Anúncio pausado.

Características

  • Marca Warrior
  • Time Liverpool
  • Tipo de camisa Home
  • Tipo de ocasião De partida
  • Versão da camisa Torcedor
  • Temporada 2012
  • Edição da camisa 2012
  • Gênero Masculino
  • Tipo de time Club internacional
  • País do time Inglaterra

Descrição

É uma das equipes mais vitoriosas da Inglaterra e da Europa, tendo já conquistado 5 Liga dos Campeões, 3 Copas da UEFA, 18 Campeonatos Ingleses, 7 Taças de Inglaterra, 8 Taças da Liga e 15 Supertaças da Inglaterra. O período mais glorioso de sua história foi entre as décadas de 1970 e 1980, quando Bill Shankly e Bob Paisley lideraram o Liverpool a onze títulos nacionais e sete troféus europeus. Em solo europeu não há equipe no futebol inglês que brilhou mais do que os Reds, sendo este o maior vencedor de seu país nas duas principais competições da UEFA, a Liga dos Campeões e a Liga Europa, com cinco e três títulos respectivamente. Na temporada 2012/2013, o clube teve uma campanha bem modesta e terminou apenas na sétima posição na Premier League. No cenário europeu o clube participou da Liga Europa e conseguiu avançar além da fase de grupos, mas foi eliminado na fase seguinte para o Zenit da Rússia. O modelo em questão possui os patches oficiais aveludados da Premier League.
Jogadores: Steven Gerrard, Luis Suárez, Daniel Sturridge

Clube: Liverpool
Fabricante: Warrior
Conservação: 5/6
Manga: Curta
Escudo: Bordado
Patrocinador: Termoaplicado (patches aveludados)
Origem de Fabricação: Filipinas
Medidas: 80x62cm (referências de medidas nas fotos)

TODAS NOSSAS FOTOS SÃO REAIS DO PRODUTO

Tabela de estados de conservação:
1/6 - Estado de conservação ruim, apresenta bolinhas, fios puxados, desgaste acentuado de patrocínio, manchas ou furinhos (demonstrados nas fotos);
2/6 - Estado de conservação mediano, apresenta bolinhas e/ou etiquetas apagadas devido ao tempo. Pode apresentar desgaste considerável no patrocinador. Ainda em boas condições de uso;
3/6 - Estado de conservação bom, sinais de uso normais (por exemplo: algumas poucas bolinhas, etiquetas não visíveis, patrocínio com leves desgastes);
4/6 - Estado de conservação muito bom, não apresenta sinais de uso significativos que comprometam a integridade da camisa (uma etiqueta interna apagada por exemplo);
5/6 - Estado de conservação ótimo, apesar de não estar com a etiqueta original, aparenta não ter sido utilizada;
6/6 - Camisa nova, na etiqueta. Sem uso.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Diz que chega entre 30/05 e 03/06

    Denunciar

    Acho qje chega tranquilo. Tem a opção do frete expresso também. Vai ser oferecida pra você na finalização da compra. Se a diferença for pouca vale a pena pra garantir pq chega praticamente no dia seguinte. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Consegue chegar em SP até sábado?

    Denunciar

    O Mercado Livre coloca a previsão de entrega na hora de concluir a compra. Qual data está aparecendo aí pra você? Se comprar hoje, mando hoje mesmo. Agiliza bastante o processo. Aguardo retorno.

    Denunciar
  • Todas nossas camisas anunciadas se encontram aqui na nossa loja para envio imediato. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Desculpe a demora na resposta. Estavamos de recesso nesse feriado. Mede 80x61.

    Denunciar
  • Qual endereço em belo horizonte ? Para olhar essa camisa

    Denunciar

    Rua Pitangui 1010

    Denunciar
  • Disponível. Qualquer dúvida estou a disposição.

    Denunciar
  • Quais as medidas? Cep Sp 04272300

    Denunciar

    mede 82x62.. consigo fazer 140 pra você com frete incluso pra SP. Só me confirmar que te mando um link com valor atualizado. Aguardo retorno.

    Denunciar
  • Olá.. Tem as medidas dela ? E tem como dar um desconto para fecharmos hoje ? Ontigsdo

    Denunciar

    claro... o frete seria para qual estado?? vou ver o que consigo melhorar no preço pra vc. aguardo

    Denunciar
Novo  -  1 vendido

Camisa Liverpool Inglaterra 2012 Home Warrior Tam Ggg Xxl

R$ 159 , 90

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Belo Horizonte, Minas Gerais

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
74 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #964961173

Denunciar