Características principais

MarcaiLunga
Modelobóia tipo torpedo

Outras características

  • Esportes: Natação

Descrição

Em compromisso com nossos clientes, todos nossos Produtos são emitidos Notas Fiscais.

- Somos uma empresa Brasileira criando produtos Nacionais diferenciados se utilizando da criatividade para termos produtos acessíveis e Brasileiros.

- Aos Haters e concorrentes que compraram nossa bóia para escrever nas Opiniões sobre o produto, não entendem muito dos materiais que ela é feita, são materiais nobres e de engenharia para melhor custo benefício, eles ainda acham vantajoso comprar uma bexiga cheia de ar dentro podendo furar ou esvaziar durante o percurso, também falam que é muito cara pelos materiais empregados, também erram aqui porque não entendem dos materiais e também do processo fabril de nossa bóia, bom mesmo são as infláveis que o custo da matéria prima é tão tão barato e o processo fabril simples e ainda cobram o dobro do preço da nossa boia... temos clientes que ja usam a 2 anos a mesma bóia... Ja vendemos personalizada inclusive para escolas de natação e sim ja vendemos muitas e sem propaganda, pelo simples fato de ela realmente atender suas necessidades por um valor justo.

- Entregamos todos os dias no final do expediente todas as vendas realizadas no dia até as 16:00 hs no ponto de coleta do mercado livre, que esta fazendo agora nossas entregas.

- Respondemos perguntas muito rápido e temos nossos clientes sempre em primeiro lugar.

-Solucionamos os problemas com muita rapidez e com compromisso com nossos clientes.

--***Pedimos que antes de fazer alguma reclamação entre em contato no campo de mensagem pois solucionamos ela mais rápido que o tempo do mercado livre.

Como podem ver em nossa reputação nossos clientes estão sempre satisfeitos!
----------------------------------------------------

Bóia tipo torpedo sinalização e segurança natação no mar -

Material - Polipropileno expandido envolvido com tecido de poliester.

Acessório - cabo com regulagem para prender a cintura
- velcro traseiro para prender utilidades
Bóia Swim 

-Serve de sinalização dos nadadores para serem vistos por embarcações

- Apoio para descanso ou de imprevistos como cãibras.

-Por ser super leve não possui arrasto.

-Possui cordão com regulagem para amarração na cintura

- Ela não fura pois não é inflável não correndo o risco de esvaziar no trajeto, seu interior é feito com polietileno expandido.

-Ela é feita em microfibra, mesmo tecido das bermudas dos surfistas e por isso ela seca rapidamente! 

Ela não é um salva vidas.

Medidas - 49cm de comprimento X 11cm de altura e 13cm de Largura

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas feitas

Olá , vocês fazem personalizada com a logo estampada ?Denunciar
Sim, mas temos um mínimo de 50 unidades
03/03/2021Denunciar
Obrigado pelas informações 🙂Denunciar
Qualquer dúvida é só entrar em contato ;)
03/03/2021Denunciar
Gostaria de sabe pq no lugar de colocar algum compartimentos ... Não veio em velcro e sim em botões que não dá segurança nenhum ..????Denunciar
Olá amigo, foi projetada para ter melhor custo benefício, o velcro atrapalhava na produção e na montagem do produto, além que com o tempo de tanto forçar acabava por descosturando da bóia, chegamos a fazer o protótipo ... o que a maioria dos nossos clientes tem feito é comprado aquelas bolsinhas a prova de água do celular e colocado nesse compartimento além de prendê-la no velcro atrás
02/03/2021Denunciar
Ok! E qual o tamanho da cordinha que vai da cintura até o boia?Denunciar
Ela é o suficiente para amarrar na cintura ela Deve Ficar bem Próxima ao corpo ;)
25/02/2021Denunciar
Qual o tamanho da cordinha pra prender no corpo e como perde?Denunciar
Ela é da medida exata para vc prender na cintura, ela possui uma pecinha que regula a medida
24/02/2021Denunciar
Vc tem carregador Motorola turbo Power tipo c ... Tem como incluirDenunciar
Oi amigo, não trabalhamos com acessórios de celulares, somente a bóia mesmo...
21/02/2021Denunciar
Bom dia , Da para levar tipo chave do carro dentro dela ?Denunciar
Bom dia amigo, você consegue levar chave sim, ela possui um compartimento junto aos flutuadores e um velcro atrás tb, se for chave eletrônica você deve comprar aqueles saquinhos estanques de celular para não molhar a sua chave e colocar no compartimento de flutuadores...
21/02/2021Denunciar
Ok. Obrigado!Denunciar
Jóia
19/02/2021Denunciar
Eu gostaria de utilizar ela como um auxiliar de flutuação... em caso de resgate aquáticoDenunciar
Não, ela é somente para nadadores, este tipo de equipamento que vc precisa precisa de certificado de salvamento.
19/02/2021Denunciar
Aguenta até quantos quilos?Denunciar
Oi amigo ela nao é um salva vidas, ela lhe proporcionará mais flutuabilidade caso necessite descansar ou tenha algum desconforto físico e fará sua sinalização para embarcações, temos clientes com 95Kg que a utilizam tranquilamente a flutuação dela é ótima
19/02/2021Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.4

Média entre 48 opiniões

  • 5 estrelas
    28
  • 4 estrelas
    12
  • 3 estrelas
    5
  • 2 estrelas
    3
  • 1 estrela
    0

Excelente

Produto aprovado, aguentou 95 kg tranquilo. Recomendo.

Macarrao de piscina com capa

Um macarrao com capa! achava que fosse um composto mais resistente mas sao 3 pedacos de macarrao de piscina cortados e embalados em um tecido.

Eu recomendo essa bóia.

Produto show de bola. Faço natação no mar, usei a bóia e fiquei satisfeito. Ela não incomoda, acompanha o nadador numa boa. Além de ser um bom sinalizador, ela é uma referência de segurança, caso haja algum imprevisto. Podem comprar, prendam a bóia na cintura e vamos nadar. Valeuuuuuuuu, fabricante.

Ver todas as opiniões
Novo | 969 vendidos

Bóia De Natação Para Sinalização E Segurança No Mar

R$79,50

em 12x R$6,62 sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Vendido por

159 vendas

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

Balneário Camboriú, Santa Catarina

  • 159

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedor

    Devolução grátis

    Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Garantia do vendedor

    Garantia de fábrica: 30 dias

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Boleto bancário

    Anúncio #961979099

    Denunciar