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Descrição

FAROL DE LED DAYMAKER P/ MOTO 5.75" POLEGADAS (14,3CM)
40w- 4000 LÚMENS - MAIOR ABERTURA - CLASSE A - DOT SAE

ATENÇÃO:
- Algumas motos são de fácil instalação (Plug & Play), não precisando comprar o suporte/bojo, geralmente as Harleys de 5.75" e algumas Indians (confira a lista mais abaixo).
- Já outras motos possuem regulagens no próprio globo óptico, impossibilitando a instalação do farol de LED no mesmo suporte, para estes casos é necessário trocar todo bojo/suporte.
- Lembramos que muitos modelos de motos mudam de farol/tamanho/formato com o passar dos anos, confira SEMPRE as medidas da sua moto, e veja também a lista mais abaixo para saber se precisa ou não deste suporte/bojo.
- Confira a medida do farol de sua moto, para ver se é de 5.75 polegadas (ou 5 3/4"), que tem +- 14 centímetros. Caso for 7 Polegadas basta nos chamar.
- Cuidado, pois existem motos com pouca profundidade de Bojo/Suporte, nestes casos é preciso troca-lo também.


DIFERENCIAIS DO NOSSO FAROL DE 5.75":
CLASSE A: Nosso farol de LED 5.75 polegadas (14,3cm) é "Classe A" com DOT SAE.
POTÊNCIA: Aumente a luminosidade de sua moto, são 4000 Lúmens e 45 Watts!
ABERTURA: Sua abertura é muito maior, conseguindo enxergar melhor as laterais da estrada.
VÁLVULA DE RESPIRO: Em caso de condensação (suor interno) é só retirar as válvulas de respiro.
EFICIÊNCIA: Possui chip de LED OSRAM na cor branca, muito mais eficientes (maior brilho), além de menor consumo.
LENTES: Possui 3 tipos de lentes, que ajudam na abertura lateral, nas proximidades e na iluminação longa distância (luz alta e luz baixa).

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Tipo: Farol Principal / Daymaker
Tamanho: 143mm / 5.75" Pol / 5 3/4" Pol
Potência: 40Watts Alta / 30 Watts Baixa
Lúmens: 4000LM - Luz Alta / 2800LM - Luz Baixa
Chip de LED: Osram
Cor: Fundo Preto ou Fundo Cromado (Escolha)
Material: Alumínio Fundido
Resistência: IP67 (Chuva/Poeira/Lama)
Temperatura da Cor: 6000K / Branco
Voltagem de Operação: DC 12-15V
Vida Útil: 50.000 Horas
Peso Unitário: 950 Gramas

VÍDEOS INSTALAÇÕES DIVERSOS - FAROL 5.75" ou 5 3/4 Pol:
- Harley Padrão 5.75"/14,3cm + Teste a Noite [ qcMZWbz7lT0 ]
- Harley Dyna Street Bob [ gn6ZSDOUxEo ] + [ rnvJM-RnD6s ]
- Harley Sportster [ 3jMuYpJs6i8 ] + [ JyTWnlDVfL0 ]
- Harley Street Glide [ NtOM6Hg1Kvo ]
- Indian Scout / Eagle [ KXiSrOtVtiM / q7YcWMR2I5k ]
- Triumph Rocket (2 Faróis) [ 0VmlAGVeTkE ]
- Yamaha - Maioria Precisa do Suporte [ 3uddNRBp-Tw ]
- Honda 919 Hornet e Similares - Precisam de Adaptações [ VGw6WwQLXFg ] + [ wOfQG4N9gS4 ]
*Lembrando que COM ajuda do suporte universal (não incluso), você consegue instalar o suporte na MAIORIA das motos!

APLICAÇÕES PLUG & PLAY (FÁCIL INSTALAÇÃO):
- Indiam Scout, Triumph Rocket 3/4
- HARLEYs com farol de 5 3/4" (14,5cm) de diâmetro
- Iron 883 XL883N 2014 a 2017
- Forty Eight XL1200X 2014 a 2017
- Breakout FXSB 2014 a 2017
- Street Bob FXDB 2014 a 2017
- Fat Bob FXDF 2017 (Dois Faróis)
- Low Rider FXDL 2014 a 2017 & S FXDLS 2016 e 2017
- Wide Glide FXDWG 2014 a 2017
- Sportster 1200 Custom XL1200C 2014 a 2017
- Roadster XL1200CX 2017
- SuperLow 1200T XL1200T / XL883L 2014 a 2017
- Street 500 XG500 2017 & Street 750 XG750 2017
- FLSTC Heritage Softail Classic 2014 a 2016
- CVO Pro Street Breakout FXSE 2016
- Seventy Two XL1200V 2014 a 2016
- Super Glide Custom FXDC 2014
- CVO FXSBSE 2014
- VRSCD e VRSCDX 2006 a 2011
- XG - 2015 em diante
- XL - 2004 em diante
- XR - 2009 a 2013
- Dyna (exceto a FLD e a FXDWG [91 a 05]) 91 em diante
- FLSTS e FXSTS 1984 a 1999
- FLSTSB - 2008 a 2011
- FLSTSC - 2005 e 2006
- FLSTSE - 2010 a 2012
- FXCW, FXCWC, FXS, FXSB, FXSBSE, FXST, FXSTB, FXSTC e FXSTD > 2000 em diante
* Os dados acima foram pegos com o fabricante do farol/suporte.
** Não encaixa nas motos Harley modelos Sportster 2002+, Vrod 2007+, V-rod VRSCF, Iron 883 2017+, Deuce 2004+.
*** Também não serve para motos que o farol não seja redondo ou em motos em que o farol fica "deitado" pra cima.
**** Alguns modelos precisam de uma peça anti-vibração (P/N 67700059) e outras o suporte/bojo "universal" preso na bengala.

INSTALAÇÃO:
- Primeiro teste o farol antes de iniciar a instalação, depois remova as válvulas de respiro;
- Em seguida, remova o anel e o farol original. Os vídeos acima explicam todo o procedimento;
- Isole fios que não for ocupar (geralmente pingos) e limpe bem o local;
- Conecte o plug H4 da moto no farol de LED, depois é só ligar e testar;
- Dica: Passar uma fita isolante ou borracha ao redor do farol p/ evitar ruídos;
- Prenda a parte frontal à parte traseira/bojo e regule a altura/posição;
Obs: Motos mais novas com rede CAN, podem requerer resistor (canceller) para perfeito funcionamento e evitar avisos de painel, geralmente 50w 6Ohms (dúvidas pergunte).

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