Colchonete Psysical Espuma D20 8x78x188 Azul
em 6x sem juros
Cor:Azul
Estoque disponível
+50mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Loja oficial no Mercado Livre
+50mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Marca | Ortobom |
---|---|
Modelo | Psysical |
Outras características
Comprimento x Largura | 78 cm x 188 cm |
---|---|
Espessura | 8 cm |
Descrição
Por que o Colchão Psysical? Chega de passar dias inteiros mal humorado por causa de noites mal dormidas. Com o Colchão Psysical você vai melhorar sua qualidade de vida e ter noites mais revigorantes. Desenvolvido com materiais de qualidade, ele garante que você repouse seu corpo de maneira confortável. Maravilhoso, né?
- Cor: Azul
- Garantia em Meses: 6
- Cores do Produto: Azul
- Instruções/Cuidados: Nunca dobre ou amasse o colchão; A cada 3 meses gire o colchão lateralmente e de baixo para cima (com excessão dos colchões com tecnologia No Turn)
- Conteúdo da Embalagem: 1 Colchonete
- Modelo: Psysical
- Material: Estrutura em espuma D20 Pró Aditivada de Alta Performance; Tecido em TNT; Tratamento antialérgico e antiácaro
- Material para Filtro: Espuma
- Descrição do Tamanho: Altura: 8 cm|Largura: 78 cm|Profundidade: 188 cm
- Altura do Produto (cm): 8
- Largura do Produto (cm): 78
- Comprimento do Produto (cm): 188
- Peso do Produto (Kg): 4. 800
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Tipo de Colchão: Espuma
- Densidade da espuma: D20
- EAN: 7896988396180
Dúvidas frequentes:
1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.
2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.
5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.
6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.
7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor