Caracteristicas

  • Marca Lol Surprise
  • Fabricante MGA Entertainment
  • Personagem L.O.L. Surprise Pets
  • Versão do personagem Series 3
  • Idade mínima recomendada 6 anos
  • Tipo de boneca Surpresa
  • Altura 9.4 cm
  • Franquia Lol
  • Material de boneca cloreto de polivinilo (PVC), plástico
  • Peso 112 g
  • Tipo de bateria nenhuma bateria usada

Descrição

L.O.L. Surprise Pets Series 3
100% original americana!
Agora o valor do frete MercadoEnvios você calcula na descrição do anúncio, com o envio imediato receberá muito antes do prazo! Aguardo sua compra.

Atenciosamente PETERTURBO - sou MERCADOLÍDER PLATINUM!!!

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 5 opiniões

Original e areia dentro. Tivemos sorte veio a rara

Produto oroginal !!!! vem com area cinetica - minha filha que disse!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Original e é isso o que mais me importa.
O usuário contratou o serviço em

Lindinhas!

Muito bonita; original; boa qualidade; bem embalada;.
O usuário contratou o serviço em

Exelente produto

Exelente produto muito bom e bem embalada.
O usuário contratou o serviço em

Um ótimo profissional

Excelente original perfeito. Confiável e rápido.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 13 minutos

Últimas perguntas

  • bom dia , quantas vem por esse valor ?

    Denunciar

    Lógico que uma, no shopping está 130 reais

    Denunciar
  • Bom dia vem com as bolas as três?

    Denunciar

    Receberá quantas unidades selecionar no anúncio, hoje posso enviar até 100 unidades, aproveite, obrigado.

    Denunciar
  • Aguardo sua compra, obrigado

    Denunciar
  • ESA. LOL. É. VERDADEIRA. OU. FALSA

    Denunciar

    Só vendo produtos novos e originais.

    Denunciar
  • ESA. LOL. É. VERDADEIRA. OU. FALSA

    Denunciar
  • Mas, o preço é o mesmo? Quais são os outros modelos disponíveis?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-913585108-boneca-lol-lol-surprise-doll-serie-2-unidade-sortida-_JM

    Denunciar
  • Vc tem os outros modelos originais? Quais? Posso pedir em uma só compra?

    Denunciar

    Tenho sim, adicione ao carrinho de compra um por vez e faça apenas um pagamento, aproveite, obrigado.

    Denunciar
  • Por que não complica? Qual a dificuldade em responder com clareza? Se antes da compra já trata os clientes assim, imagino seu pós venda...

    Denunciar

    Já falei que é mga.

    Denunciar
  • Mas vem descrito na bola MGA china ou somente MGA?

    Denunciar

    É 100% original mga não complica.

    Denunciar
  • Mga original, aproveite, aguardo sua compra, obrigado.

    Denunciar
  • Boneca Lol Surprise Pets Série 3 Única 100% Original Mga

    Denunciar
  • Já paguei em cartão credito, já esta ai. por que preciso mesmo da agilidade, obrigado

    Denunciar
  • Olá! muito obrigado pela compra.. se optou pelo boleto precisamos esperar ele ser identificado pelo MercadoLivre, isso demora 24hs úteis... Obrigado.

    Denunciar
  • boa tarde é original como disse, vc envia hoje mesmo para Rib Preto SP?

    Denunciar

    Sim, aproveite, obrigado.

    Denunciar
  • Boa tarde, vc tem também a confeti pop

    Denunciar
  • O produto é original?vem com areia?

    Denunciar

    Sim e vai areia também, aproveite, obrigado.

    Denunciar
  • Olá boa noite!tem em estoque ainda?

    Denunciar

    Sim, aproveite, aguardo sua compra, obrigado

    Denunciar
  • eu consegui obrigada. Elas sao 100 por cento original mesmo amigo

    Denunciar
  • mais eu fiz isso e ta aparecendo o valor do frete

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951185799-2-boneca-lol-surprise-serie-2-1-pets-3-100-originais-mga-_JM

    Denunciar
  • ola vc vende o pet e a Boneca Lol Surprise Série 2 , tem como fazer um link somente pra mim dos 2 pq ai nao pago frete

    Denunciar

    Adicione ao carrinho de compras um por vez e faça um pagamento

    Denunciar
  • eu comprando hoje chega dia 05/05?

    Denunciar

    Selecione frete expresso

    Denunciar
  • Frete Mercado Envios na descrição do anúncio, aproveite para garantir a sua, envio imediato, obrigado

    Denunciar
  • Boa tarde. Por favor, tem a pronta entrega? Postagem em 26/03/2018 caso eu faço o pedido/pagamento hoje mesmo? Obrigado

    Denunciar

    Sim, aguardo sua compra, aproveite, obrigado

    Denunciar
  • bom dia, voce tem 24k gold 2-005 luxe minha neta me pediu e qual o valor

    Denunciar

    Boneca sempre é surpresa.

    Denunciar
  • Boa noite !! Você tem também a Lol Surprise Confeti ? Gostaria de comprar 1 Confeti e outra Pet.

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951261726-boneca-lol-surprise-glitter-series-100-original-mga-rara-_JM

    Denunciar
  • Uma original mesmo

    Denunciar
  • Essa série 3 que vem com o coelhinho da Alice no pais das maravilhas

    Denunciar
  • mas as 2 são da série 3? se sim, eu quero uma boneca e uma Pet, pq ela disse que essa série 3 não tem no Brasil ainda...

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969317095-boneca-lol-surprise-lil-sisters-serie-3-100-original-mga-_JM

    Denunciar
  • comprando uma de cada, sendo essa boneca Lil Sisters e uma da série 3 PET, o sr me dá um desconto?

    Denunciar

    A Lil Sister que lhe enviei o link se quiser será uma nova compra, o frete dessa foi grátis aproveite, obrigado.

    Denunciar
  • é minha afilhada, ela não está comigo agora, estou na TV.

    Denunciar
  • Esse anúncio é Pets a outra é boneca Lil Sisters

    Denunciar
  • JÁ FIZ A COMPRA SR HUDSON. AGUARDO O ENVIO HOJE. GRATA! feliz ano p o sr e sua familia!

    Denunciar
  • muito obrigada pela atenção, somente pergunto pois não conhecia o produto, e minha afilhada pediu uma boneca LOL. Além de PETS, tem boneca geração 3 é isso? Não sabia que existia nada além de produto original. Gostaria de uma dessa série 3 que ela pediu por favor. Grata, Rubeni C. Venturini Jornalista MTB 28214 TV Bandeirantes - BRASIL URGENTE

    Denunciar

    Peça para sua filha ver se é essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969317095-boneca-lol-surprise-lil-sisters-serie-3-100-original-mga-_JM

    Denunciar
  • esse valor é uma bola ou são 3?

    Denunciar

    Lógico que é uma 100% original.

    Denunciar
  • Olá! Eh original ? Tem pronta entrega ? Consegue me entregar em São Caetano até amanhã à noite ?

    Denunciar

    Selecione frete expresso que deve receber no dia seguinte ao envio

    Denunciar
  • http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951261726-boneca-lol-surprise-glitter-series-100-original-mga-rara-_JM

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  95 vendidos

Boneca Lol Surprise Pets Série 3 Única 100% Original Mga

R$ 88

Envio para todo o país

Benefício Mercado Pontos

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 29 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1314 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Acompanha certificado de garantia.

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #945419309

Denunciar