10x sem juros

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Caixa

Pix

Boleto bancário

Boleto

O Telescópio Bluetek Dobsoniano 76MM BM-DOB300 ” é um telescópio para iniciantes. Em 1609, Galileu Galilei olhou pela primeira vez através de seu telescópio, e mudou para sempre a ciência. Sua descoberta sólida, refutou a crença predominante de que a Terra era o centro do Universo. Ao longo da história, cientistas como Johannes Kepler e Isaac Newton revolucionaram o design dos telescópios.

O poder de observação deste Telescópio

Em boas condições climáticas, o Telescópio Dobsoniano Bluetek 76MM BM-DOB300, é perfeito para iniciantes. Grande conjunto de cerca de desempenho de visualização astronômica. Espelhos revestidos e aluminizados para proporcionar imagens de qualidade e resolução. Cuidadosamente projetado para combinar a facilidade de portabilidade, uso extremo e um desempenho consistente em um pacote acessível. Possui um poder de captação de luz suficiente para permitir boa visualização da Lua e suas crateras, e simples estudos de galáxias, aglomerados de estrelas e nebulosas.

Especificações:

Montagem Dobsoniana
Manual de Instruções em Inglês e Português

Pergunte ao vendedor