Rifle L96 Airsoft Spring Sniper Awp Polímero Preta - 380 Fps
em 12x sem juros
Dispropil
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo








Características do produto
Marca: Double Eagle
Características principais
Fabricante | Double Eagle |
---|---|
Marca | Double Eagle |
Modelo | L96 AWP |
Velocidade | 380 FPS |
Outros
Alcance efectivo | 40 m |
---|---|
Capacidade do carregador | 32 |
Tipo de arma | SNIPER |
Sistema | Spring (Mola) |
Peso | 2 kg |
Descrição
Rifle Airsoft Spring Sniper L96 AWP
O Rifle Airsoft modelo L96 AWP é uma Sniper com funcionamento através de mola spring e coronha inteiramente confeccionada em polímero tendo basicamente o cano e o ferrolho em metal. É uma réplica inspirada ao modelo original M59 mundialmente conhecido e usado em diversas batalhas. Diferentemente de outros Rifles, seu sistema de engatilhamento é através do seu ferrolho lateral, que executa disparos tiro a tiro. Apesar de sua aparência robusta ele é super leve e fácil de transportar. Possui Hop-up ajustável na lateral esquerda do cano e conta ainda com trilho superior e inferior de 22mm para anexação de acessórios extras. Possui encosto para o rosto regulável e se adapta a estatura e preferência do atirador. Opção perfeita para aqueles que buscam uma Airsoft de entrada com excelente custo benefício.
Especificações Técnicas:
• Calibre: 6mm
• Modelo: L96 AWP
• Ação: Spring (mola)
• Fabricante: Double Eagle
• Design: Sniper (alongado)
• Inspirado no modelo: M59
• Trava de segurança manual
• Material da coronha: Polímero
• Importadora: Brasil Equipamentos
• Possui Sistema de ajuste Hop-up
• Engatilhamento através do ferrolho lateral
• Modo de disparo: Monotiro (um tiro por vez)
• Velocidade média com bbs 0.20g: 380fps -115m/s
• Magazine em metal capacidade para até 32 bbs
• Trilho superior e inferior produzidos em polímero
• Encosto para o rosto regulável em polímero
• Ferrolho lateral confeccionado em metal
• Dois suportes em metal para bandoleira
• Comprimento do cano: 49,5cm
• Comprimento total: 99,5cm
• Peso total: 2kg
Itens Inclusos:
• 01 Rifle Airsoft Spring Sniper L96 AWP
• 01 Magazine interno
• 01 Bandoleira simples
• 01 Punhado de bbs
• 01 Speed Loader
• 01 Haste de manutenção
• 01 Manual de instruções
• 02 Chaves Allen
Imagens meramente ilustrativas.
ATENÇÃO! ARMAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO! A venda desses itens é feita somente para maiores de 18 anos mediante a comprovação com uma foto do documento (podendo ser RG ou CNH) enviados por mensagem após a finalização do pedido.
• IMPORTANTE! O envio de Armas de pressão e Airsoft é realizado somente por transportadora.
• LEGISLAÇÃO: De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) Armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo, portanto não necessitam de registro para sua aquisição, porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação.
TRECHO DA PORTARIA N°36-DMB/99 - CAPÍTULO VII:
Art. 16. As armas de Pressão, por ação de mola ou gás comprimido, não são armas de fogo, atiram setas metálicas, balins ou grãos de chumbo, com energia muito menor do que uma arma de fogo.
Art. 17. As armas de Pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm, podem ser vendidas pelo comércio não especializado, sem limites de quantidade, para maiores de 18 (dezoito) anos, cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!