em 10x sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Características principais

Marca
Trino Pet
Modelo
Alpha
Tipo de produto
soprador

Outros

Potência
1000 W
Tipo de alimentação
Elétrica
Tipo de lâmina
0
Tipos de pentes
nao utiliza
Quantidade de velocidades
2
Acessórios incluídos
Sim
Animais recomendados
pets
Com lâmina intercambiável
Não
Com tela digital
Sim
É sem fio
Não
É silencioso
Não

Descrição

*** ATENÇÃO GARANTIA *****

Garantia Básica, Fabril e Estendida

TRINO PET

Apresentação dos termos de garantia estendida para todo o território nacional brasileiro.
Os aparelhos de fabricação do GRUPO TRINO PET possuem uma política de garantia bem elaborada e pensada para atender de pronto e, dentro dos parâmetros estabelecidos pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) visando o aproveitamento máximo de tempo e custo para que, nem comprador nem vendedor, fiquem desprovidos de respaldo imediato e legal.
Para tal, algumas informações devem ser observadas com muita atenção:

Garantia dentro do prazo de 90 dias CDC (todos os produtos fabricados pelo grupo TRINO Pet).

APÓS ESTE PRAZO, TODOS OS APARELHOS ENTRAM NOS TERMOS DE GARANTIA FABRIL E ESTENDIDA

O Cliente, deverá contatar o SAC TRINO PET. sem intermediações ou terceiros, direto à fábrica para que, a mesma encontre um técnico ou assistência técnica (homologada ou indicada) para pronto atendimento.

Hierarquia de atendimento:
1° a própria TRINO PET poderá atender o acionamento da garantia caso encontre a necessidade.

2° a TRINO PET disponibiliza assistência técnica ou técnico (homologado) mais próximo após o acionamento da garantia.

3° a TRINO PET poderá incluir em sua lista, algum técnico de confiança do comprador após uma consulta prévia do técnico indicado, para tal, haverá necessidade de uma série de questionamentos a ser preenchidos com qualidade e conhecimentos técnicos do profissional.

Custos em período (CDC) 90 dias:
• Total e direto do FABRICANTE (transporte).
• Peças e mão de obra de assistência técnica.

Prazo para análise e devolução:
• Assistência Homologada: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + possível período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

• Direto TRINO PET: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

• Indicação do cliente: 7 dias úteis após a indicação do comprador para análise do profissional no mercado e, do equipamento a ser reparado + período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

Garantia de manutenção:
1- Homologado: Responsabilidade do fabricante
2- TRINO PET: Responsabilidade do fabricante
3- Indicação: Responsabilidade do comprador.

****** GARANTIA FABRIL ****l

Hierarquia de atendimento:
1° a própria TRINO PET poderá atender o acionamento da garantia caso encontre a necessidade.
2° a TRINO PET disponibiliza assistência técnica ou técnico (homologado) mais próximo após o acionamento da garantia.
3° a TRINO PET poderá incluir em sua lista, algum técnico de confiança do comprador após uma consulta prévia do técnico indicado, para tal, haverá necessidade de uma série de questionamentos a ser preenchidos com qualidade e conhecimentos técnicos do profissional.

Custos em período (FABRIL), conforme produto descritos na tabela abaixo.
• Total e direto do FABRICANTE (transporte).
• Peças e mão de obra de assistência técnica.

Prazo para análise e devolução:
• Assistência Homologada: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + possível período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

• Direto TRINO PET: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).
• Indicação do cliente: 7 dias úteis após a indicação do comprador para análise do profissional no mercado e, do equipamento a ser reparado + período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

Garantia de manutenção:
1- Homologado: Responsabilidade do fabricante
2- TRINO PET: Responsabilidade do fabricante
3- Indicação: Responsabilidade do comprador.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Bom dia estou precisando de fazer a mudança da voltagem de 127 volts para 220 já fiz a compra e vai chegar na quarta tem como vocês mudarem por favor!!!!!Denunciar
Boa tarde! Consegue me entregar na segunda? Se precisar eu pago o frete, mas preciso na segunda.Denunciar
Ola bom dia infelizmente não podemos dar certeza pois as trasnportadora que dão o prazo;
02/10/2023Denunciar
Boa tarde, tem 110v?Denunciar
Ola bom dia tudo bem, temos sim.
29/09/2023Denunciar
Vo fazer O teste no msm diaDenunciar
....
28/09/2023Denunciar
Pq quero compra para agilizar na secagem de sofá e bancos de carro pq trabalho cm hengienizacao. Ai queria fazer O teste pra ver se agilizar msm, caso não agilizar posso devolve?Denunciar
Infelizmente vc pode experimentar usa-lo não pois ele é um soprador com desgaste de carvão então não consigo vender como novo, e pelo CDC vc tem direito a devolução porem sem uso ta
28/09/2023Denunciar