Características

  • Marca Natura
  • Linha Mamãe Bebê
  • Unidades por pacote 1
  • Formato de venda Unidade
  • Unidades por kit 1
  • Quantidade de kits 1
  • Tipo de fralda Trocador Portátil
  • Material Poliéster
  • Modelo Mamãe e Bebê

Descrição

***Ligia Cosméticos e Perfumaria***
Sou consultora de cosméticos das marcas Avon, Boticário, Jequiti e Natura.
Trabalho somente com produtos originais. Estou à disposição para qualquer dúvida, sinta se a vontade e faça suas perguntas
Obrigada pela preferência e boas compras !!



Trocador Natura Mamãe e Bebê

Tenha sempre à mão um trocador de fraldas prático, fácil de limpar, de carregar na bolsa. Possui bolsos internos para guardar fraldas, lenços umedecidos e pomadas e ainda vem com uma alça que pode ser presa na bolsa, na mochila ou no carrinho para facilitar o transporte.
Cor: Xadrez verde/branco

Capa 100% poliéster, enchimento em espuma de poliuretano, interior 100% PVC

Medidas: 54,5cm de comprimento x 27,5cm de largura

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

Excelente

Produto conforme descrição. Achei um pouco estreito apenas, mas foi falta de me atentar a descrição do produto. Levando em conta que será algo usado apenas em momentos esporádicos, vai cumprir com o papel perfeitamente! recomendo!.
O usuário contratou o serviço em

mto bom

Trocador pequeno e pratico, cabe em qq bolsa!.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Olá,vc tem o óleo de bebe com o manual de massagem ainda? Eu queria levá-los junto com este trocador.

    Denunciar

    Olá, boa tarde !! Sim, segue link : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778507402-oleo-para-higiene-mame-beb-gratis-guia-de-boas-vindas-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Olá bom dia!! Apenas essa.

    Denunciar
  • Ok vou está efetuando logo mais.

    Denunciar
  • Olá boa tarde!! Sim está disponível pronta entrega. Aguardo sua compra. Abraços. Ligia

    Denunciar
  • Olá, bom dia !! Apenas essa :(

    Denunciar
  • Você tem a bolsa frasqueira térmica da natura?

    Denunciar

    Olá, bom dia !! Infelizmente não :(

    Denunciar
  • O custo do frete, inviabiliza a compra. Há outra forma.de envio, com custo menor

    Denunciar

    Olá, boa noite !! Infelizmente não há outra forma de envio. Os preço dos fretes é o correios que calcula e cobra, não temos como intervir :(

    Denunciar
  • bom dia, qual é o material? Poliéster? Microfibra? Algodão?

    Denunciar

    Olá, boa tarde !! Conforme descrição : Capa 100% poliéster, enchimento em espuma de poliuretano, interior 100% PVC Medidas: 54,5cm de comprimento x 27,5cm de largura

    Denunciar
  • Pode ser um então com o trocador por favor

    Denunciar

    Olá, segue link : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1147363044-trocador-portatil-sabonete-liquido-natura-mamae-bebe-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde, gostaria de um trocador, um sabonete liquido da cabeça aos pés verde, um sabonete liquido da cabeça aos pes roxo, e você tem aquele tapete multiuso papai e bebe? É possivel fazer um link com esses produtos? Frete para 76811-025?

    Denunciar

    OLá, boa tarde !! Tenho apenas o sabonete liquido cabeça aos pés

    Denunciar
  • Olá, boa tarde !! Vc se refere a bolsas da linha mamae bebe natura ?

    Denunciar
  • Olá, qual valor do frete para 82820160

    Denunciar

    Olá, bom dia !! Para simular o frete e o prazo estimado de entrega, vc deve colocar seu cep na parte onde tem o caminhãozinho e clicar em calcular. Aguardo sua compra. Abraço. Ligia.

    Denunciar
  • Olá, bom dia !! Sim, disponível pronta entrega. Aguardo sua compra. Abraço. Ligia.

    Denunciar
  • mas vc é de dois irmãos?como vou pegar com vc sou de poa

    Denunciar

    Olá, vc perguntou se poderia retirar em mãos... logo, imaginei que viria pra esses lados :D

    Denunciar
  • oi sou de poa posso pegar em mãos?

    Denunciar

    Olá, boa noite !! Pode sim. Depois que vc finalizar a compra aqui pelo mercado livre, combinamos por chat o melhor horário e dia pra vc vir retirar.

    Denunciar
  • Daí eu só vou pagar um frete né ???

    Denunciar

    Sim, vc adiciona no carrinho de compras e conta como 1 frete apenas

    Denunciar
  • Sim , eu quero junto mas o trocador

    Denunciar

    Segue link : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778519468-sabonete-com-saboneteira-mame-beb-_JM

    Denunciar
  • é 12,00 a saboneteira com sabonete.

    Denunciar
  • Tem como mandar uma saboneteira também??

    Denunciar

    Olá, boa tarde !! Tenho uma saboneteira com sabonete da linha mamãe bebe, porém ela tem escrito PAPAI BEBE, é o mesmo produto, mas foi de uma edição especial que a natura lançou ano passado. Poderia ser essa ?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  45 vendidos

Trocador Portátil Natura Mamae Bebe

R$ 29 , 99

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 9 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Dois Irmãos, Rio Grande do Sul

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
5057 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Dois Irmãos (Rio Grande do Sul)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #971536760

Denunciar