Modulo Rds Encoder Gerador Caracteres Radio Comunitaria P5
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+25 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por MLIVRE.BR
+25
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento








Características do produto
Características principais
Marca | Pira |
---|---|
Modelo do produto | RDS |
Descrição
CONVÉM SEMPRE LER TODO O ANÚNCIO
CONVÉM OBSERVAR ATENTAMENTE AS FOTOS
PAGUE PELO MERCADO PAGO
FRETE GRÁTIS PELO MERCADO ENVIOS
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES INICIAIS - CONVÉM LER COM ATENÇÃO
ESTE GERADOR, POR CERTO, É UMA SAÍDA ECONÔMICA PARA QUEM DESEJA TER ESSA FUNCIONABILIDADE EM SEU TRANSMISSOR - FAZENDO COM QUE A IMAGEM DA RÁDIO SEJA PROFISSIONAL E ACOMPANHANDO A TENDÊNCIA. UMA BOA RÁDIO ENVIA MENSAGENS RDS.
UM GERADOR PROFISSIONAL, INSTALADO E COM SUPORTE TÉCNICO, CUSTA MAIS DE R$ 20.000,00. PORTANTO, PERCEBE-SE, PELO BAIXÍSSIMO CUSTO QUE ESTA É UMA SOLUÇÃO "CASEIRA", AMADORA, PORÉM COM O MESMO RESULTADO DE UMA PROPOSTA PROFISSIONAL.
ASSIM, HÁ DE HAVER POR PARTE DO COMPRADOR CONHECIMENTO PARA A INSTALAÇÃO E PARA A CONFIGURAÇÃO DO MÓDULO, CONHECENDO ALGO SOBRE A INSTALAÇÃO DE SOFTWARES (QUE IRÁ EMULAR O MÓDULO) E DE DRIVERS (SE NECESSÁRIO).
O VENDEDOR APENAS DISPONIBILIZA A VENDA DO MÓDULO - E REMETE O SW POR E-MAIL -, NÃO DANDO NENHUM SUPORTE TÉCNICO (ATÉ PORQUE NÃO TEM CAPACIDADE PARA TANTO).
ENFIM, SE NÃO TIVER CONHECIMENTO (OU ALGUÉM COM CONHECIMENTO PARA AUXILIAR) NÃO COMPRE.
MÓDULO PRONTA REMESSA!
COMPROU, PAGOU: VAI PARA O CORREIO!
MÓDULO RDS ENCONDER
MONTADO E CALIBRADO
PRONTO PARA O USO
ACOMPANHA SOFTWARE
PARA CONFIGURAR AS MENSAGENS
R.D.S. : RADIO DATA SYSTEM
O Radio Data System, ou simplesmente RDS é um sistema de transmissão de dados digitais usando transmissores de radiodifusão em FM. O RDS permite visualizar várias informações sobre a estação de rádio sintonizada, como o nome da rádio, tipo de programação, etc. O RDS está largamente difundido no Brasil.
Nos Estados Unidos da América, o RDS é conhecido como RBDS (Radio Broadcasting Data System) e a partir do ano de 2003 ganhou forte expansão naquele pais.
O RDS usa uma subportadora de 57 kHz para transmitir dados à velocidade de 1187,5 bps. Os 57 kHz são a terceira harmônica do piloto de FM estéreo, por isso, não causam interferências ou intermodulação com os canais de som. A transmissão do RDS está sujeita a uma correção de erros para garantir a sua correta decodificação pelo receptor de rádio.
O RDS também usa um sistema de injeção de transmissão direta.
FAÇA TRANSMISSÕES COMO PROFISSIONAL!
SUA RÁDIO COMUNITÁRIA NO NÍVEL DE
RÁDIOS COMERCIAIS
ALGUNS PROTOCOLOS ATENDIDOS:
PI (Programme Identification) - Código único que identifica a emissora.
PS (Programme service)- Permite visualizar no display do receptor um texto de até 8 caracteres. Normalmente as rádios utilizam o PS para mostrar o nome da estação e informações sobre a música ou o programa que está sendo transmitido. A maioria dos receptores dispõe de PS. (10 Page PS - 80 symbols)
RT (Radio Text)- Permite visualizar no display do receptor um texto de até 64 caracteres que poderá ser estático (por exemplo, "slogans" da estação), ou dinâmico (exemplo: o artista e a música que será transmitida na rádio). Normalmente as rádios utilizam o RT para mostrar informações sobre o trânsito e notícias em geral. Apenas os modelos mais avançados de receptores são capazes de mostrar as mensagens de RT. (64 symbols)
PTY (Programme Type) - Este código define até 31 tipos de programa, PTY=1 - Notícias, PTY=6 - Drama, permitindo aos usuário a procura da emissora através do gênero desejado.
AF (Alternate frequencies) - permite sintonizar um receptor de rádio de forma automática e é especialmente usado nos rádios dos automóveis. O utilizador/usuário não necessita procurar a freqüência da estação sintonizada, pois o aparelho escolhe o emissor com sinal mais forte.
CT (Clock Time) - Pode sincronizar um relógio digital de um receptor de rádio.
AF (Alternate frequencies) - permite sintonizar um receptor de rádio de forma automática e é especialmente usado nos rádios dos automóveis. O utilizador/usuário não necessita procurar a freqüência da estação sintonizada, pois o aparelho escolhe o emissor com sinal mais forte.
DI
TP
TA
Music/Speech
INFELIZMENTE NÃO DOU SUPORTE,
POIS NÃO TENHO CONHECIMENTO
BUSQUE INFORMAÇÕES COM UM PROFISSIONAL
OU AINDA NA INTERNET (MUITA INFORMAÇÃO E SITES)
POSTAGEM DAS ENCOMENDAS
AS COMPRAS EFETIVADAS ATÉ 11H30 NOS
DIAS ÚTEIS TENDEM A IR PARA O CORREIO
NO MESMO DIA. APÓS ESSE HORÁRIO AS
ENCOMENDAS SERÃO ENVIADAS AO CORREIO
NO PRÓXIMO DIA ÚTIL. APÓS 11H30 NÃO
HÁ TEMPO PARA FAZER A EMBALAGEM E
ETIQUETAR - POIS A COLETA NÃO ESPERA.
CÓDIGO PARA RASTREAMENTO
APÓS A ENCOMENDA SER EMBALADA E RECEBER
A ETIQUETA, O CÓDIGO PARA RASTREAMENTO É
ENVIADO AO COMPRADOR
PERGUNTAS E RESPOSTAS
PERGUNTAS SÃO BEM VINDAS E SERÃO RESPONDIDAS
SEMPRE QUE POSSÍVEL DENTRO DO ANÚNCIO - PARA
QUE SEJAM ÚTEIS A OUTROS INTERESSADOS.
EM RESPEITO AO PRECISO TEMPO DOS INTERESSADOS
SERÃO DELETADAS AS PERGUNTAS CUJAS RESPOSTAS
SEJAM "NÃO", OU QUE A RESPOSTA ESTEJA NO ANÚNCIO,
OU AINDA QUE NÃO TRATE DO PRODUTO ANUNCIADO.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor