Características

  • Marca Ilumatel
  • Modelo G80
  • Tecnologia de iluminação Incandescente
  • Watts 40 W
  • Tipo de soquete E27
  • Forma Globo
  • Vida util 2000 h

Descrição

COMPRE COM SEGURANÇA E GARANTIA DE PROCEDÊNCIA, LOJA ILUMATEL - CONSOLAÇÃO - SÃO PAULO
_________________________________________________________________________________________________________________

A lâmpada G80 127V de 40W E27 têm aparência de uma lâmpada retrô. Produz luz natural quente e confortável. Vidro dourada ajuda a criar uma atmosfera romântica. Sua alta eficiência luminosa. Design retrô e alta qualidade, oferece uma opção de substituição perfeita para iluminação de interiores.

Luz branca quente e confortável.
Pode ser regulável (dimerizável) com brilho ajustável
Alta eficiência luminosa, baixo custo de energia

Especificações:
Fluxo luminoso decorativa
Potência de saída 40 W
Cor clara Branco Quente
Temperatura de cor 3000 K
Vida útil 2.000 h
Dimerizável Sim
Material Vidro (Bulb)
Aplicação: Decorativa
Fonte de luz: Filamento de carbono
Tipo de lâmpada: Lâmpada de Incandescente
Tipo de base E27 G80
Ângulo de abertura de 360 °
Forma Globo
Cor: Amarelo dourado
Dimensões: Ø8 x 12 cm
Voltagem AC 127V

Opiniões sobre o produto

4.2
Média entre 6 opiniões

Excelente

Lampada de muito boa qualidade, para quem gosta é um ótimo produto.
O usuário contratou o serviço em

Barato sai caro

Uma semana e uma das lâmpadas(comprei 2) já quemou.
O usuário contratou o serviço em

Recomendo a todos!!!

O ambiente fica aconchegante e lindo com esta lâmpada decorativa.
O usuário contratou o serviço em

Profissionalismo

Produto de qualidade atende o esperado.
O usuário contratou o serviço em

ótima compra

Ótimo produto,atendeu minha expectativa.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 1:44h

Últimas perguntas

  • Boa noite, sim pronta entrega envio imediato. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Pow. se puder me avisar mesmo. E na realidade vou precisar pra março mesmo.. ate o dia 15 de março por ai.. agradeço mano vou aguardar

    Denunciar

    Pode deixar. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Olá. Comprei com vc ano passado 5 lãmpadas de infravermelho de 150w / 127v.. ai vc fez um anúncio pra mim poder fazer a compras das 5 . Você pode fazer novamente?

    Denunciar

    Boa tarde, assim que chegar em nosso estoque te aviso, será no mês que vem. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Bom dia. Tem filamento carbono 20(W) ou 10(W)???

    Denunciar

    Bom dia, não temos. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • BOA TARDE ESSA LAMPADA SERVE PRA AQUECER ALIMENTOS ?

    Denunciar

    Boa tarde, essa não serve. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Olá, aguardo o link das de ked. Muito obrigada. Você tem o Plafon Charlô 8 lâmpadas da Caisma?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1156317858-lmpada-vintage-filamento-led-g80-4w-127v-e27-_JM?quantity=1 . Temos sim o plafon charlô Caisma pronta entrega. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Olá. Pode passar o anúncio dela em Led?

    Denunciar

    Bom dia, temos na loja, vou montar um anúncio. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Boa noite, tenho uma dúvida minha casa a voltagem é 110 vc teria lâmpada nesta voltagem, e ela é econômica como as de led? Obrigada pela a atenção

    Denunciar

    Boa noite, esse é 110v e não é econômica, consumo de 40w. Temos desse modelo de Led e custa R$ 35,90. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Boa tarde, comprei a lâmpada mas não reparei na voltagem, aqui na minha região é 220v e agora que reparei que a lâmpada é 127 v como faço vcs tem essa voltagem também?

    Denunciar

    Boa tarde, temos sim em 220v. Vou efetuar a mudança no seu pedido. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Olá. Essa lâmpada é dimerizável?

    Denunciar

    Bom dia, sim dimerizável. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Boa tarde! Preciso de 4 lâmpadas dessas, vcs teriam na voltagem 220V ???? Abç, Marcio Martins

    Denunciar

    Boa tarde, temos sim link - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1118776953-lmpada-vintage-filamento-carbono-g80-40w-220v-e27-2-pcs-_JM . Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Bom dia preciso de 3 luminarias de embutir de 18W led branco frio, tomadas e interruptores. trabalha com isso? ja estou fazendo pedido de Luminária Pendente Orbit Em Aço Cromado 1 Lâmpada - Startec, Pendente Aramado Diamante Cobre - R$ 39 90 e Lâmpada Vintage - Filamento De Carbono G80 - 40w 127v E27 - R$ 25 90. poderia colocar tudo junto e fazer so um pedido sem frete. Tem como?

    Denunciar

    Bom dia, temos a luminária, tomadas e interruptores mas não disponível no ML, somente em nossa loja física. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Bom dia ...na compra de 40 lampadas como é feito a entrega pois é quebravel ? Tem a garantia ?

    Denunciar

    Bom dia, feita pelos Correios e muito bem embalada. Link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1112443547-lmpada-vintage-filamento-carbono-g80-40w-127v-e27-40pcs-_JM . Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Boa tarde tudo bem? Voces tem loja fisica em São Paulo que eu poderia ir pessoalmente?

    Denunciar

    Boa noite, tudo bem e vc? Temos sim estamos na Consolação ao lado do Metrô Paulista (Linha Amarela) e temos estacionamento na loja. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Então, mas ele está separando por encomenda....Encomenda 1 as luminárias com frete grátis. Encomenda 2 as lampadas, com frete. Está tudo no mesmo pedido no mesmo carrinho, mas está me cobrando frete pelas lampadas. Se você tiver um e-mail que possa me passar, eu faço um print e te envio.

    Denunciar

    Então compra só as luminárias com frete grátis que conversamos e resolvemos. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Certo, mas aí teria frete, onde todo o kit das luminarias mais as lampadas seria frete grátis. Desta forma, alterando a voltagem para 220v têm frete mesmo? Aí para mim não compensaria

    Denunciar

    Mais que R$ 120 o frete é grátis. É só colocar no carrinho os produtos. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Olá bom dia!! Esse anúncio está junto com umas luminárias que me interessaram. Foi montado um kit com as luminárias e também essas lâmpadas. Mas eu precisaria de 220v, é possível alterar?

    Denunciar

    Bom dia, sim - Link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1086996075-lmpada-vintage-filamento-de-carbono-g80-40w-220v-e27-_JM . Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • o valor do frete continua o mesmo se eu comprar 2? pode fazer um link com duas? entrega normal. Obrigada.

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1107270442-lmpada-vintage-filamento-carbono-g80-40w-127v-e27-2-pcs-_JM . Muito obrigado. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • ola, comprando duas lâmpadas o frete sai grátis? yep 22776070 Obrigada.

    Denunciar

    Boa tarde, só 05 unidades. O custo de envio ao CEP 22776070 por envio Expresso é de R$29.9 a previsão de entrega é de 3¿dias úteis; por envio Normal é de R$20.9 e a previsão de entrega é de 4¿dias úteis. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Boa tarde, temos sim - link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1086996075-lmpada-vintage-filamento-de-carbono-g80-40w-220v-e27-_JM . Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Olá, você tem 12 unidades dessas lâmpadas G80 com vidro dourado pra entrega em 05024000? Quanto ficaria?

    Denunciar

    Boa tarde, sim vidro dourado, temos pronta entrega Link - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1086953859-lmpada-vintage-filamento-carbono-g80-40w-127v-e27-12pcs-_JM Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Olá, você tem 12 unidades dessas lâmpadas G80 com vidro dourado pra entrega em 05024000? Quanto ficaria?

    Denunciar

    Boa tarde, sim vidro dourado, temos pronta entrega Link - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1086953859-lmpada-vintage-filamento-carbono-g80-40w-127v-e27-12pcs-_JM Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Vc vende alguma pra me indicar q fica legal pra colocar em pendente de sala de jantar?

    Denunciar

    Temos esse outro modelo, é maior tem 12,5cm . https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941691041-kian-lmpada-retro-edison-bulb-g125-60w-e27-127v-_JM . Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Tudo bem? Quero colocar em 4 pendentes q vao ficar acima da minja sala de jantar. Essa potência é indicada ou é mto forte? Se for forte vc tem anúncio com potência menor?? Obrigada

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem e vc? Essa potência é fraca, a lâmpada é decorativa não vai iluminar muito. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Faria um desconto em 13 lampadas?

    Denunciar

    Boa noite, na 127v sim R$ 320 Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Boa noite!!! Confirma pra mim se vc ainda tem duas lâmpadas 220V amarelas. Grata!!!

    Denunciar

    Bom dia, temos sim. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • O link só está disponivel para 17 peças. Como faço a compra de 60 peças de 220?

    Denunciar

    Pronto, link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1069279445-lmpada-vintage-filamento-carbono-g80-40w-127v-e27-kit-60pcs-_JM . Muito obrigado. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Boa noite! Tem disponibilidade para 60 peças de 220?

    Denunciar

    Boa noite, temos sim pronta entrega. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Bom dia, temos sim pronta entrega. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Boa noite. Essas lâmpadas duram bastante tempo

    Denunciar

    Bom dia, vida média de 3000 horas. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Essa lâmpada pode ser usada em qualquer bocal?

    Denunciar

    Boa noite, qualquer bocal E27, bocal normal. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Boa tarde, gentileza fazer o link com 11 lampadas filamento para que possamos comprar Atte

    Denunciar

    Boa tarde, posso sim. Link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1016800522-lmpada-vintage-filamento-carbono-g80-40w-127v-e27-11pcs-_JM . Muito Obrigado Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • na compra de 10 unidades frete é grátis para o cep 13660000

    Denunciar

    Bom dia, sim frete grátis se montar um link com 10 unidades. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • amarela vc nao tem? esse branco quente é meio amarelo? g80

    Denunciar

    Boa tarde, sim esse é amarelado G80, temos pronta entrega. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Boa noite estive na loja de vcs e vcs mostraram um spot par 20 da Brilia que vem com a lampada de 7W de 35 reais. Ainda tem este? Podem me passar o LINK? também preciso de um LINK para integrado Led 16x16 ( todas as lampadas 3000K) - e esta de filamento precisaria de um Kit de 9 lampadas, conseguem fazer um valor melhor?

    Denunciar

    Temos sim spot Par 20. Qual seria o integrado 16x16? Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Boa tarde, temos uns 7 modelos mas com esse filamento. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Qual é o tamanho da lampada em cm?

    Denunciar

    Boa tarde, com o soquete aproximadamente 12cm. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • ela já vem com o cabo de carbono ?

    Denunciar

    Bom dia, é só a lâmpada. Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Pedido concluido com sucesso, gostaria que o agilizasse na entrega.

    Denunciar

    Bom dia, sua encomenda será enviada hoje. Muito Obrigado!!! Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Bom dia e desculpe a pertubação, teria como alterar a quantidade para 17 lampadas?

    Denunciar

    Sim, claro - link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1033296068-lmpada-vintage-filamento-carbono-g80-40w-127v-e27-17pcs-_JM . Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
  • Bom dia por gentileza monte um pedido com as 15 lâmpadas e me passe o link, gostaria que o mantesse o preços com prestações sem juros.

    Denunciar

    Bom dia, link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1033282872-lmpada-vintage-filamento-carbono-g80-40w-127v-e27-15pcs-_JM . Muito Obrigado!!!! Att, Ilumatel Consolação

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  397 vendidos

Lâmpada Vintage - Filamento De Carbono G80 - 40w 127v E27

R$ 25 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor da luz: 2200k

Voltagem: 127v

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 8 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3065 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #941702490

Denunciar