Pague parcelado sem juros

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

• +1000

Vendas concluídas

• Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

O Telescópio Bluetek Dobsoniano 76MM BM-DOB300 ” é um telescópio para iniciantes. Em 1609, Galileu Galilei olhou pela primeira vez através de seu telescópio, e mudou para sempre a ciência. Sua descoberta sólida, refutou a crença predominante de que a Terra era o centro do Universo. Ao longo da história, cientistas como Johannes Kepler e Isaac Newton revolucionaram o design dos telescópios.

O poder de observação deste Telescópio

Em boas condições climáticas, o Telescópio Dobsoniano Bluetek 76MM BM-DOB300, é perfeito para iniciantes. Grande conjunto de cerca de desempenho de visualização astronômica. Espelhos revestidos e aluminizados para proporcionar imagens de qualidade e resolução. Cuidadosamente projetado para combinar a facilidade de portabilidade, uso extremo e um desempenho consistente em um pacote acessível. Possui um poder de captação de luz suficiente para permitir boa visualização da Lua e suas crateras, e simples estudos de galáxias, aglomerados de estrelas e nebulosas.

Especificações:

Manual de Instruções em Inglês e Português

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 38 minutos