em 12x

Anúncio pausado
Vendido por ELETRÔNICA BARROS

Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado

Descrição

* Como solucionar minhas dúvidas?

R: Temos uma equipe de funcionários altamente capacitados de prontidão para atendê-lo dentro do horário comercial (de segunda a sexta das 9h00 ás 18h00 e aos sábados das 9h00 ás 13h00)

Frete e Postagem:

* Em quanto tempo vocês postam o produto?

R: Para os pedidos com pagamento realizado via Mercado Pago até as 13h a postagem é realizada no mesmo dia. Em pagamentos liberados após esse horário a postagem é realizada no próximo dia útil (Não realizamos postagens aos sábados, domingos e feriados). Pagamentos via Boleto demoram até 48h para a liberação do pagamento e a postagem segue a regra de horários a partir da liberação do pagamento

* Posso Retirar o produto?

R: Não trabalhamos com retirada na loja, somos um E-commerce e não possuímos loja física

* Minha compra vai sofrer danos no transporte?

R: Temos uma política rigorosa de embalagem para evitar quaisquer danos que possam ocorrer no transporte

Produto:

* Produto está disponível a pronta entrega?

R: Sim, todos os nossos produtos anunciados estão disponíveis a pronta entrega

* E se eu não receber o produto?

R: O Mercado Envios garante que você receberá o produto ou terá seu dinheiro devolvido. Antes que você receba o produto e informe que está tudo certo o dinheiro nem é liberado para nós
* Enviam por carta registrada?

R: Trabalhamos apenas com Mercado Envios e as modalidades que são oferecidas pro ele: Normal e Expresso

* Podem dar desconto no valor do frete?

R: Não temos ingerência no valor do frete, ele está sob o controle e regulamentação do Mercado Envios

* Vocês enviam o código de rastreio?

R: O próprio Mercado Envios disponibiliza o rastreio no site do Mercado Livre, basta verificar na página do seu pedido

Garantia:

* Seu produto tem garantia?

R: Todos os nossos produtos tem garantia de 90 dias após a compra

* Comprei um produto com defeito, como proceder?

R: Basta enviar uma mensagem na própria compra do produto que a nossa equipe vai te orientar e resolver a situação da melhor maneira possível para você realizar a troca ou a devolução do produto e receber seu dinheiro de volta

PLACAS TESTADAS E APROVADAS COM GARANTIA

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!