Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

• Marca Bluetek
  • Modelo BM-DOB300
  • Abertura 76 mm
  • Tipo de telescópio Astronômico
  • Monte Dobson
  • Distância focal 300 mm

O Telescópio Bluetek Dobsoniano 76MM BM-DOB300 ” é um telescópio para iniciantes. Em 1609, Galileu Galilei olhou pela primeira vez através de seu telescópio, e mudou para sempre a ciência. Sua descoberta sólida, refutou a crença predominante de que a Terra era o centro do Universo. Ao longo da história, cientistas como Johannes Kepler e Isaac Newton revolucionaram o design dos telescópios.

O poder de observação deste Telescópio

Em boas condições climáticas, o Telescópio Dobsoniano Bluetek 76MM BM-DOB300, é perfeito para iniciantes. Grande conjunto de cerca de desempenho de visualização astronômica. Espelhos revestidos e aluminizados para proporcionar imagens de qualidade e resolução. Cuidadosamente projetado para combinar a facilidade de portabilidade, uso extremo e um desempenho consistente em um pacote acessível. Possui um poder de captação de luz suficiente para permitir boa visualização da Lua e suas crateras, e simples estudos de galáxias, aglomerados de estrelas e nebulosas.

Especificações:

Opiniões sobre o produto

3.8
Média entre 4 opiniões

amador

Produto totalmente amador e domestico. Não esperem nada excepcional. Ver lua, planetas, galaxias, hahaha esquece. Da pra ver o bairro, boa distancia de captura, porem, imagem limitada.

Ruim

Ruim, para quem quer ver objetos mais distantes.

Excelente

Muito bom , superou minhas expectativas.

Bom

Gostei, satisfatório o telescópio.
Ver todas as opiniões

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

• Olá Amigo(a). JEANOSASCOSP. Temos sim. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Janielly, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Boa noite, sabe dizer o padrão das oculares, 1,25 ou 0,95?

Denunciar

Olá Amigo(a), 0,95. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Perguntei pois estou com medo de comprar e me arrepender,queria enxergar os anéis dos planetas e alguns planetas também

Denunciar

Olá Amigo(a). GUHE3086691. Não consegue ver os anéis dos planetas. Para maiores informações estaremos à disposição. Abraços, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Ele enxerga as crateras da lua? Enxerga outros planetas nitidamente?

Denunciar

Boa tarde, Possui um poder de captação de luz suficiente para permitir boa visualização da Lua e suas crateras, e simples estudos de galáxias, aglomerados de estrelas e nebulosas. Att: Karina.

Denunciar
  • Quantas vezes tem na aproximação terrestre?

Denunciar

Boa Noite, NELSONHONRIOMARTINS. nao temos informacao. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Boa Tarde, XAGA164754. este modelo nao. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Acompanha essa base que ele está preso? É de MDF essa base qual peso total do telescópio ?

Denunciar

Olá Amigo(a). FEJE5564319. sim acompanha, mdf, uns 3kg. Para maiores informações estaremos à disposição. Abraços, Greison, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Como vai, não. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Olá Amigo(a). FEJE5564319. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Essa semana ainda compro de vc blz

Denunciar

Como vai, Ok. Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

• Tem algum vídeo dele no YouTube pra min ver antes de comprar

Denunciar

Olá, Não temos. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

• Tem algum vídeo dele no YouTube pra min ver antes de comprar

Denunciar

Olá, FEJE5564319. Não tem. Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Olá, MORY5080248. Sim. Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • O padrão de encaixe das oculares é de 1.25" ou de 0.965"?

Denunciar

Olá, TIAGO\M/. 0,965. Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Comprei logo pq eu tinha visto que esse de 76mm pra principiante é bom, o quanto antes puder enviar eu agradeço

Denunciar

Olá Amigo(a). STOPMAGAZINE. Será enviado em até 24 horas. Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Acabei comprando já fico no aguardo

Denunciar

Olá Amigo(a). STOPMAGAZINE. ok. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Tem disponível? Vc tem alguma coisa para me falar sobre ele?? Não conheço muito obrigado

Denunciar

Olá Amigo(a). STOPMAGAZINE. Sim. Possui um poder de captação de luz suficiente para permitir boa visualização da Lua e suas crateras, e simples estudos de galáxias, aglomerados de estrelas e nebulosas. Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Fiz a compra pagarei boleto hoje ainda .

Denunciar

Olá, OK. Para maiores informações estaremos à disposição. Abraços, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Olá, Sim temos. Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Quantos km de visualização posso ver ? No céu?

Denunciar

Boa Noite, SAJO7448537. Não temos informação em km. Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Boa tarde voce teria imagens desse telescopio? Fotos ou video

Denunciar

Como vai, Somente essas fotos do anúncio. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Olá, Este não. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • ele tem mais ampliação que o Bluetek 675x?

Denunciar

Olá Amigo(a). LUCA5WILBERT. Não. Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • é possivel colocar ele em um tripé?

Denunciar

Olá Amigo(a), Não. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Bom dia, tudo bem? Não tem . Agradeço o seu contato e fico a disposição para futuras duvidas. Atenciosamente Karina, equipe GOLDMANIA.

• bom dia voce tem ele com 150mme qual o preço

Denunciar

Olá Amigo(a). LUISCARLOS649. Nesse modelo temos assim igual deste anuncio. Com 150mm temos outro modelo, segue link para compra: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-975363845-telescopio-refrator-acromatico-150mm-bluetek-750mm-eq4-_JM?quantity=1 . Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Qual o diâmetro do encaixe das oculares?

Denunciar

Olá, é de 0,965. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • As lentes do telescópio já se encontram previamente colimadas?

Denunciar

Olá, FELIPE9MAGA. Sim. Para maiores informações estaremos à disposição. Abraços, Greison, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Olá Amigo(a). SANTO.ADS. Para dar zoom. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

• Boa noite, dá para ver Jupiter e suas 4 luas e os anéis de Saturno

Denunciar

Olá, SANTO.ADS. Possui um poder de captação de luz suficiente para permitir boa visualização da Lua e suas crateras, e simples estudos de galáxias, aglomerados de estrelas e nebulosas. Para maiores informações estaremos à disposição. Abraços, Greison, equipe GOLDMANIA.

• Boa noite, dá para ver Jupiter e as 4 luas em redor e Saturno os anéis

Denunciar

Olá, Possui um poder de captação de luz suficiente para permitir boa visualização da Lua e suas crateras, e simples estudos de galáxias, aglomerados de estrelas e nebulosas. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Eu quero comprar o melhor telescopio que tiver, que de pra ver perfeitamente o ceu... qual voce me indica?

Denunciar

Olá, JULIAGABARDO. Melhor que tenho é este: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-975363845-telescopio-refrator-acromatico-150mm-bluetek-750mm-eq4-_JM Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Consigo ver os anéis de Saturno?

Denunciar

Como vai, SAC9499128? Com este modelo não, pois possui um poder de captação de luz suficiente para permitir boa visualização da Lua e suas crateras, e simples estudos de galáxias, aglomerados de estrelas e nebulosas. Um modelo que recomendo seria a partir de 1000x114mm ou 1400x150mm. Dá uma olhada neste link aqui, este tá super barato em consideração a sua qualidade : ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695511636-telescopio-refletor-newtoniano-114mm-1000mm-1000114eq-1500x-_JM?quantity=1 ) Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Gefersom, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Olá, Transação realizado com sucesso, boleto pago hoje a tarde de sábado 19/01/2018, talvez caia na conta dia 21/01, fico no aguardo do telescópio, como essa é minha primeira compra no mercado livre, gostaria de saber se recebo o numero de rastreio ? desde já grato.

Denunciar

Como vai, deve aprovar na terça feira, sim com rastreio. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Dá pra ver nebulosas estrelas e a lua em perfeita visualização?

Denunciar

Como vai, Possui um poder de captação de luz suficiente para permitir boa visualização da Lua e suas crateras, e simples estudos de galáxias, aglomerados de estrelas e nebulosas. Para maiores informações estaremos à disposição. Abraços, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Olá você sabe me disser se o padrão de encaixe da ocular dele é de 1,15'' ou de 2''?

Denunciar

Boa tarde, como vai? 0,965" ( 25mm). Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Gefersom, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • Olá Amigo(a), Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • O código só fica no mesmo lugar

Denunciar

Boa Noite, JOSEMARIA_BDO. Precisa aguardar. Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Greison, equipe GOLDMANIA.

• Boa tarde hoje e dia 15 só dia 17 mesmo pra chegar

Denunciar

Boa tarde, tudo bem? A caminho. Chegará entre 15 e 17 de janeiro. Segue código de rastreio para acompanhamento: PS762652916BR Att: Karina.

Denunciar
  • Eu vi no seu outro anuncio onde vc tem para vender o telescópio BM-90076, a minha duvida é sobre a qualidade da imagem. Ambos tem a mesma abertura de 76mm porem o BM-90076 tem uma distancia focal de 900mm e o BM-DOB300 tem a distancia de 300mm. Se eu usar minha Barlow 3x no BM-DOB300 ele passaria a ter 900mm também, mais a imagem seria de mesma qualidade? Claro que se eu usar a ocular de 6mm eu estaria no limite do telescópio de 150x, mais essa não é a questão, eu so queria saber se a qualidade da imagem são a mesma neste caso.

Denunciar

Olá Amigo(a), O Telescópio BM-90076 a qualidade fica melhor do que o BM-DOB300. Para maiores informações estaremos à disposição. Atenciosamente, Karina, equipe GOLDMANIA.

Denunciar
  • tem como adapta um localizador nele ?

Denunciar

Olá, JHESANDRABARROS3. Não temos essa informação do fabricante. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Karina, equipe GOLDMANIA.

Ver mais perguntas
Novo  -  53 vendidos

Telescópio Dobsoniano 76mm 300mm Bluetek Mod: Bm-dob300

R$ 299

Oferece envio FULL!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

O vendedor não tem essa quantidade disponível

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 99 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2291 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia 6 meses conforme Lei 8.078/1990 Art. 26 do CDC

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Anúncio #975371032