Características

  • Título do livro GESTAO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE - 3ª ED
  • Autor SILVA, FABIO GOMES DA
  • Idioma Português
  • Editora CENGAGE UNIVERSITARIO
  • Edição 3
  • Formato Papel
  • Cobertura Brochura
  • Gênero do livro Administração e Negócios
  • Subgêneros Administração e gestão
  • ISBN 9788522119332
  • Páginas 282
  • Marca CENGAGE UNIVERSITARIO
  • Modelo 9788522119332

Descrição

Sinopse:
As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções (produtos ou serviços) destinadas a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos, bem como o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada, ao discutir assuntos como definição do conceito de cliente, clientes como início e fim dos processos organizacionais, segmentação de mercado e identificação de clientes-alvo, identificação e priorização das necessidades e expectativas de clientes, e tratamento de suas manifestações (solicitações, reclamações e sugestões). Por fim, o livro trata da compra impulsiva e da dissonância cognitiva, temas essenciais quando se discute o comportamento dos clientes e das organizações. A obra inclui dois capítulos digitais, disponíveis na internet, na página do livro no site da editora, que discorrem sobre a segmentação do mercado de luxo e a avaliação da satisfação de clientes.


Peso: 0.415 kg
ISBN10: 8522119333
ISBN13: 9788522119332
Número de páginas: 282
Ano de edição: 2017
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Administração e Negócios : Marketing
Administração e Negócios : Gestão de Pessoas
Tipo de produto: Novo e Impresso

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Cliquebooks

Últimas perguntas

  • Ola vc tem esse livro no momento.?

    Denunciar

    Olá boa tarde! Comunicamos que possuímos o exemplar disponível a pronta entrega. Atenciosamente, Equipe CliqueBooks.

    Denunciar
  • Ola tudo bem? Vc teria 66 exemplares? E qual o valor que consegue fazer?

    Denunciar

    Olá boa tarde! Pedimos por gentileza que entre em contato através do telefone (11) 3226 3111. Atenciosamente, Equipe CliqueBooks.

    Denunciar
  • Olá! Bom dia! Informamos que possuímos estoque para envio imediato. Atenciosamente Cliquebooks

    Denunciar
7 vendidos

Gestao Do Relacionamento Com O Cliente - 3ª Ed

R$ 52 , 71

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 17 Mercado Pontos.

Informação da loja

Cliquebooks

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
6410 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Cliquebooks

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Retirada grátis na loja Cliquebooks

Selecione a loja que preferir e retire seu produto, grátis.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #966331079

Denunciar