Novo | 1 vendido

Oleo De Copaiba 100% Puro De Amazonas

16 reais

em 3x 5 reais con 33 centavos sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

Rio De Janeiro, Rio De Janeiro

    Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

    Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

    Características principais

    ConsistênciaÓleo

    Outros

    • É inflamável: Sim

    Descrição

    O óleo de copaíba que é extraído da árvore de mesmo nome, a copaíba, tem revelado diversas propriedades benéficas e medicinais para o corpo humano. Nosso óleo é da espécie Copaifera Reticulata Ducke popularmente conhecido com MARI MARI. O óleo é 100% Natural e puro. Foi feito somente a filtração de impurezas da extração.

    Para que serve o Oleo de Copaiba e , quais são seus benefícios
    O óleo de copaíba conta com ácido caurenóico e também cariofileno como princípio ativos, que são as duas propriedades mais importantes nos seus benefícios para o corpo. Graças a estas duas propriedades, o óleo de copaíba é um poderoso anti-inflamatório natural e também um antibiótico. Usado há séculos pelas populações indígenas e ribeirinhas é chamado na Amazonia "O Óleo da Vida"

    Por ser um evidente e poderoso anti-inflamatório e antibiótico natural, o óleo de copaíba é indicado para o alívio de dores musculares, ativação da circulação, desintoxicação do organismo, antisséptico, expectorante, laxante e etc. Além disso, o óleo de copaíba também é muito indicado para tratamentos capilares e da epiderme.

    O oleo de Copaiba esta sendo indicado para:

    • Alívio e relaxamento de dores musculares
    • Ativação da circulação sanguínea
    • Anti-inflamatório para as mais variadas inflamações do corpo, aliviando inchaços por exemplo
    • Antibiótico natural poderoso
    • Tratamento rejuvenecedor da pele e cabelo
    • Laxante natural e também eficiente diurético
    • Combate a irritação da pele
    • Tratamento de artrite
    • Tratamento do trato respiratorio : Rinite, Sinusite, Dor de Garganta, ect..

    Como fazer uso do óleo de copaíba?

    Antes de iniciar qualquer tratamento com o óleo de copaíba é importante que um médico seja consultado e receite a ingestão do óleo caso julgue necessário!!

    A administração do óleo de copaíba pode ser feita de forma segura se o mesmo for utilizado de forma externa sobre a pele ou mesmo cabelos.
    È recomendado que sua ingestão seja feita apenas sob a orientação médica.
    Com o óleo de copaíba em mãos, é possível aplicar de 2 a 3 gotas sobre o local onde deseja-se alcançar os benefícios desejados. Em casos de irritação na pele, é possível aplicar o óleo diretamente sobre a área afetada uma vez ao dia, durante uma semana.
    Para o tratamento de fortalecimento e rejuvenescimento capilar, 3 a 4 gotas do óleo podem ser aplicadas diretamente sobre o cabelo, massageando o couro cabeludo por cerca de 5 minutos após o banho diariamente, por, pelo menos, duas semanas.
    Nosso oleo de copaiba é 100%puro podendo ser usado para uso EXTERNO e INTERNO.
    Antes do uso interno é recomendado consultar um profissional da saúde.

    Contraindicações do óleo de copaíba
    Em questões gerais, o óleo de copaíba deve ser administrado diretamente sobre a pele para tratar as mais diversas questões já indicadas. Há casos em que o óleo de copaíba deverá ser ingerido para que tenha efeitos mais evidentes no organismo. Neste caso, no entanto, é importante observar que a recomendação de um médico é importante, pois a ingestão deliberada e sem acompanhamento médico do óleo de copaíba pode ser perigosa, pois altas quantidades de óleo podem ser tóxicas para o organismo.
    Não é indicado para Gestantes e Lactantes.

    Pronta entrega
    Oleo de Copaiba
    Oleo de Andiroba

    Perguntas e respostas

    Últimas perguntas feitas

    1 copaíba e 1 andiroba , no mesmo freteDenunciar
    Boa noite. Este anuncio refere se somente ao Oleo de Copaiba. Segue o link para o kit Oleo de Andiroba e Copaiba https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-964757516-kit-oleo-de-andiroba-e-copaiba-_JM
    23/01/2018Denunciar