Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Marca TAGIMA
  • Modelo MEMPHIS
  • Tipo de instrumento Violão

Descrição

A Quality SP tem o prazer de apresentar mais um produto de extrema qualidade com um ótimo preço e muitos benefícios para você.

LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO ATÉ O FINAL E CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO E DEMAIS INFORMAÇÕES IMPORTANTES.


O Tagima Memphis MD-18 vem com um novo sistema de captação, agora com um prático Afinador Embutido! O Memphis MD18 já reconhecido por ser uma ótima escolha pelos músicos iniciantes. Um violão FOLK, eletroacústico, boa caixa de ressonância e um baixo investimento, tudo isso mais este novo equalizador com afinador, fazem dele um violão com um ótimo custo-benefício. O Memphis MD18 é ideal para quem está começando, para estudar violão, tocar plugado em apresentações, ou fazer aquele som com os amigos. Aproveite!



Acabamento: Verniz Brilhante
Braço: Lindan
Controles: Volume, Grave, Médio, Agudo e Presence
Cor: Natural
Cordas: Aço
Equalização: MEQ-5 Ativo de 4 Bandas com Afinador
Escala:Rosewood com Filete na Cor Marfim
Faixa e fundo: Lindan
Marcação: Bolinhas Brancas
Tampo: Lindan
Tarraxas: Cromadas e Semiblindadas
Tipo: Eletroacústico
Trastes: 21

Informação adicional:- Escudo: Tortoise - Saída: 1x XLR Balanceada e 1x P10 - Visor LCD: Sim


Atributos do produto:
Largura: 48,00 cm
Altura: 13,00 cm
Profundidade: 105,00 cm
Peso: 3,6 kg

Conteudo da Embalagem: 01 Violão Tagima Memphis MD-18 Cor Natural.




IMPORTANTE !!!

-Verifique a compatibilidade do produto com seus equipamentos para que não existam problemas na hora do uso!

-Para produtos que necessitam instalação, antes da mesma, deve ser feito o teste em bancada para que não ocorra a perda da garantia.

-Para produtos que necessitam instalação, a mesma deve ser feita por um profissional capacitado, não nos responsabilizamos por uso indevido ou instalação incorreta.

-Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.

-Lembrando: se o código conter letras e números ele pertence aos Correios, se for apenas números, à transportadora.

-Caso o código contenha apenas números poderá ser consultado diretamente no seu pedido, pois lá haverá um hiperlink direto com a transportadora.




Política de garantia, troca e devolução






A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS



Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original junto com todos os acessórios que o acompanham. Manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize.

O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada. Esse é um procedimento comum feito por instaladores profissionais antes de fixar o produto no veículo e, obrigatoriamente, todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissionais devidamente habilitados.






A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO



Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução de não instalação dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso. Do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que regem a lei do consumidor vigente (CDC).








A GARANTIA DO FABRICANTE




Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor e, nesse caso, a troca por defeito ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente nos postos autorizados, não sendo feita através do revendedor.

Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, produtos como DRIVERS E SUPER TWEETERS possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não sendo cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.




Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com a mesma danificada.








PRAZO DE POSTAGEM

Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do mercado pago, respeitando a data estimada de entrega.

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 64 opiniões

Muito bom!

Eu indico principalmente para quem esta querendo um violão para iniciantes / intermediário, gostei muito ... do som, principalmente quando esta ligado na caixa, o acabamento fino dele não é espetacular, mas nada que vá influenciar no desempenho. Apenas uma dica para quem esta interessado é que este violão só vem com um ponto para colocar a alça, você tem a opção de colocar no estilo americano, ou fazer um furo novo para colocar o encaixe para a alça.
Eu indico principalmente para quem esta querendo um violão para iniciantes / intermediário, gostei muito do som, principalmente quando esta ligado na caixa, o acabamento fino dele não é espetacular, mas nada que vá influenciar no desempenho. Apenas uma dica para quem esta interessado é que este violão só vem com um ponto para colocar a alça, você tem a opção de colocar no estilo americano, ou fazer um furo novo para colocar o encaixe para a alça.
O usuário contratou o serviço em

Produto chinês, falsificado...

O produto é chinês de péssima qualidade, o cavalete rachado nos buracos de encaixar as cordas e não ... aguenta cordas estufou o violão, e a parte elétrica está com defeito só não devolvi porque do lugar aonde estou não tem agência dos correios só em outra cidade.
O produto é chinês de péssima qualidade, o cavalete rachado nos buracos de encaixar as cordas e não aguenta cordas estufou o violão, e a parte elétrica está com defeito só não devolvi porque do lugar aonde estou não tem agência dos correios só em outra cidade.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo custo benefício!

Gostei muito do violão, tem uma boa sonoridade, tem um som alto e é confortável para tocar. Fiquei satisfeito. Tive uma surpresa quando abrir a caixa, pois não era o modelo que havia escolhido, mas gostei também da surpresa.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Muito bom o som muito top , só as cordas de todos violão novo que não presta,mais já mudei botei cordas daddario e está um ótimo violão muito bom mesmo podem comprar não se arrependerão.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom produto.

Gostei muito do violão, era realmente o que eu imaginava. Som, qualidade, acústica excelente. Porém, não conseguir afinar o violão pelo afinador dele, não sei se é um problema do afinador.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas para Quality SP

Últimas perguntas

  • Esse violão tem cabo para conectar nele?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Não acompanha o cabo, *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Peço desculpas, porém o Mercado Livre não permite que passemos informações sobre pedidos através desse campo de perguntas, somente podemos responder sobre dúvidas nos produtos antes da compra. Mas fique tranquilo, você poderá perguntar e tirar todas as suas dúvidas da seguinte forma: Copie e entre no link: https://myaccount.mercadolivre.com.br/purchases/list . Escolha o produto comprado que deseja informações, e clique no botão "VER DETALHE" à direita da tela. Ao abrir a tela, logo abaixo das informações do VENDEDOR, clique no botão ENVIAR MENSAGEM . Ali você poderá interagir com nossa equipe de atendimento e esclarecer todas as suas dúvidas, fazer solicitações e outras informações. O prazo de resposta é de até 24 horas úteis, de segunda sexta, caso tenha maior urgência, é disponibilizado nas informações do VENDEDOR o nosso telefone, disponível de segunda a sexta feira das 9 às 17 horas. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa tarde eu fiz uma compra que era pra ter chegado no dia 10 e teu agora ainda não chegou preciso de resposta se não vou para justiça vcs não cumpre o que diz propaganda enganosa desse jeito como é que vcs vão pra frente por favor me sem uma resposta

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Peço desculpas, porém o Mercado Livre não permite que passemos informações sobre pedidos através desse campo de perguntas, somente podemos responder sobre dúvidas nos produtos antes da compra. Mas fique tranquilo, você poderá perguntar e tirar todas as suas dúvidas da seguinte forma: Copie e entre no link: https://myaccount.mercadolivre.com.br/purchases/list . Escolha o produto comprado que deseja informações, e clique no botão "VER DETALHE" à direita da tela. Ao abrir a tela, logo abaixo das informações do VENDEDOR, clique no botão ENVIAR MENSAGEM . Ali você poderá interagir com nossa equipe de atendimento e esclarecer todas as suas dúvidas, fazer solicitações e outras informações. O prazo de resposta é de até 24 horas úteis, de segunda sexta, caso tenha maior urgência, é disponibilizado nas informações do VENDEDOR o nosso telefone, disponível de segunda a sexta feira das 9 às 17 horas. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa tarde ... estou aguardando a resposta sobre o violão que comprei...do precisando urgente..

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Peço desculpas, porém o Mercado Livre não permite que passemos informações sobre pedidos através desse campo de perguntas, somente podemos responder sobre dúvidas nos produtos antes da compra. Mas fique tranquilo, você poderá perguntar e tirar todas as suas dúvidas da seguinte forma: Copie e entre no link: https://myaccount.mercadolivre.com.br/purchases/list . Escolha o produto comprado que deseja informações, e clique no botão "VER DETALHE" à direita da tela. Ao abrir a tela, logo abaixo das informações do VENDEDOR, clique no botão ENVIAR MENSAGEM . Ali você poderá interagir com nossa equipe de atendimento e esclarecer todas as suas dúvidas, fazer solicitações e outras informações. O prazo de resposta é de até 24 horas úteis, de segunda sexta, caso tenha maior urgência, é disponibilizado nas informações do VENDEDOR o nosso telefone, disponível de segunda a sexta feira das 9 às 17 horas. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa tarde ... estou aguardando a resposta sobre o violão que comprei...do precisando urgente..

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Peço desculpas, porém o Mercado Livre não permite que passemos informações sobre pedidos através desse campo de perguntas, somente podemos responder sobre dúvidas nos produtos antes da compra. Mas fique tranquilo, você poderá perguntar e tirar todas as suas dúvidas da seguinte forma: Copie e entre no link: https://myaccount.mercadolivre.com.br/purchases/list . Escolha o produto comprado que deseja informações, e clique no botão "VER DETALHE" à direita da tela. Ao abrir a tela, logo abaixo das informações do VENDEDOR, clique no botão ENVIAR MENSAGEM . Ali você poderá interagir com nossa equipe de atendimento e esclarecer todas as suas dúvidas, fazer solicitações e outras informações. O prazo de resposta é de até 24 horas úteis, de segunda sexta, caso tenha maior urgência, é disponibilizado nas informações do VENDEDOR o nosso telefone, disponível de segunda a sexta feira das 9 às 17 horas. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Bom dia, fiz a compra dia 02/10 e estavam que etregariam até o dia 08/10. Já são 15/10 e ainda não chegou. Se não chegar essa semana eu vou procurar meus direitos.

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Qual o status de rastreio da transportadora em seu pedido ? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Ola comu poso entra encontato com voce

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** pode efetuar o contato através de nosso site oficial , Quality Sp *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Todos os nossos produtos são Novos com Nota e Garantia *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Não *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Fui tentar o rastreamento tava dizendo que objeto foi devolvido, porque isso???

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Peço desculpas, porém o Mercado Livre não permite que passemos informações sobre pedidos através desse campo de perguntas, somente podemos responder sobre dúvidas nos produtos antes da compra. Mas fique tranquilo, você poderá perguntar e tirar todas as suas dúvidas da seguinte forma: Copie e entre no link: https://myaccount.mercadolivre.com.br/purchases/list . Escolha o produto comprado que deseja informações, e clique no botão "VER DETALHE" à direita da tela. Ao abrir a tela, logo abaixo das informações do VENDEDOR, clique no botão ENVIAR MENSAGEM . Ali você poderá interagir com nossa equipe de atendimento e esclarecer todas as suas dúvidas, fazer solicitações e outras informações. O prazo de resposta é de até 24 horas úteis, de segunda sexta, caso tenha maior urgência, é disponibilizado nas informações do VENDEDOR o nosso telefone, disponível de segunda a sexta feira das 9 às 17 horas. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Desculpe, infelizmente não conseguimos oferecer mais descontos sobre os preços anunciados, pois os produtos já estão nas melhores condições possíveis. esculpe, infelizmente não conseguimos oferecer mais descontos sobre os preços anunciados, pois os produtos já estão nas melhores condições possíveis. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Quanto e o frete pra santa helena paraiba?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Basta inserir seu cep no anúncio para cálculo do frete *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • com era tarde achei que poderia ser só a bateria. assim dia 10 ontem comprei uma bateria nova e troquei. porem continuou sem funcionar

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Peço desculpas, porém o Mercado Livre não permite que passemos informações sobre pedidos através desse campo de perguntas, somente podemos responder sobre dúvidas nos produtos antes da compra. Mas fique tranquilo, você poderá perguntar e tirar todas as suas dúvidas da seguinte forma: Copie e entre no link: https://myaccount.mercadolivre.com.br/purchases/list . Escolha o produto comprado que deseja informações, e clique no botão "VER DETALHE" à direita da tela. Ao abrir a tela, logo abaixo das informações do VENDEDOR, clique no botão ENVIAR MENSAGEM . Ali você poderá interagir com nossa equipe de atendimento e esclarecer todas as suas dúvidas, fazer solicitações e outras informações. O prazo de resposta é de até 24 horas úteis, de segunda sexta, caso tenha maior urgência, é disponibilizado nas informações do VENDEDOR o nosso telefone, disponível de segunda a sexta feira das 9 às 17 horas. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • foi entregue em 09/10/18 as 17:30

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Peço desculpas, porém o Mercado Livre não permite que passemos informações sobre pedidos através desse campo de perguntas, somente podemos responder sobre dúvidas nos produtos antes da compra. Mas fique tranquilo, você poderá perguntar e tirar todas as suas dúvidas da seguinte forma: Copie e entre no link: https://myaccount.mercadolivre.com.br/purchases/list . Escolha o produto comprado que deseja informações, e clique no botão "VER DETALHE" à direita da tela. Ao abrir a tela, logo abaixo das informações do VENDEDOR, clique no botão ENVIAR MENSAGEM . Ali você poderá interagir com nossa equipe de atendimento e esclarecer todas as suas dúvidas, fazer solicitações e outras informações. O prazo de resposta é de até 24 horas úteis, de segunda sexta, caso tenha maior urgência, é disponibilizado nas informações do VENDEDOR o nosso telefone, disponível de segunda a sexta feira das 9 às 17 horas. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** e quanto ao rastreio que consta em seu pedido ? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Amigo, bom dia! Esse instrumento vem com as peças (duas) onde se pendura a Alça?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** não, *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • comprei esse violão md18 e ele não liga o equalizador, já troquei a bateria e nada adiantou. tenho meu direito de garantia do produto. quero fazer a troca do produto por um novo e que esteja funcionando, como procedo quanto a isso.

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** quando o produto foi entregue a você? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá amigo já vou direito ao assunto assim eu tenho um filho q está com câncer e tipo nn tenho dinheiro para está dando o sonho dele que é um violão ...hj os médicos disseram que ele só tinha mais um ano de vida e eu to chorando muito como pai ...já saber o dia da morte do filho pois os médicos disseram que na vida nd é impossível ..então venho aki pedir prfv que me envie um violão de graça prfv amigo ... Para dar de dia das crianças para ele

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** . *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • boa noite, como faço para entrar em contato com a loja, preciso devolver um produto que veio com defeito de fabrica.

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** vá em pedidos- enviar mensagem ao vendedor e até o fim do dia será posicioando, *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Não estou conseguido rastrear pelos correios, tem algum problema?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** verifique os dados em: detalhe do pedido e clique sobre a numeração *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Pq está marcando a entrega do dia 08 a 10 e nada¿¿¿¿¿

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** qual o status do rastreio da transportadora que consta em seu pedido ? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá, eu gostaria de saber se vocês já enviam o violão com as cordas abaixadas e com tudo já regulado, e se não, vocês poderiam fazer esses ajustes?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** o produto não vai regulado, *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Oi bom dia o prazo de entrega que voces colocam é realmente correro?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** os prazos são estimados apenas . *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Bom dia... estou esperando o meu violão... e até agora não chegou no meu endereço nada.... gostaria de saber c vou receber o produto ou vão devolver meu dinheiro...

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** iremos verificar o que ocorreu. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Acabei de efetuar a compra!! Estou esperando o codigo de rastreamento, muito obrigado

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** . *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Tem como vocecme mandar o código de rastreio do meu pedido

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Assim que enviado o rastreio consta na compra, basta verificar *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960206247-violo-eletroacustico-folk-memphis-md-18-meq-5-cores-tagima-_JM *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Sim perfeitamente *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Quanto é o frete para o rio grande do norte?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** qual seu CEP ? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá, ouvi dizer que teve uma mudança de fretes nos correios em questão do tamanho dos produtos, estou em dúvida de pedir o violão e os correios não conseguirem entregar

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Qual seu CEP ? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá, vocês tem ele a pronta entrega??

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Sim o temos a pronta entrega *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Oi boa tarde esse produto que eu comprei é novo né

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Sim produto novo, lacrado *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** . *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá, senhores(as), Eu comprei, através do Mercado Livre, um violão Md-18 Memphis, segunda linha da Tagina, e escolhi comprar com vocês devido ao prazo de entrega ser curto, ou melhor, deixei de comprar com outros vendedores por um preço mais em conta para receber o violão mais rápido. No entanto, era para o violão chegar até ontem, e ainda não chegou e, além disso, a entrega foi reprogramada para ser atregue até o dia 10. É muito tempo! Senhores (as), por favor, façam alguma coisa para o violão ser entregue até amanhã. Por favor!

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Solicito que nos contato através de nosso site oficial, Quality SP *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • tem violão infantil modelo folk ?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Não o temos no momento *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • eu comprei o violao e ele sumiu dos meus avisos oq eu faço?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** contato o ML *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá, você teria ele de outra cor ?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-976345636-violo-eletrico-folk-memphis-tagima-md-18-afinador-sunburst-_JM *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Não no momento *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • oi bom dia ele vem pela transportadora

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Enviado via transportadora ou Correios *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Ola , queria saber se antes de enviar o violão, vocês revisão o violão pra ver se ta tudo certo com ele. Pra depois nao ouver poblema.

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** sim, produto bem embalado *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
Ver mais perguntas
1130 vendidos

Violão Elétrico Folk Aço Md-18 Natural Memphis - Tagima

R$ 458 , 40

Anúncio pausado

Informação da loja

Quality SP

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
9041 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Quality SP

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

03 Meses

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #960179812

Denunciar