Características

  • Marca BILL JEANS
  • Modelo JEANS LAVADO MODELO HOT PANT CINTURA ALTA COM E SEM LYCRA DO 34 AO 46
  • Gênero Feminino
  • Tipo de short jeans lavado hotpant
  • Cintura del short Alto
  • Composição jeans com e sem elastano
  • Material principal Jean
  • Temporada de lançamento Primavera-verão
  • Ano de lançamento 2018
  • Tipo de comprimento Corto

Descrição

SHORT JEANS VARIAS LAVAGEM UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA TAMANHOS 34, 36, 38, 40, 42 e 44 TEMOS OS MELHORES
PREÇOS DO MERCADO MATERIAL DE QUALIDADE. NO PEDIDO VOCÊ PODE ESTAR ESCOLHENDO OS TAMANHOS ENTRE 34 E 44
AS LAVAGENS ENVIAMOS SORTIDAS POR CONTA DA ROTATIVIDADE DE ESTOQUE GARANTIMOS LUCROS ACIMA DE 100%
OU SEU DINHEIRO DE VOLTA SHORTS DA MODA MODELOS EM ALTA NAO PERCA TEMPO E COMPRE AGORA SEU KIT PRA REVENDA.

medidas:

34: cintura- 62 cm | quadril- 90 cm

36: cintura - 72 cm | quadril- 96 cm

38: cintura- 74 cm | quadril- 100 cm

40: cintura- 78 cm | quadril- 104 cm

42: cintura- 80 cm | quadril- 106 cm

44: cintura- 88 cm | quadril- 112 cm

46: cintura- 94 cm | quadril- 116 cm

Opiniões sobre o produto

4.0
Média entre 25 opiniões

Eu gostei

Na vdd n fikou pequeno só marquei essa opção pq não tem outra a questão e q apenas não gostei da costura são muito fracas mas pedir pra costura todos eles. Aí sim ficaram bons.
O usuário contratou o serviço em

Muito ruim

Comprei o da foto e veio todos diferente. Venhe mostrando que são de quatro botões porém veio de um só.
O usuário contratou o serviço em

Preco X Qualidade

Dei de presente os shorts pra minha love,ela amou!. Gostou muito dos modelos shorts muitos bonitos.
O usuário contratou o serviço em

Amei todas as peças

Peças lindas, amei todas, ficaram do tamanho certo, eu visto 40 peguei 42 e ficaram perfeitas.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Otimo produto mas os tamanhos são diferentes uns grandes e outros pequenos nos mesmo tamanhos.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 33 minutos

Últimas perguntas

  • Esta disponivel 2 shorts no tamanho 34 e 4 no 36?

    Denunciar
  • Tem os 6 shorts no tamanho 34 disponivel?

    Denunciar

    sim mais como a forma é pequena melhor pegar 36

    Denunciar
  • São dois 42 dois 44 e dois 46 ok

    Denunciar
  • Teria como manda 4 no número 46 e 2 no número 44?

    Denunciar
  • Teria como manda 4 no número 46 e 2 no número 44?

    Denunciar
  • Vocês têm na cor preta? Caso eu compre vcs mandam todos na cor preta e numeração diferente?

    Denunciar
  • Oi eu vou efetuar a compra. Quero todos c lycra. 1 tam 38. 1 tam 40 . 1 tam 42 . 1 tam 44 e 2 46

    Denunciar
  • Todos os shorts vem a mesma cor ou com estampa variadas?

    Denunciar
  • Vc num tem esses shortss em juros não?

    Denunciar

    Sem juros sai mais caro sai uma coisa pela outra

    Denunciar
  • O shorts e cos altas? Tem laycra?

    Denunciar
  • Bom dia esses short são muitos curto?

    Denunciar
  • Oque ta atrapalhando e so a data de chegada vai demorar

    Denunciar

    Vc pode pagar sedex chega rápido

    Denunciar
  • Esse jeans lavado sao muitos simples os modelos?

    Denunciar

    é um modelo mediano pelo preço se nota não é de marca mais tbm nao é simples

    Denunciar
  • Depois da compra tem como escolher os tamanhos ?

    Denunciar

    tem sim até agora se quiser

    Denunciar
  • Depois da compra tem como escolher os tamanhos ?

    Denunciar

    tem sim até agora se quiser

    Denunciar
  • Teria como manda modelos diferentes, todos no tamanho 46?

    Denunciar
  • Preciso de 1 38 2 40 2 42 e 1 44.

    Denunciar
  • Voces tem ainda o 46? Gostaria de fazer um pedido de 6 peças

    Denunciar
  • As formas são pequenas ou tamanho normal

    Denunciar
  • Oi se eu efetuar a compra vc manda um no 40 e os outros no 36

    Denunciar
  • Eu que agradeço

    Denunciar
  • Só k como eu queria sem laicra poderia pegar então um 38 né

    Denunciar

    Eu aconselho 38 mesmo apos a compra vc recebe nosso contato e te oriento melhor

    Denunciar
  • E k eu uso o 34 sabe aí seria 36 já é maior

    Denunciar
  • Ok mais sugiro um numero maior pq nossa forma é pequena

    Denunciar
  • Oi gostaria de saber se vc consege mandar dois do numero 40 e quatro do numero 34? E as cores q tem disponivel nos numeros?

    Denunciar

    sim consigo sao pra uso?

    Denunciar
  • Preciso de 2 ) 46 e um 44 chega antes do Natal

    Denunciar

    Nao tem como nao

    Denunciar
  • E da numeração pode enviar de tamanhos diferentes?

    Denunciar
  • Oi gostaria de saber se vc consege mandar dois do numero 40 e quatro do numero 34? E as cores q tem disponivel nos numeros?

    Denunciar

    Cores enviamos sortidas

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  331 vendidos

Kit 06 Short Jeans Feminino Atacado Direto Da Fabrica

R$ 133 , 99

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Tamanho:

Pequeno 2
Um pouco pequeno 5
Perfeito 17
Um pouco grande 3
Grande 1

Cor: Preto

Jeans lavado: 34 ao 46

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 44 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Russas, Ceará

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3107 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇAO MAIS NÃO SE PREOCUPE REVISAREMOS SEU PEDIDO ANTES DE ENVIAR PARA EVITAR TRANSTORNOS

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #973290547

Denunciar