Caracteristicas

  • Marca Artesanal
  • Modelo Cordão com Anel
  • Material Liga de Zinco e Couro
  • Gênero Unissex
  • Tipo de colar Cordão Couro
  • Comprimento 60 cm
  • Peso 10 g
  • Tipo de elo Cordão em veludo

Descrição

Colar Uncharted / Anel Nathan Drake


HISTÓRIA:

De acordo com Nathan Drake Sic Parvis Magna que significa Grandeza a partir de pequenos começos era o lema de Francis Drake, frase que foi engravada em um anel em honra a sua suposta morte em 27/01/1596.

Nathan obteve o anel no Museo Maritimo durante sua juventude e o carregou até o final de sua aventura na Atlantida das areais possuindo grande importância durante todo esse percurso.

DESCRIÇÃO:

- UNISEX
- PRONTA ENTREGA
- PRODUTO DE BOA QUALIDADEd
- TAM. CORRENTE: 60 CM (VELUDO MARROM)
- TAM. COLAR: 2,00 CM (CIRCUNFERENCIA)
- MATERIAL: LIGA DE ZINCO
- COR: PRATEADO
- QUANT.: 01 COLAR
- PESO: 10 Gr

FRETE PARA TODO PAIS CARTA REGISTRADA 10 REAIS

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 16 opiniões

Excelente

Bom pelo preço que se paga, não tem os escritos dentro do anel, mas é bonito mesmo assim. Bom para os fãs da franquia.
O usuário contratou o serviço em

Lindo, mas frágil

O colar é lindo, mas a correntinha desgastou muito fácil. Acabou arrebentando logo. Mesmo assim, pelo preço, compraria de novo.
O usuário contratou o serviço em

Recomendado pros fãs de Uncharted!

Réplica muito bem feita do anel de francis drake. Se você é fã de uncharted, com certeza vai adorar!.
O usuário contratou o serviço em

Bom

O anel é de boa qualidade, porém o cordão é uma tira de couro muito fina. Achei pouco resistente.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Gostei muito. É igual ao do jogo em todos os detalhes. Muito bom.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 10 minutos

Últimas perguntas

  • Vem escrito também dentro do ánel ?. Pq uma pessoa nos comentários falo q n vinha

    Denunciar

    sim amigo, vem escrito sim. Provavelmente essa opiniao foi pego de outro cordao. As opinioes nao sao 100% do meu produto, esse mecanismo do mercadolivre pega de outro cordao que tem as mesmas caracteristicas do meu

    Denunciar
  • oi boa noite vc ainda tem esse produto

    Denunciar
  • Blz doutor. Abrass bom feriado

    Denunciar
  • No caso paguei o boleto hj, segunda será aprovado, aí terça feira será entregue o produto? Moro no RJ.

    Denunciar

    ata desculpe, entendi "produto postado" kk foi mal. Para o RJ chega em 3 dias uteis apos postar

    Denunciar
  • Boa tarde, entrega em quantos dias após o pagamento ser verificado?

    Denunciar

    1 dia util amigo. Como amanha é feriado somente sera postado na segunda feira. abraçao

    Denunciar
  • Tem escrito dentro do anel e fora também?

    Denunciar

    sim amigo, se vc descer as perguntas ai vai ver que respondi o que esta escrito fora e oque esta escrito dentro. Igual do jogo. Abraço

    Denunciar
  • 10 reais para 1 unidade. Frete único para o brasil

    Denunciar
  • oi, estou interessado. mas antes eu gostaria de saber, se dentro do anel não tem nada escrito como o rapaz das opiniões do produto disse.

    Denunciar

    tem escritos dentro do anel sim. Esta escrito "29 Januane 1596 9.12.79"

    Denunciar
  • nao tem amigo. somente essas

    Denunciar
  • sim amigo SIC.PARVIS.MAGNA

    Denunciar
  • nao amigo. Ele tem proteçao

    Denunciar
  • me adddddddddd no wpp em 9//////9qqqq3qq87ooo77hhh53

    Denunciar
  • Talvez na parte da manhã consigo pegar ai com vc! me localizo próximo ai, é possível???

    Denunciar

    pode pegar comigo sim, segunda fera estou de manha no bairro california

    Denunciar
  • Ola boa tarde, tem alguma loja física aq em BH? ou tem como pegar em mãos?

    Denunciar

    nao possuo loja amigo. Pegar em maos acaba sendo longe porque de manha estou no bairro california e a noite no bairro amazonas em contagem, entao muitos que moram em bh prefere eu enviar por correios mesmo

    Denunciar
  • a 10 reais amigo. Obrigado por me alertar, acabei mudando na descrição do anuncio tambem

    Denunciar
  • Têm outros nós no cordão ou somente esta união do anel com o cordão?

    Denunciar

    tem sim amigo. para ajustar no pescoço

    Denunciar
  • Amigo olhei no opção " entrega a combinar ao vendedor " e vi que tinha uma escrito " carta registrada " o que significa isso ?

    Denunciar

    Siginifica q o envio vai ser por carta registrada, é um envio q demora um pouquinho mais, em contra parte é mais barato, por isso o valor de 10 reais

    Denunciar
  • Quanto fica o frete para 36572 -204?

    Denunciar

    Para 1 unidade fica 10 reais

    Denunciar
  • Isso mesmo amigo. Para 1 unidade

    Denunciar
  • Boa tarde,qual o prazo para Americana-Sp ?

    Denunciar

    Boa tarde amigo. Eh 6 dias uteis podendo ser entregue antes

    Denunciar
  • quantos custa e dia para chegar em colniza-MT

    Denunciar

    10 reais para uma unidade e demora em torno de 8 dias úteis, pra menoa

    Denunciar
  • Amigo o anel e o colar vem na embalagem no saco de veludo

    Denunciar

    Não amigo. Vai no plastico.

    Denunciar
  • Boa noite. Qual o prazo pra entregar em Piracicaba-SP?

    Denunciar

    em torno de 6 dias uteis amigo

    Denunciar
  • Quanto tempo leva para chegar em governador Valadares?

    Denunciar
  • Bom dia amigo! o valor do frete para todo o brasil é de 10 reais. Voce paga ele ao finalizar a compra

    Denunciar
  • Tem.sim amigo. Aguardo sua compra

    Denunciar
  • quanto tempo leva para chegar em Florianópolis ??

    Denunciar

    8 dias uteis amigo

    Denunciar
  • vou sim amigo, tranquilo

    Denunciar
  • Cara me desculpe..pois me enrolei no trabalho e não deu pra pagar.... Mas semana que vem eu vou encomendar com vc blz..

    Denunciar

    sem problemas doutor. aguardo ;)

    Denunciar
  • Bom dia amigo! Tenho interesse neste Item quanto fica pr mandar pra Ribeirao preto SP?

    Denunciar

    8 reais amigo. Valor fixo para todo brasil

    Denunciar
  • Moro em ibirite, vc manda por correio?

    Denunciar

    Sim amigo. Envio pelos correios

    Denunciar
  • Bom dia Acabei de imprimir o boleto...vou pagar amanhã..e dê um prazo de entrega blz.

    Denunciar

    tranquilo amigo! normalmente dura 6 dias uteis podendo chegar antes

    Denunciar
  • Boa tarde amigo oq esta escrito no anel ? e original ? pode usar no dia a dia ?

    Denunciar

    esta escrito "SIC.PARVIS.MAGNA" Pode ser usado no dia-a-dia sim. Produto chines de excelente qualidade com anel anti ferrugem. Pode ver os comentarios dos meus compradores. Produto ótimo! Aguardo sua compra

    Denunciar
  • Olá, ele tem o regulador de tamanho?

    Denunciar
  • enta o somente amanha amigo. Quando confirmar sua compra vc vai ver a opçao de me mandar mensagem! ai vc coloca o novo endereço

    Denunciar
  • Tem como eu mandar como mensagem privada?

    Denunciar

    Vc fez o pagamento como? Boleto? Pq ate agora nao confirmaram sua compra. Seve confirmar amamha. Ai amamja da pra vc me enviar msg privada

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  173 vendidos

Anel Colar Uncharted 4 Nathan Drake Ps4 Frete 10. Playstat 4

R$ 16

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 5 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Belo Horizonte, Minas Gerais

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
242 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

1 mes contra defeitos de fabricação

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #963303479

Denunciar