Avaliação 4.7 de 5. 1,521 opiniões.
1,521 avaliações
Estoque disponível
+750mil vendas
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+750mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca | MFL |
---|---|
Modelo | ADAPTADOR FURADEIRA PARAFUSADEIRA |
Ferramentas compatíveis | DIVERSAS |
---|---|
É kit | Não |
ADAPTADOR DE PARAFUSADEIRA 1/4 3/8 1/2
Especificação:
Material: Cromo vanádio aço cr-v
• 1/4 "- 1/4": 50mm longo --1/4 "haste pode ser convertido em 6.35 mm quadrado.
• 3/8 "- 1/4": 50mm longo --1/4 "haste pode ser convertido em 9.53 mm quadrado.
• 1/2 "- 1/4": 50mm longo --1/4 "haste pode ser convertido em 12.7 mm quadrado.
Todos os soquetes padrão de 1/4 "shank hex
Conteúdo da Embalagem:
1 x (1/4 socket hex até 1/4") adaptador
1 x (1/4 socket hex até 3/8" socket), adaptador
1 x (1/4 socket hex até 1/2") adaptador
**Produto a pronta entrega**
Garantia do vendedor: 90 dias
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
588 comentáriosO conjunto de adaptadores é amplamente elogiado por sua robustez e praticidade, sendo considerado perfeito para uso com furadeiras e parafusadeiras. O material é visto como de boa qualidade, com um encaixe rápido e fácil, atendendo bem às expectativas dos usuários. Além disso, é destacado como uma ferramenta auxiliar útil para diversos tipos de serviços, especialmente para aproveitar pontas de outros conjuntos de ferramentas.
Avaliação 5 de 5
De 0 a 10 nota 9 ponteiras de 1/4~1/4,3/8,1/2 muito robustas,vamos ver com o decorrer do uso se cumpre o que promete.
Avaliação 4 de 5
Eu utilizei pouco tempo, os adaptadores emperram na minha chave impacto, tenho uma dewalt, sendo necessário girar no sentido contrário para destravar. Parece que o bits é menor que o padrão, quando eu utilizo um outro kit da bosch, não tenho esse problema.
Avaliação 4 de 5
Ótimo custo benefício, ideal para usar os soquetes que vc tem em casa na parafusadeira, poderia vir um suporte para armazenamento, evitaria perder e demora de achar na caixa de ferramentas.
Avaliação 5 de 5
São muito bons, pra trabalhar com a parafusadeira.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, só cuidado com a de 1/2 pois por sem adaptação fica facil quebrar usando em chaves de impacto robustas.