Características

  • Marca FABRICAÇÃO PRÓPIRA
  • Fabricante KEART PERSONALIZADOS
  • Modelo ÚNICO
  • Ano 2019
  • Formato de venda IMÃ
  • Unidades por kit 20
  • Comprimento 5 cm
  • Largura 5 cm
  • Tipo de calendário imã de geladeira

Produto personalizado

Esse vendedor demora 5 dias para fabricar o produto como você quer.

Descrição

Mini Calendário Personalizado 2018 - Imã Geladeira

Trabalhamos com QUALQUER TEMA!
Aniversário, casamento, batizado, divulgação comercial ou promocional!

Descrição:

- 20 Mini Calendários Personalizados;
- Tamanho: 5 x 5 cm (arte) + 5 x 5 cm do calendário;
- Impressão em alta resolução;
- Verso Total Imantado;


Envio de 48h

Enviamos para qualquer lugar do Brasil!!!

Após a confirmação de sua compra, entre em contato para definir sua arte.

Não é embalado.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Olá boa noite, fica R$11 reais. qualquer duvida estou a disposição

    Denunciar
  • Quanto msmo? Vc colocou R$ mas ta sem nmro.

    Denunciar

    desculpe, R$11 reias

    Denunciar
  • Qual o valor do frete para 98580-000?

    Denunciar

    Olá bom dia, sai R$ reais via carta registrada.

    Denunciar
  • boa tarde, vc faz o calendário 2019?

    Denunciar

    Olá boa tarde. Fazemos sim.

    Denunciar
  • Boa tarde! Efetue a compra como faço para escolher o tema??

    Denunciar

    Olá, obrigado pela compra, irei entrar em contato para combinarmos os detalhes.

    Denunciar
  • Boa tarde vc monta um link para mim com 40 unidades por favor..

    Denunciar

    Olá boa tarde, segue link para 40 unidades. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1099659154-40-mini-calendarios-personalizado-im-geladeira-jandez-2018-_JM

    Denunciar
  • E um link com 30 unidades por favor..

    Denunciar

    Olá boa tarde, segue link para 30 unidades. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1099652343-30-mini-calendarios-personalizado-im-geladeira-jandez-2018-_JM

    Denunciar
  • Qual o link para comprar 50 unidades ?

    Denunciar

    Olá bom dia, segue link para 50 unidades. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-962233094-50-mini-calendarios-personalizado-im-geladeira-20182019-_JM

    Denunciar
  • Vocês fazem o tema com a foto ? E o prazo de entrega ?

    Denunciar

    Fazemos sim, envio em até 3 dias úteis.

    Denunciar
  • Qual o valor do envio para o cep 72210204 ?

    Denunciar

    Oi boa noite, fica $10 reais via carta registrada.

    Denunciar
  • Então....vc criou um link pra mim na outra pergunta... Um link de massinhas e calendário...farei um chá de bebê além do aniversário da minha filha...eu vou ver umas lembrancinhas tbm para o chá de bebê... assim o valor passa de 100 reais e eu ganho benefício do frete grátis tá bom... Vou ver seus produtos agora

    Denunciar

    Vai em outros produtos do vendedor lá tem todos os itens que tenho.

    Denunciar
  • Ah sim... entendi.. muito obrigada...vc tem lembrancinha para crianças..tipo massinhas, copo retrátil, etc?

    Denunciar

    Tenho massinha, livrinhos de colorir, todos os tipos de adesivos, sachê perfumado, frasquinhos com hidratantes, sabote liquido ou alccol gel, sabonete artesanal em diversos formatos, chaveiros, bingo acho que só rs

    Denunciar
  • Olá... gostaria de 40 unidades... peço 2 unidades nesse caso?

    Denunciar

    Olá boa tarde, segue link para 40 unidades, comprando uma unidades de 40 o frete saí mais em conta que duas de 20, o site entende que dobra o peso. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1081438145-20-mini-calendarios-personalizado-im-geladeira-jandez-2018-_JM

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1 vendido

20 Mini Calendários Personalizado Ímã Geladeira Jan/dez 2019

R$ 22

Envio para todo o país

Prazo de fabricação: 5 dias

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 7 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Praia Grande, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
384 vendas no último ano.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #969081308

Denunciar