Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Características do produto
Características principais
Título do livro | Análise de dados multivariados |
---|---|
Autor | James Latin, J. Douglas Carroll |
Idioma | Português |
Editora do livro | Cengage Universitario |
Marca | Cengage Universitario |
Modelo | 9788522109012 |
Outras características
Quantidade de páginas | 475 |
---|---|
Peso | 85 kg |
Gênero do livro | Ciências exatas |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 9788522109012 |
Descrição
Sinopse
Certa vez há cerca de duas décadas dois professores Paul Green e Doug Carroll produziram um livro didático intitulado Analyzing multivariate data Seu objetivo era produzir um livro para o analista de dados Porém a maioria dos usuários de técnicas estatísticas multivariadas não é de estatísticos profissionais São psicólogos sociólogos pesquisadores de mercado cientistas de gestão que ocasionalmente necessitam dessas técnicas para ajudálos a realizar o seu trabalho E esse livro foi elaborado pensando justamente nesse público seu texto foi apurado para que as técnicas sejam aplicadas por não estatísticos de modo facilitado e didático Muitas pessoas adotaram o livro incluindo um jovem professor Jim Lattin que lecionava um curso sobre análise de dados multivariados pela primeira vez A obra aqui apresentada Análise de dados multivariados é resultado da colaboração entre o professor Lattin agora não tão jovem e os dois autores do texto original Não é tanto uma revisão é mais um novo nascimento um novo olhar às técnicas multivariadas mais de 20 anos depois com novos exemplos novos dados e alguns métodos novos mas baseados na mesma abordagem pedagógica que orientou a criação do original
Peso 085 kg
ISBN10 852210901X
ISBN13 9788522109012
Número de páginas 475
Ano de edição 2011
Idioma Português
Tipo de produto Livro
Ciências Exatas Ciências Exatas
Tipo de produto Novo e Impresso
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!