Características

  • Marca Bijuteria
  • Modelo colar feminino
  • Material Camurça
  • Unidades por kit 50
  • Tipo de colar Gargantilha
  • Comprimento 9 m
  • Gênero Feminino
  • Peso 0.05 kg
  • Tipo de fecho Fecho T

Descrição

Esta promoção é imperdível

Agora você pode compra os colares mais lindos

Com o preço de atacado

Escolha o seu e compre agora mesmo

Enviamos para todo Brasil

Não importa a quantidade

Opiniões sobre o produto

4.0
Média entre 1 opiniões

Produto bom mas não muito compatível com as fotos

Bom em relação ao preço. Porém dois observei pequeno defeito e muitos repetidos.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Boa tarde, Não vem repetido né???

    Denunciar

    se vc não quiser não - mais enviamos geralmente 2 peças de cada modelo ok todos com ótima saida ok

    Denunciar
  • Pessoal esse vendedor é ótimo - essa cara esta falando um monte de besteria, ao invés de ir aos correios descobri o que aconteceu fica atacando o vendedor de forma covarde

    Denunciar

    Obrigado fico grato a verdade sempre prevalece

    Denunciar
  • Esse vendedor me roubou, vendeu um relógio até hj não chegou.

    Denunciar

    Cara eu te enviei o produto e não tenho culpa por por supostamente não ter recebido o produto - esse comentário seu é ridículo porque vc não entra em contato com o site - agora me chama de ladrão não vai ficar assim tenho seu endereço e vou te processa eu tenho como comprovar que te envie o produto - a minha parte eu tanto que consta como entre - deixe de ser moleque mimadinho e irresponsável - quero ver sua - reação quando o oficial de justiça chegar na sua porta - seja homem rapas va cobra dos correios - eu não sou Mercado Lider atoa não tem méritos seu irresponsavelmente

    Denunciar
  • Esse vendedor me roubou, vendeu um relógio até hj não chegou.

    Denunciar

    Cara eu te enviei o produto e não tenho culpa por por supostamente não ter recebido o produto - esse comentário seu é ridículo porque vc não entra em contato com o site - agora me chama de ladrão não vai ficar assim tenho seu endereço e vou te processa eu tenho como comprovar que te envie o produto - a minha parte eu tanto que consta como entre - deixe de ser moleque mimadinho e irresponsável - quero ver sua - reação quando o oficial de justiça chegar na sua porta - seja homem rapas va cobra dos correios - eu não sou Mercado Lider atoa não tem méritos seu irresponsavelmente

    Denunciar
  • Boa tarde, vc tem colar em camurça e renda ??

    Denunciar

    boa tarde - como os modelos são atualizados quase toda semana as vezes vem mais não posso garantir ok obrigado

    Denunciar
  • Olha como são muitos modelos e a coleção é atualizada toda semana noa mesmo fazemos a seleção ok - mais são colares de venda bem rápida ok obrigado

    Denunciar
  • Bom dia, tem como enviar só preto? Poderia ser dois de cada modelo? Obrigada.

    Denunciar

    bom dia sim ok pode compra obrigado

    Denunciar
  • Queria apenas 3 s vc tivesse disponivel

    Denunciar

    bom dia - seriam 3 peças ?

    Denunciar
  • Boa noite vou fazer a compra da sugestão de R$ 440,00 porem gostaria de saber se é possível enviar apenas dois pares de cada modelo do total. Caso afirmativo confirmo a compra. Porem se vier em desacordo com o pedido irei devolver o lote todo. Aguardo.

    Denunciar

    Boa noite sim acredito que que sim são muitos modelos ok feliz ano novo

    Denunciar
  • boa noite da para fazer sem repetição mais em media vai 2 peças de cada modelo ok - são 'lindos e de venda rápida ok

    Denunciar
  • olha funciona assim - como são vários modelos e os lotes chegam diariamente - fazemos uma seleção com os colares mais vendidos - são todos colares lindos de excelente saída para revenda ok - não costumamos manda fotos dos cores - porque corremos o risco de manda foto de um colar que não tenha naquela semana ok - temo duplos,triplos,estilo gargantilha,prata,dourado, a maioria dos modelos são de camurça preta ok pingentes variados lindos - pode compra seja mais um de nossos clientes obrigado

    Denunciar
  • Vc pode enviar só preto ?? Com detalhes mais delicados ?

    Denunciar

    noa noite sim os modelos são bem variados e todos lindos de ótima saída para revenda ok

    Denunciar
  • Vc pode enviar só preto ?? Com detalhes mais delicados ?

    Denunciar

    noa noite sim os modelos são bem variados e todos lindos de ótima saída para revenda ok

    Denunciar
  • Vc pode enviar só preto ?? Com detalhes mais delicados ?

    Denunciar

    noa noite sim os modelos são bem variados e todos lindos de ótima saída para revenda ok

    Denunciar
  • Vc pode enviar só preto ?? Com detalhes mais delicados ?

    Denunciar

    noa noite sim os modelos são bem variados e todos lindos de ótima saída para revenda ok

    Denunciar
  • Tem como ver esses colares? Tem foto deles separados?

    Denunciar

    boa tarde , olha funciona assim - como são vários modelos e os lotes chegam diariamente - fazemos uma seleção com os colares mais vendidos - são todos colares lindos de excelente saída para revenda ok - não costumamos manda fotos dos cores - porque corremos o risco de manda foto de um colar que não tenha naquela semana ok - temo duplos,triplos,estilo gargantilha,prata,dourado, a maioria dos modelos são de camurça preta ok pingentes variados lindos - pode compra seja mais um de nossos clientes obrigado

    Denunciar
  • bom dia obrigado - sim enviaremos

    Denunciar
  • Tá bem só escolhe os pigemtes mais delicados

    Denunciar
  • Eu paguei hoje era 11 horas da manhã

    Denunciar

    ok acredito que amanha ja deve devo ser avisado

    Denunciar
  • É aqueles duplos que é estilo gargatilha que vem com pingente que to falando

    Denunciar

    os pingentes são variados não tenho como afirma qual pingente vc vai receberok

    Denunciar
  • boa noite - assim que o site me avisa sobre a compra ok

    Denunciar
  • É encomenda esse eles é duplo mais

    Denunciar

    temos duplos e triplos sim ok

    Denunciar
  • Aqueles que é estilo gargantinha com pingente pingo de luz manda pra mim também desse modelo. Pofavor

    Denunciar

    olha esse modelo nos não temos ok

    Denunciar
  • Tá bem vc anotou como vou querer ?

    Denunciar

    sim são vários modelos que trabalhamos fazemos uma seleção de acordo com lote que temos na semana ok

    Denunciar
  • Quero eles triplos, estilo gargantilha duplos

    Denunciar

    ok faremos o possível

    Denunciar
  • Não me manda da cor prata não ta bem

    Denunciar
  • Quero bem sortidos pofavor não me mande repitido

    Denunciar

    enviamos cerca de 2 a 3 peças de cada modelo ok

    Denunciar
  • Quando for selecionar os meus escolhe os mais bonitos pofavor, eu quero essas cores preto dourado e alguns brancos

    Denunciar

    o fazemos uma seleção bem legal

    Denunciar
  • Bom dia ja fiz o pagamento do boleto, vcs vao me mandar hj?

    Denunciar

    ok muito brigado desculpe a demora ok

    Denunciar
  • É encomenda esse eles sao gargantilha e duplos

    Denunciar
  • Seleciona pra mim os mais vendidos daquele jeito que te falei pfvr os mais bonitos aqueles bem lindos

    Denunciar

    Sim Pode deixar Vms caprichar Deus abençoe

    Denunciar
  • Vou fazer a compra mais quero só os cordão duplo preto bem delicados e só 5 gargantilha dourada bem delicada tbm , têm como

    Denunciar

    Boa tarde Sim ok Faremos o possível para atender o seu pedido de acordo com o que vc pediu

    Denunciar
  • Boa tarde Sim posso Obrigado pela compra

    Denunciar
  • Quero duplos também, aqueles bem delicados , sei que vou vender muito então caprixa pra mim que vou continuar comprando¿¿

    Denunciar
  • Nossa amei pofavor quando vc for selecionar os meus, seleciona uns dourados cor de ouro gargantilha pois está chegando fim de ano ai vai ser muito bom pra revender, coloca os mais delicados que tiver no estoque. Quero aqueles triplos os mais bonitos

    Denunciar

    pode deixar faremos uma seleção bem legal

    Denunciar
  • olha funciona assim - como são vários modelos e os lotes chegam diariamente - fazemos uma seleção com os colares mais vendidos - são todos colares lindos de excelente saída para revenda ok - não costumamos manda fotos dos cores - porque corremos o risco de manda foto de um colar que não tenha naquela semana ok - temo duplos,triplos,estilo gargantilha,prata,dourado, a maioria dos modelos são de camurça preta ok pingentes variados lindos - pode compra seja mais um de nossos clientes obrigado

    Denunciar
  • Boa noite Eu fos a compra mais só vou poder pagar amanhã, pq meu pagamento saiu hj.. tem algum problema verifica pra mim

    Denunciar
  • Como que são as seleção dos cordões?

    Denunciar

    olha funciona assim - como são vários modelos e os lotes chegam diariamente - fazemos uma seleção com os colares mais vendidos - são todos colares lindos de excelente saída para revenda ok - não costumamos manda fotos dos cores - porque corremos o risco de manda foto de um colar que não tenha naquela semana ok - temo duplos,triplos,estilo gargantilha,prata,dourado, a maioria dos modelos são de camurça preta ok pingentes variados lindos - pode compra seja mais um de nossos clientes obrigado

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  65 vendidos

50 Colares Femininos Colares Choker ,novela Promoção

R$ 155

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 51 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
502 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Produto com Garantia de 60 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #939979488

Denunciar