official-store-logo

em 5x sem juros

Anúncio pausado

Informações da loja

Cliquebooks
Cliquebooks

Loja oficial no Mercado Livre

Características do produto

Características principais

Título do livro
Análise de dados multivariados
Autor
James Latin, J. Douglas Carroll
Idioma
Português
Editora do livro
Cengage Universitario
Marca
Cengage Universitario
Modelo
9788522109012

Outras características

Quantidade de páginas
475
Peso
85 kg
Gênero do livro
Ciências exatas
Tipo de narração
Manual
ISBN
9788522109012

Descrição

Sinopse
Certa vez há cerca de duas décadas dois professores Paul Green e Doug Carroll produziram um livro didático intitulado Analyzing multivariate data Seu objetivo era produzir um livro para o analista de dados Porém a maioria dos usuários de técnicas estatísticas multivariadas não é de estatísticos profissionais São psicólogos sociólogos pesquisadores de mercado cientistas de gestão que ocasionalmente necessitam dessas técnicas para ajudálos a realizar o seu trabalho E esse livro foi elaborado pensando justamente nesse público seu texto foi apurado para que as técnicas sejam aplicadas por não estatísticos de modo facilitado e didático Muitas pessoas adotaram o livro incluindo um jovem professor Jim Lattin que lecionava um curso sobre análise de dados multivariados pela primeira vez A obra aqui apresentada Análise de dados multivariados é resultado da colaboração entre o professor Lattin agora não tão jovem e os dois autores do texto original Não é tanto uma revisão é mais um novo nascimento um novo olhar às técnicas multivariadas mais de 20 anos depois com novos exemplos novos dados e alguns métodos novos mas baseados na mesma abordagem pedagógica que orientou a criação do original


Peso 085 kg
ISBN10 852210901X
ISBN13 9788522109012
Número de páginas 475
Ano de edição 2011
Idioma Português
Tipo de produto Livro
Ciências Exatas Ciências Exatas
Tipo de produto Novo e Impresso

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!