Descrição do vendedor

Na Compra de 5 bases ou mais, Cameo/Portrait, ganhe 1(uma) fita de proteção de brinde.

Contem:
02 unidades Base de Corte 30x30 com cola na base (pronta pra uso)
Area de Corte: 30,5cm x 30,5cm
Espessura: 0,40 microns

02 folhas de proteção da cola

Material Transparente;
Ao finalizar o uso da base proteja a cola com o papel de proteção, pra que a cola não resseque e a mesma dure mais tempo;
Evite exposição da base ao sol ou altas temperaturas, o Material suporta apenas 50º.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 11 opiniões

Excelente produto.

Adorei. Produto de muita qualidade. Com cola perfeita e espessura ideal para uso. Tão boa quanto a original da marca silhouette. Com certeza comprarei novamente.
O usuário contratou o serviço em

Bom material

Ainda não usei, produto parece muito bom, a cola não é muto agressiva, não rasgará o papel quando colado. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Recomendo!!

A melhor base similar que já comprei. Espessura ideal e de ótima qualidade. Recomendadissimo.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ootima, super parecida com a da silhouette achei ate melhor pra falar a verdade!.
O usuário contratou o serviço em

Melhor que a original

Base maravilhosa! melhor que a original. Mais firme e ótima fixação do papel!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 5 minutos

Últimas perguntas

  • Olá , estou querendo comprar umas 2 ou 3 bases para corte da silhouette , poderia me dizer o valor do frete para o CEP 24430-500?Quando coloco diz que CEP não é válido. Voce^também vende espatula e gancho para silhouette ? Obrigado

    Denunciar

    Bom Dia! seu CEP foi desmembrado pelos correios, por isso eu tbm não consigo calcular, não tenho espátula e nem o gancho

    Denunciar
  • Pode criar o anúncio pra mim efetuar a compra?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1079428966-2-base-30x30-1-30x60-todas-cameo-com-cola-040mm-2-fita-_JM

    Denunciar
  • Moro no RS, cep: 95185000 tenho fretes grátis apartir de $100

    Denunciar

    Sim, para o seu CEP o frete ainda é grátis

    Denunciar
  • Olá! Preciso de 2 bases 30x30, 1 base 30x60 (ambas com cola) + 2 fitas de proteção para cameo3. Tem como fazer um anúncio pra mim obter frete grátis! Desde já agradeço!

    Denunciar

    Bom Dia! qual a sua região? Frete Grátis depende da região, e acima de R$120,00 o frete é grátis dependendo da região, região norte não tem frete grátis

    Denunciar
  • Tenho uma Portrait 2 ela vai me atender ?

    Denunciar

    Oi, Bom Dia! Não essa base não serve na portrait 2, segue o link da base que serve: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713915676-2-bases-de-corte-silhouette-portrait-a48x12-040mm-com-cola-_JM

    Denunciar
  • Eu tenho a Portrait 2 vai servir nela ?

    Denunciar

    Oi, Bom Dia! Não essa base não serve na portrait 2, segue o link da base que serve: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713915676-2-bases-de-corte-silhouette-portrait-a48x12-040mm-com-cola-_JM

    Denunciar
  • Bom dia, teria um link para 2 bases 30 x 30 e 5 bases a4 da cameo

    Denunciar

    Oi, Boa Tarde! Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1073405922-5-30x21-2-30x30-bases-de-corte-silhouette-cameo-com-cola-_JM

    Denunciar
  • Oi, Bom Dia! Só é possível de retirar de Segunda à Sexta das 09:00 às 16:00

    Denunciar
  • Boa tarde vcs sao de guarulhos poderia retirar dependendo do bairro? Pois moro em guarulhos Grata

    Denunciar

    Oi, Boa Tarde! Pode sim, somos do parque Jurema

    Denunciar
  • Olá Gostaria do envio via Carta Registrada, como devo proceder? Posso realizar a compra para retirar com o vendedor e depois adiciono o valor da carta registrada? Qual valor da carta para 22441-090 serão 2 bases.

    Denunciar

    Oi, Bom Dia! Pode sim! O envio por carta registrada é R$14,10

    Denunciar
  • Oi, Bom Dia! Acabei de te responder

    Denunciar
  • Oi, Boa Tarde! Consigo sim enviar como carta registrada, é só escolher a opção de retirar com o vendedor e depois me chamar na mensagem da compra

    Denunciar
  • Por favor pode me falar de esta espessura da base 40microns (é assim que fala?), se ela é mais grossa que a original? se for qual a espessura que mais assemelha com a original? Tem um preço bom para 10 bases?

    Denunciar

    Oi, Bom Dia! Essa espessura de 0,40 microns é um pouco mais grossa do que a da base original, a espessura que mais se assemelha é a de 0,30 microns. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1064642036-10-base-silhouette-30x30-030mm-cameo-com-cola-_JM Pelo Mercado Livre só consigo fazer por esse preço do link

    Denunciar
  • Haha já consegui !! Peguei hoje sou Naira

    Denunciar

    Ah sim, acho que você não comprou conosco então

    Denunciar
  • Olá boa noite !+ Vc é de Guarulhos?

    Denunciar

    Oi, Boa Tarde! Sou sim de Guarulhos

    Denunciar
  • Bom dia, vc tem a cola Spray? Se sim, pode fazer um link de 2 bases e 1 cola?

    Denunciar

    Oi, Boa Tarde! No momento não estamos vendendo a cola spray

    Denunciar
  • Bom dia! Pf, as bases vem com cola separada, tipo reserva?

    Denunciar

    Oi, Bom Dia! Não as bases não vão com cola separada, a cola já vai aplicada na base

    Denunciar
  • Quanto fica com mais duas fita teflon ?

    Denunciar

    Bom dia! fica R$59,80, quer que crio o link? apartir das 23:59 de hoje os anuncios aumentarão R$5,00, devido a nova politica do MercadoLivre.

    Denunciar
  • Efetuei sim.. o mercado ja aprovou .. mas n me mandaram os dados

    Denunciar
  • Eu tenho o email.. mais seus dados nao chegaram p mim

    Denunciar

    Oi, Bom Dia! Iremos postar o seu pedido hoje!

    Denunciar
  • boa noite essa base e impressa direto no acetado

    Denunciar

    Oi, Bom Dia! Sim, essa base é impressa direto no acetato

    Denunciar
  • Oi, Bom Dia! Você efetuou o pagamento por boleto?

    Denunciar
  • Vc vem lamina tbm? essa base serve para cameo 2?

    Denunciar

    Bom Dia! não tenho lâmina, sim serve pra Cameo 2

    Denunciar
  • Obrigada mas já achei o anúncio de vcs e já comprei¿

    Denunciar

    Ah sem problemas. Eu que agradeço!

    Denunciar
  • Tem base para silhouette portrait ?

    Denunciar

    Oi, boa Tarde! Temos Sim! Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707446301-1-base-corte-silhouette-portrait-a48x12-c-cola-040microns-_JM

    Denunciar
  • Não é isso, são no total 4 base da curio A4 e 3 base da cameo 30 x 30.

    Denunciar

    Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1050270917-3-30x30-cameo-4-a4-curio-com-cola-_JM

    Denunciar
  • Acrescenta mais uma curio, por favor.

    Denunciar

    Oi, Bom Dia! Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-841822899-2-30x30-cameo-2-a4-curio-com-cola-_JM

    Denunciar
  • Boa noite !! Gostaria de saber se tem como retirar , sou de Guarulhos tb !

    Denunciar

    Oi, Boa Tarde! Pode retirar sim! Estamos próximos ao shopping Bonsucesso

    Denunciar
  • Boa noite, posso fazer a retirada? Em que lugar de Guarulhos es a situado?

    Denunciar

    Oi, Boa Tarde! Pode retirar sim! Estamos próximos ao shopping Bonsucesso

    Denunciar
  • Olá! Quanto custam 3 basew A4 Curio e 3 bases 30 x 30

    Denunciar

    Boa Tarde! custa R$95,40 segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1050270917-3-30x30-cameo-3-a4-curio-com-cola-_JM

    Denunciar
  • eu gostaria de uma desse tamanho e outra maior tem algum anúncio assim

    Denunciar

    tenho sim, segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719305953-1-base-de-corte-silhouette-cameo-30x30-e-1-30x60-com-cola-_JM

    Denunciar
  • posso está retirando com vocês???

    Denunciar

    Bom Dia! sim, podemos combinar, estou pra Guarulhos

    Denunciar
  • Bom dia, voce tem a lamina de corte tambem ?

    Denunciar

    Bom dia! Lamento, temos apenas bases

    Denunciar
  • bom dia, posso pedir 2 30x30 e 1 30x60 no mesmo frete? favor mandar o valor do frete para 21820-160

    Denunciar

    bOM dIA! segue o link pro seu pedido: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856350285-2-base-de-corte-cameo-30x30-1-30x60-todas-com-cola-_JM

    Denunciar
  • boa tarde, voce tem no tamanho A3

    Denunciar

    Bom dia! tenho a 30x60, segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-836322231-1-base-corte-silhouette-cameo-30x60-040mm-com-cola-_JM

    Denunciar
  • Oi preciso de base A4, 30x30 e a 30x60 - vc tem todas essas bases e lamina ?

    Denunciar

    Bom Dia! não tenho lâmina e a A4 vc quer pra Cameo ou pra Portrait?

    Denunciar
  • Bom dia! não tenho lâmina de corte

    Denunciar
  • Valor do frete para o cep 75690-000

    Denunciar
  • quanto fica o frete para 68908899 por favor

    Denunciar
  • Boa noite! Que lugar de Guarulhos vcs estao localizados?

    Denunciar

    Oi, Boa Tarde! Estamos próximos ao Bonsucesso

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  304 vendidos

2 Bases De Corte Silhouette Cameo 30x30 0,40 Microns C/ Cola

R$ 44 , 80

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 14 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Guarulhos, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1048 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Guarulhos (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #951073658

Denunciar