Soprador Secador 10. Pet Shop Banho E Tosa Profissional 127v
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Informações sobre o vendedor
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Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Características do produto
Características principais
Marca | Trino Pet |
---|---|
Modelo | Alpha |
Tipo de produto | soprador |
Outros
Potência | 1000 W |
---|---|
Tipo de alimentação | Elétrica |
Tipo de lâmina | 0 |
Tipos de pentes | nao utiliza |
Quantidade de velocidades | 2 |
Acessórios incluídos | Sim |
Animais recomendados | pets |
Com lâmina intercambiável | Não |
Com tela digital | Sim |
É sem fio | Não |
É silencioso | Não |
Descrição
*** ATENÇÃO GARANTIA *****
Garantia Básica, Fabril e Estendida
TRINO PET
Apresentação dos termos de garantia estendida para todo o território nacional brasileiro.
Os aparelhos de fabricação do GRUPO TRINO PET possuem uma política de garantia bem elaborada e pensada para atender de pronto e, dentro dos parâmetros estabelecidos pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) visando o aproveitamento máximo de tempo e custo para que, nem comprador nem vendedor, fiquem desprovidos de respaldo imediato e legal.
Para tal, algumas informações devem ser observadas com muita atenção:
Garantia dentro do prazo de 90 dias CDC (todos os produtos fabricados pelo grupo TRINO Pet).
APÓS ESTE PRAZO, TODOS OS APARELHOS ENTRAM NOS TERMOS DE GARANTIA FABRIL E ESTENDIDA
O Cliente, deverá contatar o SAC TRINO PET. sem intermediações ou terceiros, direto à fábrica para que, a mesma encontre um técnico ou assistência técnica (homologada ou indicada) para pronto atendimento.
Hierarquia de atendimento:
1° a própria TRINO PET poderá atender o acionamento da garantia caso encontre a necessidade.
2° a TRINO PET disponibiliza assistência técnica ou técnico (homologado) mais próximo após o acionamento da garantia.
3° a TRINO PET poderá incluir em sua lista, algum técnico de confiança do comprador após uma consulta prévia do técnico indicado, para tal, haverá necessidade de uma série de questionamentos a ser preenchidos com qualidade e conhecimentos técnicos do profissional.
Custos em período (CDC) 90 dias:
• Total e direto do FABRICANTE (transporte).
• Peças e mão de obra de assistência técnica.
Prazo para análise e devolução:
• Assistência Homologada: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + possível período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).
• Direto TRINO PET: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).
• Indicação do cliente: 7 dias úteis após a indicação do comprador para análise do profissional no mercado e, do equipamento a ser reparado + período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).
Garantia de manutenção:
1- Homologado: Responsabilidade do fabricante
2- TRINO PET: Responsabilidade do fabricante
3- Indicação: Responsabilidade do comprador.
****** GARANTIA FABRIL ****l
Hierarquia de atendimento:
1° a própria TRINO PET poderá atender o acionamento da garantia caso encontre a necessidade.
2° a TRINO PET disponibiliza assistência técnica ou técnico (homologado) mais próximo após o acionamento da garantia.
3° a TRINO PET poderá incluir em sua lista, algum técnico de confiança do comprador após uma consulta prévia do técnico indicado, para tal, haverá necessidade de uma série de questionamentos a ser preenchidos com qualidade e conhecimentos técnicos do profissional.
Custos em período (FABRIL), conforme produto descritos na tabela abaixo.
• Total e direto do FABRICANTE (transporte).
• Peças e mão de obra de assistência técnica.
Prazo para análise e devolução:
• Assistência Homologada: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + possível período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).
• Direto TRINO PET: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).
• Indicação do cliente: 7 dias úteis após a indicação do comprador para análise do profissional no mercado e, do equipamento a ser reparado + período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).
Garantia de manutenção:
1- Homologado: Responsabilidade do fabricante
2- TRINO PET: Responsabilidade do fabricante
3- Indicação: Responsabilidade do comprador.