02 PULSEIRAS FEMININA R$ 25,00 CADA
01 ARGOLAS PEQUENAS R$ 20,00 CADA
01 TORNOZELEIRAS R$ 20,00 CADA
01 BRINCO MÉDIO R$ 25,00 CADA
01 BRINCO GRANDE 39,00 CADA

01 MOSTRUÁRIO PRETO DE VELUDO GRÁTIS!!!
BRINDE:

Mostruário preto, com veludo na parte interna.

Para auxiliar nas suas vendas enviamos como brinde para cada peça uma etiqueta em branco, juntamente com uma lista de preços sugeridos para cada uma.

Como brinde também enviamos um certificado de garantia para cada peça.

Os preços sugeridos das peças são baseados em pesquisas de mercado, podendo o cliente praticar preços mais altos ou mais baixos.

Todas peças tem garantia de 1 ano e acompanha o certificado individual para cada uma, com informações sobre os cuidados e sobre nossa política de troca.


ATENÇÃO! Fotos meramente ilustrativas. Os modelos são sortidos e altamente vendáveis.
Variam de acordo com o estoque disponível no dia da montagem.

Opiniões sobre o produto

4.4
Média entre 17 opiniões

Iinsatisfeita!

Não gostei ! 90% das peças são brincos minúsculos, pedi que mandasse menos brincos pequenos e colocasse pulseira e anéis! não veio nada como pedi ! sinceramente um kit bem pobre.
O usuário contratou o serviço em

Amei

Mt bom, o ruim é só que n podemos escolher mais são ótimas peças vendi quase tudo em menos de 15 dias, já qro comprar mais.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

O produto é otimo só acho que erraram na separação dos produtos, muito brinco pequeno e pouco anel, pulceita e tornoseleira.
O usuário contratou o serviço em

Nao são semi jóias e sim bijuterias!

Produto vendido como semi jóias, porém são bijuterias. Até pulseira com miçangas vieram. Me decepcionou bastante.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Excelente material, muito boa qualidade, mostruário em couro sintético muito bom, recomendo a todos.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 19 minutos

Últimas perguntas

  • Bom dia ! Vende peças separadas para que possamos escolher?

    Denunciar
  • Bom dia EDILMABISPO55 é um prazer lhe atender, essas são as peças que compõe o kit: 01 ARGOLAS GRANDE R$ 30,00 CADA 19 BRINCOS PEQUENOS R$ 15,00 CADA 02 ARGOLAS MÉDIA R$ 25,00 CADA 02 ANÉIS R$ 25,00 CADA 02 PULSEIRAS FEMININA R$ 25,00 CADA 01 ARGOLAS PEQUENAS R$ 20,00 CADA 01 TORNOZELEIRAS R$ 20,00 CADA 01 BRINCO MÉDIO R$ 25,00 CADA 01 BRINCO GRANDE 39,00 CADA

    Denunciar
  • Bom dia NATALIANICESANTOSCOSTA! Pode escolher as peças mas para isso montaríamos um kit de acordo a sua preferência mas não os modelos pois os mesmos são sortidos, variam de acordo o dia da montagem dos kits e com o estoque!

    Denunciar
  • Bom dia muito obrigado aqui diz que o frete é pra todos os paises é mesmo

    Denunciar

    Boa noite ! para todo Brasil , exceto a Região norte e algumas cidades do Nordeste .

    Denunciar
  • Quantos dias pra chegar aqui na minha cidade o pedido vcs só trabalham cartões de crédito ou vcs também aceito pagamento no boleto

    Denunciar

    Bom dia ROZINETEVIEIRARODRIGUES! Aceitamos cartão e boleto. O prazo para chegar depende do seu CEP.

    Denunciar
  • Como faço pra compra de onde é esses produtos moro no Pará

    Denunciar

    Bom dia ROZINETEVIEIRARODRIGUES! Ficamos na Bahia, boas compras.

    Denunciar
  • Porque mostra frete grátis mais na hora da Compra nao tem frete grátis?

    Denunciar

    Bom dia KATHIELLESANTOS! Desde de junho de 2018 o Mercado Livre retirou o benefício do frete grátis para algumas cidades das Regiões Norte e Nordeste. Para esses casos, nós estamos oferecendo peças de brinde no valor correspondente à sua despesa com o frete. Se para sua cidade não tiver a opção do frete grátis, nos contate no campo de mensagem da sua compra para obter o brinde.

    Denunciar
  • Ok. Efetuei o pagamento ja. Não esqueça de mandar meus tres brincos médios de cortesia ok ?

    Denunciar

    Boa tarde PETH2680849! certinho!

    Denunciar
  • Ta escrito frete gratis no anuncio. Mas na hora da compra nao aparece essa opção. Por que?

    Denunciar

    Boa noite ! O ML retirou o benefício do frete grátis para Região Norte e algumas cidades do Nordeste , mas pode ficar tranquilo, para compensar o valor do frete te mando 3 brincos médios no valor de 25,00 cada .

    Denunciar
  • Não poderia troca alguns brinco pequeno por Angola grande

    Denunciar

    Boa tarde LUCILENEMACHADOCONCEICAO!Brincos grandes são mais caros

    Denunciar
  • É 30 peças por que no mostruário parece que tem mais

    Denunciar

    o mostruário é apenas ilustração

    Denunciar
  • Boa noite ! temos sim e a pronta entrega .

    Denunciar
  • Boa tarde COLNAGOMAYCON! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1032698171-kit-com-10-cordoes-10-pingentes-10-pulseiras-_JM

    Denunciar
  • Como faço pra mi comunicar com vcs

    Denunciar

    Boa tarde LUBA5020610! Infelizmente não podemos passar nenhum tipo de contato por aqui

    Denunciar
  • Ser vi com algumas, peças quebrada ou ficar preta. Vcs manda ou peças

    Denunciar

    Bom dia DAAN4846729! Olá, caso necessite acionar nossa GARANTIA de 1 ano, basta nos enviar a peça juntamente com o certificado de garantia para nosso endereço que acompanha o kit. Para maiores detalhes e informações, favor contatar nossa equipe de pós vendas acessando o campo de mensagens da sua compra.

    Denunciar
  • Eles ficam preto porque eu nao posso vender e fica preto.

    Denunciar

    Bom dia DANIELASILVAJERMIASJEREMIA! Nossas semi jóias não escurecem nem perdem a cor do banho, pois trabalhamos com qualidade na folheação aplicando 10 milésimos de ouro 18k, por isso damos 1 ano de garantia e temos milhares de clientes satisfeitos em todo Brasil.

    Denunciar
  • Boa noite e bijuteria ou e folheado fica preto

    Denunciar

    Bom dia DANIELASILVAJERMIASJEREMIA! Nossas semi jóias não escurecem nem perdem a cor do banho, pois trabalhamos com qualidade na folheação aplicando 10 milésimos de ouro 18k, por isso damos 1 ano de garantia e temos milhares de clientes satisfeitos em todo Brasil.

    Denunciar
  • Vem esse kite todo ai q ta na amostra ou o kit nao e esse?

    Denunciar

    A foto é apenas ilustração ,mas te garanto que as peças são lindas

    Denunciar
  • Pq o frete aparece grátis para todo o Brasil mas quando vou efetuar a compra tem que adicionar o tipo de frete?

    Denunciar

    Bom dia BRUNAJEANNYVIEIRALEO! Desde de junho de 2018 o Mercado Livre retirou o benefício do frete grátis para algumas cidades das Regiões Norte e Nordeste. Para esses casos, nós estamos oferecendo peças de brinde no valor correspondente à sua despesa com o frete. Se para sua cidade não tiver a opção do frete grátis, nos contate no campo de mensagem da sua compra para obter o brinde.

    Denunciar
  • Quero link para compra da aliança

    Denunciar

    Bom dia ! passo sim , só não damos garantia nas alianças .

    Denunciar
  • poderia me mandar o link ou seu contato

    Denunciar

    Boa tarde BRUHTHULER! Não somos autorizados a passar nenhum tipo de contato por aqui

    Denunciar
  • vc teria aliança par tenho interesse

    Denunciar

    Boa tarde BRUHTHULER! Sim!

    Denunciar
  • Bom dia FEJE832642! Compras a partir de R$120,00 tem frete grátis mas orientamos que consulte o seu cep primeiro pois infelizmente algumas cidades da região Norte e Nordeste não estão tendo frete grátis desde o dia 01/06/2018.

    Denunciar
  • O mostruário que vcs fala é a pasta que vêm os brincos achei que vinha outro mostruário

    Denunciar

    Bom dia ! isso mesmo, o que vai os brincos .

    Denunciar
  • Porque vêm escrito mostruário grátis

    Denunciar

    A sim , o mostruário é gratis

    Denunciar
  • Sem ser o kit que eu comprei vem outro grátis

    Denunciar
  • Bom dia GABRIELMIRCHER! sim, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1070201687-mostruario-60x45-so-2500-_JM

    Denunciar
  • Quero compra mas a maioria das avaliacoes e que os brincos sao pequenos tenho interesse em brincos grandes anes e pulseiras

    Denunciar

    Boa tarde GOAD7656120! Boa tarde, temos brincos nos tamanhos P,M e G. Enviamos o kit de acordo a descrição do anúncio e se preferir montamos um kit de acordo a necessidade do cliente

    Denunciar
  • Como faço pra trocar cê alguma pessa fica preto

    Denunciar

    Boa noite ! basta nos enviar que fazemos a troca .

    Denunciar
  • Bom dia esses brincos são 7cm e as gargantilhas são pratas maciça 925

    Denunciar

    Bom dia PAHE1349873! O brinco grande varia até esse tamanho, as garagantilhas são folheadas a ouro!

    Denunciar
  • Bom dia ! Nesse anúncio não .

    Denunciar
  • 7 kits vão sair por 903.00 reais no cartão a vista com frete e entrega grátis para o mesmo local ??

    Denunciar

    ANCH8332393 é entregue no endereço adicionado pelo comprador!

    Denunciar
  • Se eu comprar 7 kits sai cada um a 129 e pouco mesmo ??

    Denunciar

    ANCH8332393 Sim pois os nossos kits tem valores promocionais, preço de atacado!

    Denunciar
  • Olá boa noite este kit é deste jeito mesmo do anúncio completo e mostruário vem essas pecas todas mesmo no kit , se eu comprar 7 kits vem deste jeito mesmo do anúncio ???

    Denunciar

    ANCH8332393 certo, enviamos de acordo a descrição: 01 ARGOLAS GRANDE R$ 30,00 CADA 19 BRINCOS PEQUENOS R$ 15,00 CADA 02 ARGOLAS MÉDIA R$ 25,00 CADA 02 ANÉIS R$ 25,00 CADA 02 PULSEIRAS FEMININA R$ 25,00 CADA 01 ARGOLAS PEQUENAS R$ 20,00 CADA 01 TORNOZELEIRAS R$ 20,00 CADA 01 BRINCO MÉDIO R$ 25,00 CADA 01 BRINCO GRANDE 39,00 CADA

    Denunciar
  • Amigo esse frete nao deveria ser gratis? Sendo que voce e da bahia Queria compra seus quites

    Denunciar

    Bom dia amigo ! O Mercado livre retirou o frete grátis para região Norte e algumas cidades do Nordeste , mas fique tranquilo pode efetuar a compra que te mandamos duas peças de brinde para compensar o valor do frete .

    Denunciar
  • Vcs podi me passar seu wtts pra me mandar foto

    Denunciar

    Infelizmente não podemos passar contato por aqui

    Denunciar
  • Ass mais sao pequeno Tipo pro segundo furo e pra cartilagem da orelha Bem pequeno de agorlinha neh Ce vcs mandar vou pedir ta ok

    Denunciar

    São um pouco maior

    Denunciar
  • Vcs mandaa brinco de agorlinha?? Brinco pequeno bem pequeno de agorlinha

    Denunciar
  • Boa noite vcs conseguem fazer a troca de brincos por porseiras e gargantilhas

    Denunciar

    Boa noite BALE7769416! Os kits já estão montados em nosso estoque. Podemos montar 1 kit com as peças que você deseja, basta no informar o que quer e lhe passaremos o orçamento.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  295 vendidos

Atacado Kit Semi Joias Folheados 30 Peças+ Mostruário Grátis

R$ 129

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 43 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Lauro de Freitas, Bahia

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1435 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

1 ANO

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #976801384

Denunciar