em 3x sem juros

Anúncio pausado

MercadoLíder

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Unidades por embalagem: 60

Marca: 100queda

Características principais

Marca
100queda
Linha
Saúde
Suplemento principal
Nutramagic
Nome do suplemento
Magnésio Dimalato
Formato do suplemento
Cápsula
Tipo de embalagem
Caixa
Unidades por embalagem
60
Unidades por kit
3
Peso líquido
550 g
Volume líquido
550 mL
Volume da unidade
550 mL
Peso da unidade
550 g

Outros

Ingredientes
Estão nas imagens do anuncio
Valores nutricionais por porção
Estão nas imagens do anuncio
Peso da porção
550 g
Volume da porção
550 mL
Idade mínima recomendada
19 anos
Uso recomendado
2 cápsulas ao dia
É livre de glúten
Sim
Contém lactose
Não
É vegano
Não

Descrição

Produto isento de registro no Ministério da Saúde conforme RDC Anvisa nº 27/10

VALIDADE 2 ANOS - PRONTA ENTREGA - LAUDO TÉCNICO - DIRETO DA FABRICA

3 Magnesio Dimalato NUTRAMAGIC Dr Lair Ribeiro com 500 mg ( 60 capsulas ) Validade 2 anos

Apenas 2 capsulas para ter a recomendação diária de magnésio.

Obs: Magnésio Dimalato verdadeiro e puro. Contem apenas magnésio + acido málico.


O Magnésio Dimalato NUTRAMAGIC é um suplemento nutricional que além de ser fonte de Magnésio, oferece em sua composição o Ácido Málico. Para entendermos os benefícios e aplicações do Magnésio Dimalato na saúde, precisamos primeiramente entender cada um dos dois nutrientes isoladamente. Vamos lá…
Importância do Magnésio
O Magnésio é um mineral essencial para a vida humana. Ele participa de várias reações celulares, sendo responsável por quase todas as ações que envolvem anabolismo e catabolismo (construção e quebra de complexos orgânicos).
Mais de 300 sistemas enzimáticos dependem da presença de Magnésio. Ele regula diversas reações bioquímicas no corpo, incluindo a glicólise, o metabolismo proteico e lipídico. O Magnésio é necessário para a produção de energia tanto na via aeróbia quanto na via anaeróbia, regula a pressão arterial, atua na excitação muscular e no impulso nervoso, mantém o rítmo cardíaco normal, regula o nível de potássio dentro da célula, participa da síntese de DNA e RNA, contribui para o desenvolvimento estrutural do osso e atua no controle da glicose no sangue.

Ácido Málico – O Que é, Para Que Serve e Benefícios
O ácido málico é um composto orgânico que é encontrado naturalmente em frutas como as maçãs. Ele é muitas vezes ingerido na forma de suplemento, especialmente para o tratamento de fibromialgia e síndrome de fadiga crônica. O ácido málico é conhecido por sua capacidade de aumentar a energia e tolerância ao exercício. Isso porque ele é um componente essencial no ciclo de Krebs, que é a forma como o corpo converte alimentos em energia.
É considerado um ácido alfa-hidroxi, uma classe de ácidos naturais comumente utilizados em produtos de cuidados da pele. Também vendido em forma de suplemento dietético, o ácido málico é conhecido por oferecer uma variedade de benefícios. Veja os principais benefícios abaixo!
O que é?
O ácido málico é uma substância naturalmente encontrada em frutas e legumes – como já vimos, uma das mais ricas fontes de ácido málico são as maçãs. Também está naturalmente presente nas células do corpo e grandes quantidades de ácido málico são produzidas diariamente pelo corpo. O ácido málico possui muitos benefícios relacionados à saúde, tais como aumentar a imunidade do corpo, melhorar a saúde oral, reduzir o risco de acumulação de metais tóxicos no organismo e promover uma pele mais lisa e firme.
Para que serve o ácido málico?
Um de seus benefícios mais significativos é a sua capacidade de estimular o metabolismo e aumentar a produção de energia. Esta ação está relacionada com o importante papel que desempenha em um processo conhecido como ciclo de Krebs – nomeado pelo bioquímico Hans Krebs.
Krebs ganhou o prêmio Nobel de Fisiologia em 1953 por descrever com precisão como ocorre uma complexa série de reações bioquímicas dentro das células do corpo, transformando proteínas, gorduras e carboidratos em água e energia. Este processo necessita de um fornecimento constante de vitaminas, enzimas e agentes químicos, tais como o ácido málico, a fim de manter o funcionamento do corpo ao longo de todo dia.
O ciclo de Krebs é vital para a existência humana e sem a produção de energia o corpo não conseguiria manter suas atividades vitais de funcionamento. Por isso, é essencial ter um fornecimento adequado de ácido málico, a fim de promover um funcionamento eficiente deste ciclo.
O ácido málico desempenha um papel fundamental na melhoria do desempenho muscular global, combatendo a fadiga muscular após o exercício, reduzindo o cansaço e restabelecendo os níveis de energia, bem como melhorando a clareza mental. Essas ações ajudam também no tratamento para quem sofre de fibromialgia que envolve dor muscular, sensibilidade conjunta e baixos níveis de energia.
Um estudo de seis meses conduzido por cientistas que trabalham no Departamento de Medicina da Universidade de Ciências da Saúde Centro Texas nos EUA examinou a eficácia de 1.200 mg de ácido málico e mais 300 mg de magnésio por dia em 24 pacientes com fibromialgia. Metade dos pacientes recebeu tratamento ativo, enquanto a outra metade recebeu apenas placebo.
No final do estudo, todos os pacientes tratados com ácido málico e magnésio apresentaram melhoras significativas nos seus sintomas – incluindo menos dor, rigidez muscular reduzida e uma perspectiva mental mais positiva – sem quaisquer efeitos colaterais.
Benefícios do ácido málico
Além de aumentar os níveis de energia, o ácido málico é um quelante de metal também eficaz. Isso significa que é capaz de ligar-se a metais potencialmente tóxicos que podem ter sido acumulados no corpo, como o alumínio ou o chumbo, e eliminá-los. Como resultado, o risco de toxicidade é consideravelmente reduzido. Esse problema de toxicidade no corpo tem sido associado a problemas graves, como doenças hepáticas e cerebrais como a doença de Alzheimer.
Para adicionar à lista de benefícios, ácido málico também ajuda a manter a pele saudável. É classificado como um ‘ácido alfa-hidroxi’ – um produto químico utilizado em muitos produtos cosméticos devido à sua capacidade para ajudar a esfoliar a pele. Isso ajuda a pele a ficar mais saudável, mais jovem e mais firme.
1. Redução da dor
Para as pessoas que sofrem de fibromialgia e/ou síndrome da fadiga crônica, ingerir alimentos ricos em ácido málico ou suplementos de ácido málico pode reduzir a dor muscular. Esta redução da dor foi observada em um estudo que levou em conta a ingestão de ácido málico com suplemento de magnésio. Alguns pacientes com fibromialgia notaram um alívio da dor apenas 48 horas depois de tomar um suplemento de ácido málico.
2. Aumento da energia
Aumento da energia é um benefício visto em pessoas comuns ou pacientes com fibromialgia e síndrome da fadiga crônica que tomam ácido málico. O ácido málico ajuda o corpo a produzir mais ATP eficientemente. O resultado é uma redução na fadiga, seja para pessoas que realizam treinos intensos ou que têm uma rotina estressante.
3. Aumento da resistência ao exercício
Pessoas que têm fibromialgia e síndrome da fadiga crônica geralmente têm dificuldade em se exercitar, pois sentem-se esgotados rapidamente mesmo com a realização de uma quantidade moderada de exercício. O ácido málico ajuda esses pacientes e outras pessoas de uma forma geral a melhorar a resistência às atividades físicas. Ingerindo ácido málico em quantidades suficientes, é possível realizar exercícios por períodos de tempo mais longos ou com intensidades mais elevadas, sem sentir os efeitos colaterais da fadiga depois.
4. Saúde cardíaca
Um estudo realizado em 2013 revelou que o ácido málico pode oferecer benefícios cardiovasculares. Em testes com ratos, os autores do estudo determinaram que o ácido málico possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que podem ser benéficas no tratamento de isquemia do miocárdio (um tipo de doença cardíaca marcada pela diminuição do fluxo de sangue ao músculo do coração).
5. Melhora da pele
Alguns estudos publicados nos anos 1990 e início dos anos 2000 indicam que o ácido málico pode ser benéfico quando aplicado à pele. Em testes com animais e células humanas, os pesquisadores descobriram que o ácido málico pode ajudar a aumentar a produção de colágeno e combater os efeitos do sol de envelhecimento na pele.
Pesquisas mais recentes sobre o ácido málico inclui um estudo publicado no Journal of Drugs in Dermatology, em 2013. Para o estudo, os pesquisadores separaram 35 pessoas com melasma (um distúrbio comum marcado por manchas de pele anormalmente escuras) para um tratamento da pele que incluía a utilização e aplicação de vitamina C e ácido málico. Após 26 meses de tratamento, percebeu-se uma melhora significativa do problema.
6. Mais sabor
O ácido málico é utilizado como um realçador de sabor em muitas bebidas e doces e é especialmente utilizado em refrigerantes diet e outras bebidas adoçadas artificialmente. Devido ao seu sabor natural adocicado, especialmente utilizado para mascarar sabores não naturais, o ácido málico tornou-se um ingrediente importante de quase qualquer produto alimentar que contém adoçantes alternativos.
7. Produção de saliva
O ácido málico é um ingrediente constantemente utilizado em cremes dentais, uma vez que estimula a produção de saliva e reduz a quantidade de bactérias nocivas na boca.

VALIDADE 2 ANOS E PRONTA ENTREGA

VALIDADE 2 ANOS - PRONTA ENTREGA - LAUDO TÉCNICO - DIRETO DA FABRICA

Garantia do vendedor: 30 dias