Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Anúncio pausado

Características

  • Marca TAGIMA
  • Modelo MEMPHIS

Descrição

A Quality SP tem o prazer de apresentar mais um produto de extrema qualidade com um ótimo preço e muitos benefícios para você.

LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO ATÉ O FINAL E CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO E DEMAIS INFORMAÇÕES IMPORTANTES.


O Tagima Memphis MD-18 vem com um novo sistema de captação, agora com um prático Afinador Embutido! O Memphis MD18 já reconhecido por ser uma ótima escolha pelos músicos iniciantes. Um violão FOLK, eletroacústico, boa caixa de ressonância e um baixo investimento, tudo isso mais este novo equalizador com afinador, fazem dele um violão com um ótimo custo-benefício. O Memphis MD18 é ideal para quem está começando, para estudar violão, tocar plugado em apresentações, ou fazer aquele som com os amigos. Aproveite!



Acabamento: Verniz Brilhante
Braço: Lindan
Controles: Volume, Grave, Médio, Agudo e Presence
Cor: Natural
Cordas: Aço
Equalização: MEQ-4
Escala:Rosewood com Filete na Cor Marfim
Faixa e fundo: Lindan
Marcação: Bolinhas Brancas
Tampo: Lindan
Tarraxas: Cromadas e Semiblindadas
Tipo: Eletroacústico
Trastes: 21

Informação adicional:
- Escudo: Tortoise
- Saída: 1x P10
- Visor LCD: Sim


Atributos do produto:
Largura: 48,00 cm
Altura: 13,00 cm
Profundidade: 105,00 cm
Peso: 3,6 kg

Conteudo da Embalagem: 01 Violão Tagima Memphis MD-18 Cor Natural.




IMPORTANTE !!!

-Verifique a compatibilidade do produto com seus equipamentos para que não existam problemas na hora do uso!

-Para produtos que necessitam instalação, antes da mesma, deve ser feito o teste em bancada para que não ocorra a perda da garantia.

-Para produtos que necessitam instalação, a mesma deve ser feita por um profissional capacitado, não nos responsabilizamos por uso indevido ou instalação incorreta.

-Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.

-Lembrando: se o código conter letras e números ele pertence aos Correios, se for apenas números, à transportadora.

-Caso o código contenha apenas números poderá ser consultado diretamente no seu pedido, pois lá haverá um hiperlink direto com a transportadora.




Política de garantia, troca e devolução






A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS



Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original junto com todos os acessórios que o acompanham. Manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize.

O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada. Esse é um procedimento comum feito por instaladores profissionais antes de fixar o produto no veículo e, obrigatoriamente, todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissionais devidamente habilitados.






A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO



Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução de não instalação dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso. Do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que regem a lei do consumidor vigente (CDC).








A GARANTIA DO FABRICANTE




Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor e, nesse caso, a troca por defeito ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente nos postos autorizados, não sendo feita através do revendedor.

Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, produtos como DRIVERS E SUPER TWEETERS possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não sendo cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.




Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com a mesma danificada.








PRAZO DE POSTAGEM

Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do mercado pago, respeitando a data estimada de entrega.

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 71 opiniões

Muito bom!

Eu indico principalmente para quem esta querendo um violão para iniciantes / intermediário, gostei muito ... do som, principalmente quando esta ligado na caixa, o acabamento fino dele não é espetacular, mas nada que vá influenciar no desempenho. Apenas uma dica para quem esta interessado é que este violão só vem com um ponto para colocar a alça, você tem a opção de colocar no estilo americano, ou fazer um furo novo para colocar o encaixe para a alça.
Eu indico principalmente para quem esta querendo um violão para iniciantes / intermediário, gostei muito do som, principalmente quando esta ligado na caixa, o acabamento fino dele não é espetacular, mas nada que vá influenciar no desempenho. Apenas uma dica para quem esta interessado é que este violão só vem com um ponto para colocar a alça, você tem a opção de colocar no estilo americano, ou fazer um furo novo para colocar o encaixe para a alça.
O usuário contratou o serviço em

Produto chinês, falsificado...

O produto é chinês de péssima qualidade, o cavalete rachado nos buracos de encaixar as cordas e não ... aguenta cordas estufou o violão, e a parte elétrica está com defeito só não devolvi porque do lugar aonde estou não tem agência dos correios só em outra cidade.
O produto é chinês de péssima qualidade, o cavalete rachado nos buracos de encaixar as cordas e não aguenta cordas estufou o violão, e a parte elétrica está com defeito só não devolvi porque do lugar aonde estou não tem agência dos correios só em outra cidade.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo custo benefício!

Gostei muito do violão, tem uma boa sonoridade, tem um som alto e é confortável para tocar. Fiquei satisfeito. Tive uma surpresa quando abrir a caixa, pois não era o modelo que havia escolhido, mas gostei também da surpresa.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Muito bom o som muito top , só as cordas de todos violão novo que não presta,mais já mudei botei cordas daddario e está um ótimo violão muito bom mesmo podem comprar não se arrependerão.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom produto.

Gostei muito do violão, era realmente o que eu imaginava. Som, qualidade, acústica excelente. Porém, não conseguir afinar o violão pelo afinador dele, não sei se é um problema do afinador.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas para Quality SP

Últimas perguntas

  • Eu já recebi a mercadoria muito obrigado!

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** , *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Quem decide a prorrogação de entrega são as transportadoras juntamente com o mercado livre. Não temos acesso a essas informações. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa noite eu fiz a compra mas estou com problemas pois primeiro apareceu a seguinte mensagem Jad Logistica Ltda (Expresso) Código de rastreamento: 27743713906 depois apareceu uma mensagem no 28 de novembro 00:09 Recebido pelos Correios. Sendo que nesse número de rastreio 27743713906 não consta nada na Jad Logistica e não me passaram nenhum número de rastreio para verificar nos correios preciso saber como minha mercadoria foi despachada pois a mesma chegara amanha.

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Peço desculpas, porém o Mercado Livre não permite que passemos informações sobre pedidos através desse campo de perguntas, somente podemos responder sobre dúvidas nos produtos antes da compra. Mas fique tranquilo, você poderá perguntar e tirar todas as suas dúvidas da seguinte forma: Copie e entre no link: https://myaccount.mercadolivre.com.br/purchases/list . Escolha o produto comprado que deseja informações, e clique no botão "VER DETALHE" à direita da tela. Ao abrir a tela, logo abaixo das informações do VENDEDOR, clique no botão ENVIAR MENSAGEM . Ali você poderá interagir com nossa equipe de atendimento e esclarecer todas as suas dúvidas, fazer solicitações e outras informações. O prazo de resposta é de até 24 horas úteis, de segunda sexta, caso tenha maior urgência, é disponibilizado nas informações do VENDEDOR o nosso telefone, disponível de segunda a sexta feira das 9 às 17 horas. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Não acompanha capa. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Qual seu cep por gentileza? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá boa tarde¡ quanto é o frete para 69314028???

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** O custo de envio ao CEP 69314028 por envio Expresso é de $178.9 e demora 6 dias úteis. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** O custo de envio ao CEP 69960000 por envio Expresso é de $178.9 e demora 9 dias úteis. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Qual seria por gentileza o CEP de sua residencia? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** No momento, apenas natural. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa tarde, o produto e as cordas são novas?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Sim são *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Bom dia! Comprei vários violões de vocês no Black Friday, consegue um preço especial pra mim para comprar 10 unidades?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Desculpe, infelizmente não conseguimos oferecer mais descontos sobre os preços anunciados, pois os produtos já estão nas melhores condições possíveis. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Consegui verificar e consta que a data prevista para entrega é dia 05/12. Comprei este violão pela data de entrega constar dia 28/11. Esse violão é para um concurso que acontecerá dia 03/11. Entende que não há como entregar dia 05/12?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Não somos nós quem cuidamos da parte de logística, e sim, o próprio mercado livre. Pedimos desculpas pelo inconveniente. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá, comprei o violão e consta que chegaria hoje, mas não chegou. Digito o código de rastreamento e consta como inválido. Pode me ajudar?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** O senhor está tentando por correios ou transportadora? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • por favor me passe um numero para que eu possa entrar em contato

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Não podemos passar número de contato pelo mercado livre, como norma da empresa. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Bom dia comprei um violão mas chegou danificado com como faço para trocar?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Peço desculpas, porém o Mercado Livre não permite que passemos informações sobre pedidos através desse campo de perguntas, somente podemos responder sobre dúvidas nos produtos antes da compra. Mas fique tranquilo, você poderá perguntar e tirar todas as suas dúvidas da seguinte forma: Copie e entre no link: https://myaccount.mercadolivre.com.br/purchases/list . Escolha o produto comprado que deseja informações, e clique no botão "VER DETALHE" à direita da tela. Ao abrir a tela, logo abaixo das informações do VENDEDOR, clique no botão ENVIAR MENSAGEM . Ali você poderá interagir com nossa equipe de atendimento e esclarecer todas as suas dúvidas, fazer solicitações e outras informações. O prazo de resposta é de até 24 horas úteis, de segunda sexta, caso tenha maior urgência, é disponibilizado nas informações do VENDEDOR o nosso telefone, disponível de segunda a sexta feira das 9 às 17 horas. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • você pode por favor me enviar o código do rastrelo?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** o mesmo deve constar em seu pedido assim que enviado o produto *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Meu medo de comprar este violão é que ele pode chegar aqui com o braço empenado. Se por acaso acontecer, quais as chances de vcs me enviarem outro violão?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** O produto possui garantia e damos todo suporte *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • ola bom dia porque meu envio foi reprogramado e o rastreio esta parado

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Qual a informação consta junto ao rastreio da transportadora ? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • boa noite eu fiz a compra e gostaria de saber como é feito o envio?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Enviamos para todo o país através das transportadoras e correios do Mercado Envios. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa noite! Já realizei o pagamento a dois dias e ainda está como pendente.

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** O prazo de baixa são no mínimo 72 horas. Pedimos a gentileza de aguardar. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • simplesmente eu não sei encontrar o código de rastreio e se for oque estou pensando não da certo

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** O código de rastreamento é disponibilizado em suas compras no MERCADO LIVRE da seguinte forma: Copie e entre no link: https://myaccount.mercadolivre.com.br/purchases/list 2- ache o produto comprado que deseja informações, e clique no botão VER DETALHE. 3- ao abrir a tela, na parte inferior busque pela palavra ENTREGA, logo abaixo verá o rastreamento. ATENÇÃO! mesmo constando o numero do código, o mesmo poderá levar 5 dias para aparecer a atualização em alguns casos, apesar do produto já haver sido enviado. Caso tenha dúvidas na consulta, na mesma página mais acima clique no campo ENVIAR MENSAGEM. Prazo de até 24horas úteis, se preferir poderá ligar no número informado em VENDEDOR , segunda à sexta 9 às 17 horas. QUEM FAZ A GESTÃO DOS CÓDIGOS DE RASTREAMENTO É O MERCADO LIVRE, PODENDO HAVER POSSÍVEIS FALHAS NESSE SERVIÇO, MAS NOSSA EQUIPE ESTARÁ PRONTA PARA AJUDAR NO QUE FOR POSSÍVEL ATRAVÉS DAS MENSAGENS! *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Amigo já que não consigo rastrear meu produto pode pelo menos me dizer onde ele está ?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Qual motivo de não conseguir rastrear? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá, chegou meu violão hoje 26/11/18 , mais veio quebrado, já abria reclamação e até não me deram nem uma solução

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Após abrir a reclamação, o mercado livre solicita o prazo de até 48 horas para efetivar. Pedimos a gentileza de aguardar. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá, eu efetuei o pagamento hj,quantos dias leva pra chegar, o violão?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Nossos produtos encontram-se armazenados no centro de distribuição do MERCADO LIVRE, onde os mesmos serão separados, embalados e postados por sua logística em um prazo de até 72h úteis em média após a confirmação efetiva do pagamento. A transportadora é escolhida por eles mesmos de forma aleatória, de acordo com a melhor opção para entrega em sua região. Podem haver atrasos na informação do código de rastreamento mesmo o produto havendo sido postado, de acordo com cada transportadora, mas caso isso ocorra fique tranquilo, pois todos os envios possuem garantia de entrega e seguro automático em caso de qualquer problema ocorrido. Sua compra está garantida pelo MERCADO LIVRE em nossa LOJA OFICIAL, em qualquer condição. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Comprei esse violão com vocês. Ele chegou sábado (24/11), mas veio com o braço quebrado e parte onde conecta os cabos veio solta. Como podemos resolver esse problema? Não estou conseguindo abrir reclamação no mercado livre porque até hoje não está constando no site que o produto já chegou.

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** É necessário abrir a reclamação para solicitar o cancelamento/devolução do produto. Caso não esteja conseguindo, tente novamente em alguns instantes ou entre em contato com o mercado livre. Estamos a disposição para qualquer ajuda precisa. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá . Bom dia.. Paguei o boleto ontem , precisa mandar foto pra vcs liberar ou cai automaticamente ?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** A liberação é feita automaticamente. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Vcs poderiam fzr essa promoção de novo queria muito compra ¿

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** não temos esta possibilidade no momento *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Bom dia! Vc tem esse modelo para canhoto?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Não temos no momento *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Não o temos no momento *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Não acompanha capa, pois não a temos no momento *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa tarde eu vi o anúncio mais cedo e estava 130.se mudou derrepente pq?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Como os valores são promocionais podem sofrer alterações a qualquer momento *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa tarde!!!! Você colocou no anúncio o violao no valor de 130 Reais quando toca no anúncio o valor está de 388? Porque? Não estendi este anúncio.

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** como os valores são promocionais, podem sofrer alteração a qualquer momento *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Obrigada ¿ Como fiquei na dúvida, ja fiz a compra do creme mesmo. É esse modelo da foto ne?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Positivo. Estamos a disposição. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá o boleto que vcs me mabdarão eu não conseguir baixar o arquivo, tem como vcs me mandarem novamente??

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** o boleto está disponível em sua compra *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** tente utilizar outro formato *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Sim produto novo *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** verifique corretamente o valor do produto *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Sim produto 100% original *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá. Sou leigo no assunto, a questão elétrico é opcional? Ele pode ser tocado normalmente sem estar ligado à uma caixa de som?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Sim pode tocar com ele ligado a uma caixa ou não *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Esse preço esta correto ele vem aplificado com tudo q ta no anuncio?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Produto como anunciado *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
Ver mais perguntas
1361 vendidos

Violão Elétrico Folk Aço Md-18 Natural Memphis - Tagima

R$ 399 , 49

Anúncio pausado

Informação da loja

Quality SP

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
5797 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Quality SP

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

03 Meses

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #960179812

Denunciar