official-store-logo

em 9x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Sonnic Parts

Loja oficial do Mercado Livre

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
ContiTech
Modelo
Dentada
Número de peça
CT821/F531034720

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Inclui bomba de água
Não
Comprimento x Largura
0 cm x 0 mm
Número de dentes
121
Origem
Brasil

Descrição

Correia Dentada CT 821 HNBR Contitech + Rolamento Correia Dentada Pajero Tr4 2.0 16v MIDE Original
PRODUTOS NOVOS ORIGINAIS
O que é uma Correia Dentada e para que serve?

A correia dentada é a responsável por manter a sincronia entre a movimentação dos pistões e das válvulas do motor do carro. Geralmente, feita com material emborrachado, e cheia de "dentes", dái o nome correia dentada, esta correia faz com que o movimento produzido pela combustão, que faz girar o virabrequim, també movimente o comando de válvulas, fazendo com que as válvulas de ignição e escape se movimento dentro do tempo certo.
Por que trocar a correia dentada do meu carro?

Quando a correia dentada arrebenta, o comando de válvulas para de girar, fazendo com que as válvulas abertas permaneçam abertas, e as fechadas permaneçam fechadas. Até, aí nenhum problema.

Contudo, apesar do comando de válvulas ter parado seu movimento, os pistões continuam seu movimento, e nisso, a chance de colisão entre pistão e válvulas é altíssima.

Ao colidir o pistão e válvula, o impacto é tão forte que, as válvula pode entortar, o pistão pode rachar e até quebrar.
Quando trocar a correia dentada?

Muitos fabricantes recomendam a troca da correia dentada a cada 40.000km, porém, vale lembrar que a cada 10.000km ou 20.000km, é recomendável fazer uma revisão para ver o estado da correia dentada, pois previnir é melhor do que remediar. Ressalto, que você deve verificar na caixa do produto as informações acerca do período de troca.
Correia Dentada CT 821 HNBR da marca Contitech para carro Pajero TR4/iO

Sinônimos/Nomes Similares: Correia de Sincronização

Garantia do Produto: 3 meses ou 90 dias


Carros Aplicados

Montadora: Mitsubishi

TR4 2.0 16V 2002/2014




Conteúdo da Embalagem

1 x Correia de Sincronismo CT 821 HNBR
1 x Tensor MIDE MTDE040
PRODUTO NOVO ORIGINAL

Valor referente à UMA UNIDADE CT821 e UMA UNIDADE na MTDE040
Imagens meramente ilustrativas
Garantia de 90 Dias mediante apresentação do certificado de garantia.
Imagens meramente ilustrativas.
Instalação deve ser realizada por um profissional especializado.
Não nos responsabilizamos por má instalação, uso inadequado do produto ou adaptações que não são compatíveis com a aplicação correta do produto segundo o fornecedor.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Coreia dentada mais tensor da pagero tr 4 2008 temDenunciar
Bom dia ! essa do anúncio serve .
05/02/2025Denunciar
Boa tarde meu carro e 2011 flex esse kitbserviDenunciar
Olá! Agradecemos o contato. A peça serve perfeitamente em seu veiculo. Att Henrique
26/12/2024Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.6 de 5. 12 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.7 de 5

Qualidade do caimento

Avaliação 5 de 5

Fácil de instalar

Avaliação 5 de 5

Qualidade dos materiais

Avaliação 4.8 de 5

Redução do ruído

Avaliação 4.5 de 5

Opiniões em destaque

4 comentários

Avaliação 5 de 5

26 dez. 2023

Avaliação 5 de 5

27 jul. 2024

Avaliação 5 de 5

17 jun. 2024

Avaliação 5 de 5

02 fev. 2024