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Características do produto

Características principais

Marca
Matsuri
Modelo
MT01

Outras características

Altura total
15 cm
Largura total
15 cm
Comprimento total
18 cm

Descrição

BOMBA DE PORÃO 1100 GPH 4163 LPH 12V E CHAVE DE NÍVEL

Sobre o KIT - CHAVE DE NÍVEL 20 A

Este equipamento foi projetado apenas para água doce e água salgada.

Não utilizar com qualquer outro material perigoso, cáustico, combustível ou corrosivo pois pode resultar em danos ao equipamento.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Corrente Max. 12 V = 20 A
Corrente Max. 24 V = 10 A
Corrente Max. 36 V = 8 A
Comprimento do fio = 1 m
Bitola do fio + 1,2 mm

CHAVE DE NÍVEL - FUNCIONAMENTO
Liga a bomba quando o nível de água atinge 51 mm e desliga a bomba quando o nível da água atinge 19 mm
Este produto deve ser usado com o fusível de tamanho recomendado para a bomba à qual está conectado. NÃO deve ser usado com aplicações de 110V/220 V, ETC.
Esta chave de nível pode ser utilizada em Iates, Barcos, Lanchas, Barcos Comerciais e construtores de barcos em todo o mundo Para usar com bombas de até 20 ampères
Manual em português. Antes da utilização e manutenção da CHAVE DE NÍVEL 20 A consulte o manual de instalação.
NOTA
Limpe periodicamente todos os resíduos acumulados em torno da chave de nível ou utilize uma proteção integral. Isso permitirá que a água flua livre
IMPORTANTE
Mantenha acima do nível d’água todas as conexões do fio. Os fios devem ser selados com um selante náutico impermeável para evitar a corrosão do fio!

Mais BOMBA DE PORÃO 1100 GPH 4163 LPH

BOMBA DE PORÃO para retirar a água doce ou salgada de sua embarcação.
Possuem alta eficiência e baixo consumo.
Manual de Operação e Instalação em português.
A instalação é feita com a fixação da base giratória e a instalação dos fios ligados a um automático ou com chave liga e desliga.
Todas as nossas bombas de porão da série possuem base removível para facilitar a limpeza. Base filtro com sistema de trava rápida.
Eixo do motor em inox (resistente à corrosão), duplo retentor.
As BOMBAS DE PORÃO são únicas, cada uma tem seu número de série, garantindo a qualidade de nossos produtos

ESPECIFICAÇÃO

Vazão: 1100 galões por hora, 4163 litros por hora.
Tensão da bomba: 12 Volts
Corrente 3.0 A
Fusível: 5.0 A
Altura máxima: 1.0 metro
Extensão máxima de saída: 2.0 metros
Diâmetro de saída: 29 mm
Medidas da Bomba: 70,4 x 107 x 108 mm
Peso: 0,44 kg.

MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO DA BOMBA DE PORÃO
Desenvolvidas após anos de experiência, pesquisa e testes pela nossa equipe de pesquisa e milhares de usuários, ela foi construída para funcionar sem problemas por anos. Fabricada com TECNOLOGIA JAPONESA que garante alta qualidade com baixo custo.

MANUAL DE OPERAÇÃO

A maioria das falhas das Bombas acontece devido à má instalação e cabeamento. Por favor, leia e siga as instruções cuidadosamente e sua Bomba proporcionará máximo desempenho e vida útil.
Temos as Bombas de Porão nas seguintes vazões: 350, 500, 750, 1100, 1500, 2000, 3000, 3500 e 4700 GPH

SEGURANÇA

A BOMBA DE PORÃO só pode ser utilizada para bombear água.
Esta Bomba foi desenvolvida para uso EXCLUSIVO em embarcações.
Não pode ser utilizada para outros líquidos.
Não deixe a Bomba ligada sem água.
Não pode ser usado em motores de piscina
Para prevenir acidentes, sempre desconecte da fonte quando estiver instalando ou fazendo manutenção.
NÃO utilize a Bomba para remover gasolina ou outros líquidos inflamáveis.
Não cumprir esses procedimentos pode ocasionar ferimentos graves ou incêndios.

INSTRUÇÕES

Remova base da Bomba pressionando as abas nas laterais da mesma.
Determine a localização desejada para instalar a sua Bomba. Se apenas uma Bomba for utilizada, ela deverá ser instalada no ponto mais baixo onde a água acumula quando o barco está parado.
Posicione base da Bomba para que a saída fique na posição da descarga para a mangueira.
Fixar base da Bomba em um pedaço de madeira com parafusos inoxidáveis.
Conecte a saída de agua da Bomba em uma mangueira rígida usando abraçadeiras de aço inoxidável.

NOTA:

Restringir o fluxo com uma mangueira menor não danifica a Bomba. Entretanto, a vazão será reduzida.
Instale a saída do casco com altura suficiente para que não fique submerso sob nenhuma circunstância.

LIGAÇÃO ELÉTRICA

CONECTE O FIO PRETO (-) NO TERMINAL NEGATIVO DA BATERIA;
CONECTE O FIO MARROM NA CHAVE DE NÍVEL (OPERAÇÃO AUTOMÁTICA) OU NO INTERRUPTOR (OPERAÇÃO MANUAL)

Todas as conexões devem ficar acima do nível d´agua e devidamente isoladas, para evitar riscos de incêndio.
Faça a conexão preferencialmente em um circuito individual, com um interruptor que deve ser conectado no fio positivo.
Proteja o circuito com um fusível ou disjuntor corretamente dimensionado no fio positivo o mais próximo possível da fonte de alimentação. Conecte o fio preto do motor ao terminal negativo da bateria.
É necessário um dimensionamento correto da bitola do fio para uma boa operação da Bomba. Se o fio for muito fino, a baixa tensão afetará o desempenho da Bomba e pode criar risco de incêndio.

OPERAÇÃO MANUAL:

Conecte o fio marrom (+) a um dos fios do interruptor manual, depois conecte o fio preto (-) da Bomba ao polo negativo da bateria, em seguida conecte o outro fio do interruptor no polo positivo da bateria.

Ao optar pela ligação manual, cuidado para não deixar a Bomba funcionando a seco, pois poderá queima lá e invalidará a garantia.

OPERAÇÃO AUTOMÁTICA

Para este sistema é necessário uma chave de nível.
O sistema automático assegura que a Bomba esteja sempre disponível, bombeando, mesmo que desacompanhada. O sistema desliga automaticamente, assegurando a vida-útil da bateria e da Bomba.
Conecte o fio marrom (+) a um dos fios da chave de nível, depois conecte o fio preto (-) da Bomba ao polo negativo da bateria, em seguida conecte o outro fio do automático no polo positivo da bateria.

ATENÇÃO:

A polaridade é importante. Caso esteja incorreta, a Bomba funciona ao contrário. A água continuará saindo pelo bico, porém com fluxo bastante reduzido.

CUIDADOS E MANUTENÇÃO:

Verifique regularmente a sua Bomba para certificar-se de que resíduos não estão interferindo no rotor. Atenção constante garante o desempenho da Bomba.
Para limpar a câmara da Bomba e o rotor, remova a parte superior da Bomba, pressionando as hastes das laterais. Retire a cobertura.
Remova todos os resíduos acumulados na câmara e nos arredores. Certifique-se de que não há resíduos nas frestas da Bomba e ao redor da base. Recoloque a parte superior da Bomba, girando e empurrando na base. Certifique-se que todas as peças estão encaixadas.
Periodicamente verifique as conexões dos fios, assegurando-se que estão secas e à prova d’água.

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Opiniões do produto

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