Características

  • Marca Chevrolet
  • Número de peça 94752782
  • Tipo de bucha de controle de suspensão De barra estabilizadora
  • Material Borracha
  • Origem GENERAL MOTORS
  • OEM PADRÃO GM
  • Modelo MONTANA MODELO NOVO 2012 A 2017

Descrição

BUCHA PARA BARRA ESTABILIZADORA PARA MONTANA MODELO NOVO 2012 A 2017 PEÇA ORIGINAL GM CÓDIGO FABRICANTE 94752782.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Chevrolet

Últimas perguntas

  • Sim frente do Agile. Mais essa bucha tem abertura lateral correto?

    Denunciar

    É esse modelo com certeza

    Denunciar
  • Boa tarde. Pode me confirmar se essa bucha é aberta na lateral para encaixar? Se ela é meio arredondada na parte do suporte. Pois minha Montana é 11/12. E não quero comprar a errada. Pois comprei de outro vendedor e veio errado

    Denunciar

    Boa tarde se sua Montana for frente Agile é esse modelo com certeza

    Denunciar
  • bom dia tenho sim em estoques os suportes segue o link de um lado e depois só me de um ok novamente que passo o link do outro lado para você https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1018751451-suporte-barra-tensora-agille-montana-celta-e-prisma-dir-orig-_JM obrigado !!!

    Denunciar
  • Alem das buchas vc teria tbm os suportes da barra tensionadora(morceguinhos)? Se tiver quanto o valor?

    Denunciar

    Boa noite devo de ter em estoque sim mais só consigo te passar na segunda feira pode ser ?

    Denunciar
  • Vc sabe se as 4 buchas da barra estabilizadora que são instaladas na Montana 2012 são todas iguais?

    Denunciar

    Boa tarde sim são iguais as 4 buchas obrigado

    Denunciar
  • Bom dia, tem 4 buchas em estoque? Elas são realmente originais?

    Denunciar

    Boa tarde tem sim em estoque e são originais GM com certeza obrigado

    Denunciar
  • não consegui intende eu queria saber quanto fica tudo pra ve o que ia fase

    Denunciar

    bom dia o valor de 4 buchas do estabilizador + 2 buchas da mesa fica 108,89 e fiz esse anuncio do link com os itens juntos segue para você https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1056091942-2-bucha-da-mesa-dianteira4-bucha-estabilizador-para-montana-_JM obrigado !!!

    Denunciar
  • ola amigo então o que da pra gente fazer quanto é a bucha da mesa

    Denunciar

    boa tarde segue o link para você com 4 buchas estabilizador + 2 buchas da mesa com o preço que consigo fazer https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1056091942-2-bucha-da-mesa-dianteira4-bucha-estabilizador-para-montana-_JM obrigado !!!

    Denunciar
  • bom dia amigo eu presciso de 4 bucha da barra estabilizadora da montana 2013 e de duas bucha da bandeja tem como vc me mandar o preço e outra coisa é original gm né da pra mandar tudo num fret só ocep é 18960000 fico agradecido a resposta

    Denunciar

    boa tarde posso fazer sim para você mais podes ser a partir das 13.30 sairemos para o almoço agora pode ser ? obrigado !!!

    Denunciar
  • boa noite vc tem a bucha da bandeja tambem

    Denunciar

    bom dia tenho sim segue o link para você https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1056091942-bucha-da-mesa-dianteira-agille-e-montana-original-gm-_JM obrigado !!!

    Denunciar
24 vendidos

Bucha Barra Estabilizadora Montana 2012 A 2017 Original Gm

R$ 18 , 89

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 6 Mercado Pontos.

Informação da loja

Chevrolet

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
635 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Chevrolet

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com a loja

Localizada em Blumenau(Santa Catarina)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #946945928

Denunciar