Avaliação 5 de 5
4 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 10x sem juros
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Capacidade de refrigeração: 9000 BTU
Com tecnologia inverter: Sim
Produto com impacto positivo: Sim
Capacidade de aquecimento: 9000 BTU
Eficiência energética: A
Marca | Gree |
---|---|
Linha | Split |
Modelo | GWC09MA|D1NNA8E |
Cor | Branco |
Voltagem | 220V |
Tipos de painel de controle | Eletrônico |
---|---|
Com tecnologia inverter | Sim |
Com função dormir | Sim |
Com temporizador | Sim |
Tipo de ar condicionado | Split |
---|---|
Lugares de colocação | De parede |
Tipo de climatização | Frio |
Eficiência energética | A |
Capacidade de refrigeração | 9000 BTU |
Capacidade de aquecimento | 9000 BTU |
Tipo de gás refrigerante | R-410A |
Inclui controle remoto | Sim |
---|
Peso da unidade interna | 10 kg |
---|---|
Peso da unidade externa | 29 kg |
Com impacto positivo | Sim |
Descrição de produto
Características principais
Características técnicas
Dimensões do produto
Descrição do produto
Funções
Timer - Sim
Sleep - Sim
Resfriar - Sim
Ventilação - Sim
Desumidifica - Sim
Turbo - Sim
Noturno - Sim
Memória - Sim
Modo Econômico - Sim
Auto Diagnóstico - Sim
Características
Procel - A
Tecnologia - Convencional
Serpentina de Cobre - Sim
Silencioso - Sim
Filtro Anti-Bactéria - Sim
Limpa Fácil - Sim
Acessórios
Controle - Sim
Manual - Acompanha
Garantia - 1 Ano
Características principais
Fabricante Gree
Ciclo Frio
Classificação Energética Classe A
Climatiza até 12m²
Cor Branco
Voltagem 220v Monofásico
Frequência 60
Consumo (watts/hora) 814
Sensor de Presença -
Filtro Anti-pó -
Filtro Anti-bactéria -
Filtro Desodorizador -
Função Timer Sim
Função Sleep Sim
Garantia do Equipamento* 1 Ano
Garantia do Compressor* 1 Ano
*quando instalado por um credenciado.
Características técnicas
EAN evaporadora 7898303867818
EAN condensadora 7898303867825
Código de Produto PRINVHIW09F2GR0
Código da Unidade Interna (Evaporadora) GWC09MA
Código da Unidade Externa (Condensadora) D1NNA8E
Amperagem (A) -
Cabos de Comando -
Eficiência Energética (EER) -
Vazão de Ar Unidade Interna (máxima) [m³/min] 9
Deflexão de ar ( acima / abaixo ) Sim
Deflexão de ar ( direita / esquerda ) Sim
Controle Remoto Sim
Controle Remoto Retroiluminado -
Auto Diagnóstico Sim
Função Automático -
Reinicio Automático Sim
Proteção Anti-Corrosão -
Fábrica no Brasil -
Ponto de Energia -
Ponto de Drenagem -
Compressor Rotativo
Gás Refrigerante R-410a
Tubulação 1/4" e 3/8"
Comprimento Max. Interligação (m) 15
Desnivel Max. de Interligação (m) 10
Nível de Ruído Máximo Interno (dB(A)) 40/37/35/32
Nível de Ruído Máximo Externo (dB(A)) 50
Dimensão Unidade Interna ( L x A x P ) 713 x 270 x 195 mm
Dimensão Unidade Externa ( L x A x P ) 776 x 540 x 320 mm
Peso Unidade Interna (Kg) 10
Peso Unidade Externa (Kg) 29
Peso Total Embalado (Kg) -
Serpentina Cobre
Dimensões do produto
Ar-condicionado Gree Split 9000 – É eficiente, econômico, silencioso e oferece a função liga e desliga sozinho.
Política de trocas e devoluções.
1. Desistência de compra
Caso o cliente desista da compra antes de receber o produto, o mesmo deve recusar-se a receber a mercadoria e colocar o motivo no verso da Nota Fiscal. Em seguida, entrar em contato com o atendimento do Mercado Livre. Caso a mercadoria tenha sido entregue, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos para nos comunicar por escrito sobre a desistência da compra. Será descontado do reembolso o valor do frete de ida e volta. Também será necessário realizar o procedimento de coleta (item 5).
A devolução só será aceita se o equipamento não tiver sido utilizado e/ou instalado, não apresentar indícios de uso, se estiver com a caixa original lacrada e com todos os acessórios.
A coleta será negada caso o produto não seja encontrado em perfeito estado. Caso a retirada do equipamento seja autorizada, entraremos em contato realizando o agendamento. Chegando em nosso estoque em Campo Grande-MS, será feita uma análise do equipamento e, se aprovado, a devolução do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada por depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.
Se o equipamento não estiver em perfeito estado, ele será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.
2. Defeito de fabricação
A Arcondicionado não é uma autorizada e/ou assistência técnica. Sendo assim, a mesma não é responsável pela instalação de aparelhos, reparos ou envio de peças. É de inteira e total responsabilidade do fabricante a garantia dos produtos vendidos em nossa loja virtual, assim como seus prazos e formas de utilização que constam no termo de garantia que acompanha o produto.
Para não perder a garantia total, o cliente deverá fazer a instalação com um técnico credenciado pelo fabricante:
Caso contrário, o cliente terá apenas a garantia de 90 dias, prevista por lei. Lembrando que a garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e não de nossa empresa. A instalação inadequada ou executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.
Se a instalação tiver sido feita por um técnico credenciado pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. O técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante.
Se não tiver sido instalado por um técnico credenciado pelo fabricante, será necessário entrar em contato com o fabricante e solicitar a visita de um técnico credenciado, para que seja feita uma análise. Constatado o defeito de fabricação, o técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante. Se for constatado problema de instalação, o cliente deverá procurar o instalador responsável.
3. Produto avariado
Ao receber a mercadoria, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o equipamento esteja sem a embalagem, faltando peças, amassado, riscado, quebrado, recuse a mercadoria no ato da entrega, informe na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato conosco imediatamente, através do atendimento do Mercado Livre.
Se a recusa não acontecer no ato da entrega, o cliente deve estar ciente que fica a critério exclusivo da Arcondicionado autorizar ou não a troca do produto com possíveis custos envolvidos no processo. Caso o procedimento de troca seja autorizado, o cliente deverá realizar o procedimento de coleta (item 5).
Para que a coleta seja realizada o equipamento não deve em hipótese alguma ter sido instalado ou demonstrar algum uso aparente, o mesmo deve estar na caixa original lacrada e com todas as suas peças. Caso a coleta seja autorizada, o cliente será notificado a respeito da data da coleta do equipamento avariado.
Após a coleta, o equipamento retornará ao estoque em Campo Grande-MS, será conferido e um novo equipamento será liberado para o cliente. Em caso de devolução definitiva o cliente receberá de volta o valor pago pelo produto. Se não estiver em perfeito estado, o aparelho será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.
O ressarcimento do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada através de depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.
4. Produto errado
No ato da entrega do produto, realizada pela transportadora, o cliente deve abrir as caixas para a verificação de ciclo, marca, capacidade, modelo, cor, se está faltando alguma peça. Caso o produto enviado esteja em desacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar-se a receber o mesmo no ato da entrega, colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e entrar em contato conosco através atendimento do Mercado Livre.
5. Procedimento de coleta
Para ser realizada a coleta será necessário envio de fotos padronizadas que detalhem as avarias, as embalagens e as etiquetas de identificação do produto. As fotos devem ser enviadas o mais breve possível para o atendimento do Mercado Livre.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação 5 de 5
O produto é show estou satisfeito com a compra.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente. Tenho outros dessa marca, nunca tive problemas.
Avaliação 5 de 5
Excelente custo beneficio. Supera alguns de seus concorrentes de marcas famosas.