Características

  • Marca Compaq
  • Modelo CQ-17
  • Processador Intel Celeron
  • Memória RAM 4 GB
  • Capacidade de armazenamento 500 GB
  • Resolução da tela Tela LED HD Widescreen, com resolução de 1366 x 768
  • Sistema operacional Windows 10 Home
  • Versão do sistema operacional Windows 10 Home
  • Tamanho da tela 14 in
  • Tipo de tela LED
  • Tipo de memória RAM DDR3
  • Duração da bateria 3 h
  • Tipo de memória de vídeo DDR3

Descrição

A HP chega oficialmente no Mercado Livre com produtos originais, qualidade de fabricante e a mesma confiança da loja online. Você ainda conta com um atendimento exclusivo para tirar qualquer dúvida e a segurança de comprar e receber em casa com tranquilidade.

Informações Importantes:
**Leia antes de finalizar a compra**
Não vendemos para CNPJ de atacado e varejo.
Confira sempre o endereço cadastrado.
Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Endereço só com número cadastrado;
- Caixa Postal;
- Nome incompleto

Verifique o prazo de entrega antes de finalizar a compra.

Importante:
A HP escolheu o PontoFrio.com como parceiro para operar sua Loja Online no Mercado Livre. O Pontofrio.com será responsável por todo o processo de entrega e cobrança.
Portanto, lembre-se de qie você receberá a nota fiscal do equipamento comprado e os meios de cobrança do nosso parceiro Pontofrio.com

Descrição do Produto:
O Presario CQ17 possui um design impactante e muita tecnologia para transformar a forma como você pensa um notebook. Oferece muita segurança sem complicar a forma como você usa o seu computador, graças ao leitor de impressões digitais.

O processador Intel® Dual Core oferece desempenho preciso para rodar aplicativos de uso geral. Faça várias tarefas sem perder tempo.

O Compaq CQ17 possui 4GB de RAM para você usar seu computador sem medo de travamentos. Abra aplicativos simultaneamente sem preocupações. Totalmente multitarefa.

Características
Tipo: Notebook
Processador: Intel® Celeron® N3050 Dual Core 1.60 GHz até 2.16 GHz
Sistema operacional: Windows 10 Home
Unidade óptica: Não possui
Leitor de cartão: Memory Stick,Memory Stick PRO,SD
Leitor biométrico: Sim - impressão digital
Tamanho da tela: 14"
Webcam integrada: Sim
Características Gerais: - Tela LED HD Widescreen, com resolução de 1366 x 768
Cache: 2 MB
Sintonizador de TV: não
Chipset: Compaq
Tipo de tela: LCD LED
Cor: Prata


Especificações Técnicas
Conexão s/ fio (wireless): 802.11 b/g/n
Conexão Bluetooth: Sim
Memória RAM: 4 GB DDR3
Expansão da memória até: 8 GB
Disco rígido (HD): 500 GB
Portas USB: 1 Tipo C (3.0), 2 (3.0), 1 (2.0)
Tensão/Voltagem: Bivolt
Garantia: 12 meses
Conteúdo da Embalagem: - Notebook- Fonte- Cabo de alimentação- Manual
Conexão HDMI: sim
Bateria: 2 células 2200 mAh
Duração aprox. da bateria (h): até 3 horas*
Outras conexões: Fone de ouvido
Placa de vídeo: Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics
Placa de som: Integrada
Teclado: Padrão ABNT2
Mouse: Touchpad
Tipo de memória: DDR3


Marca
Marca: Compaq


Grupo fixo
Memória RAM: 4GB
Tamanho da tela: 14"
Sistema operacional: Windows 10 Home
Processador: Intel Celeron


Envio
Frete
Confira o valor total de frete antes de finalizar a sua compra.

Passo a passo de sua compra
Selecione a quantidade desejada
clique no botão comprar
aguarde o email de confirmação de pagamento
Acompanhe seu pedido e data de entrega através dos emails
Aguarde a entrega do seu pedido

Dúvidas Frequentes
1. Os produtos são novos?
Sim,Todos os produtos são novos, originais e com garantia HP
2. Todos os produtos são à pronta entrega?
Sim, todos os produtos são à pronta entrega.
3. O produto possui nota fiscal?
Toda a mercadoria da loja HP segue acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF informado na compra. Não efetuados vendas sem emissão de nota fiscal.
4. Qual o prazo de entrega?
O prazo médio para entrega é de 15 dias
5. O modelo de entrega é via Correios ou Transportadora?
As entregas são feitas via Correios e Transportadora. Dependerá da localidade de entrega.

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 12 opiniões

Notebook hp para tarefas diárias e estudos.

Comprei a pedido da minha sobrinha. Ajudei-a escolher um modelo q fosse leve, barato e configuração boa ... pra estudar e usar no dia a dia. Ela está adorando, pois é muito fino e leve. Bom pra levar pra escola. A tela tem bom tamanho e as cores são ok. Só o leitor biométrico que é um pouco difícil de achar onde se configura. Mas ela gostou do produto de maneira geral.
Comprei a pedido da minha sobrinha. Ajudei-a escolher um modelo q fosse leve, barato e configuração boa pra estudar e usar no dia a dia. Ela está adorando, pois é muito fino e leve. Bom pra levar pra escola. A tela tem bom tamanho e as cores são ok. Só o leitor biométrico que é um pouco difícil de achar onde se configura. Mas ela gostou do produto de maneira geral.
O usuário contratou o serviço em

BELO PRODUTO!

Bom produto! senti apenas a falta da entrada para internet via cabo e vga. Mas, é um produto muito eficiente bem elabora com um designem moderno.
O usuário contratou o serviço em

Decepção com a marca.

Não assisténcia física ja apresentou defeito no primeiro mês,estou sem poder usar à três meses.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Preço bom para quem quer um pc para trabalhos de escolas. .
O usuário contratou o serviço em

Excelente notebook

Produto de excelente qualidade e ótimo preço. Superou as expectativas.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a HP

Tempo aproximado de resposta 40 minutos

Últimas perguntas

  • Bom dia! gostei do not e novo zerado na caixa quantos meses de garantia?

    Denunciar
  • Bom dia! Ainda tem o note para entrega de imediato? Qual seria o ultimo preço para pagamento a vista?

    Denunciar
  • Olá, efetuei a compra, porém o valor foi devolvido. Foi algum erro? Ainda tem o produto disponível??

    Denunciar
  • Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Todos os produtos da HP Oficial no Mercado Livre são novos, originais e com garantia. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Bom dia! Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Vendedor Platinum uma Ova, não responde as perguntas, não entrega o produto, tudo com a cumplicidade do Mercado Livre... Perdi outras oportunidades na Black Friday por confiar nesse vendedor...

    Denunciar

    Bom dia, Jaison! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora na resposta. Estamos passando por restruturações dentro da plataforma do Mercado Livre e infelizmente alguns pedidos não foram gerados. De forma que estamos removendo alguns anúncios para que os clientes não comprem. Lamentamos o ocorrido e trabalhando para que essas situações não ocorram novamente. Estamos devolvendo o seu valor e mais uma vez pedimos desculpas. Atenciosamente Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Atendimento orrivel nao enviam o produto nem sequer dao uma esplicacao do que possa ter acontecido... Uma empresa desse porte com um atendimento desses imagina precisar da garantia a dor de cabeca que vai ser...

    Denunciar

    Bom dia, Edjailson! Encontrei seu pedido dentro da plataforma do Mercado Livre mas não estou encontrando ele em meu Sistema. Por favor aguarde UM dia útil que o suporte já foi acionado para verificar o que aconteceu. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Comprei o meu dia 9 de dezembro no cartão de crédito e ainda não postaram e nem respondem as mensagens. Pausaram o anúncio e estou vendo agora que já reativaram. Que negocio estranho é esse?

    Denunciar

    Bom dia, Marcus! O produto já está em posse da transportadora, com previsão de entrega até dia 28/12/2018. Poderá acompanhar o processo de entrega através do link abaixo. http://www.ssw.inf.br/2/rastreamento_dest_pf Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Comprei esse notebook no dia 10 de dezembro. Não respondem as mensagens, ligo no número disponibilizado e não confirmam o pedido. Vou cancelar essa compra e não estou conseguindo. Não respondem!!!! O telefone não é da HP... Que empresa é essa? Alguém na mesma situação?

    Denunciar

    Bom dia, Breno! Estamos passando por restruturações dentro da plataforma do Mercado Livre e infelizmente alguns pedidos não foram gerados. Lamentamos o ocorrido e continuamos trabalhando para que essas situações não ocorram novamente. Estamos devolvendo o seu valor e mais uma vez pedimos desculpas. Atenciosamente Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Sim, ele aceita HD Externo, uma vez que são conectados via USB. Permanecemos à disposição em caso de dúvidas. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Bom dia, Natalia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Esse modelo não possui unidade óptica. Permanecemos à disposição em caso de dúvidas. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Qual notebook é melhor: Compaq CQ 17 ou Compaq CQ 31?

    Denunciar

    Bom dia, Luis! As características, em sua grande maioria, são as mesmas. O grande diferencial é o processador de 1.6 GHz no CR17 e de 2.13 GHz no CQ31. O ideal é que veja um review comparativo dos dois modelos para mais detalhes. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Bom dia. Eu tbm comprei dia 07 de dezembro e ainda nao foi enviado. Tbm nao respondem minhas mensagens

    Denunciar

    Bom dia, Wagner! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora na resposta. Estamos passando por restruturações dentro da plataforma do Mercado Livre e infelizmente alguns pedidos não foram gerados. Lamentamos o ocorrido e trabalhando para que essas situações não ocorram novamente. Estamos devolvendo o seu valor e mais uma vez pedimos desculpas. Atenciosamente Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Bom dia, fiz minha compra dia 8 até agora o meu pedido não foi enviado mando msg e vc não me responde. Aguardo seu retorno.

    Denunciar

    Bom dia, Gislaine! Após acessar o link, insira seu CPF (só números) e clique em "Rastrear". Será direcionada a outra página, onde tem informações breves sobre o pedido. Clique em qualquer local com texto e terá acesso a informações mais detalhadas. http://www.ssw.inf.br/2/rastreamento_dest_pf Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Por que meu produto não foi enviado? E já mandei essa pergunta através dos "meus pedidos" e ninguém respondeu?

    Denunciar

    Bom dia, Renato! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora na resposta. Estamos passando por restruturações dentro da plataforma do Mercado Livre e infelizmente alguns pedidos não foram gerados. Lamentamos o ocorrido e trabalhando para que essas situações não ocorram novamente. Estamos devolvendo o seu valor e mais uma vez pedimos desculpas. Atenciosamente Equipe de Suporte

    Denunciar
  • consigo fazer um boleto avista? só me da opção cartão

    Denunciar

    Bom dia! Para pagamento via boleto é necessário utilizar o Mercado Pago.

    Denunciar
  • Bom dia, Pelo que ví não há opção de pagamento via boleto bancário. Apenas Cartão de Credito. Sendo assim, não irei dar prosseguimento com a compra.

    Denunciar

    Bom dia! Para pagamento via boleto bancário deve utilizar o Mercado Pago.

    Denunciar
  • Bom dia! Sim, esse modelo possui Conexão s/ fio (WiFi) 802.11 b/g/n.

    Denunciar
  • Não estou conseguindo comprar pela opção ''boleto'' como proceder ?

    Denunciar

    Bom dia, Rafael! Deve utilizar o Mercado Pago para boleto.

    Denunciar
  • Senhores, comprei esse notebook e pelo prazo deveria ter chegado no dia 06/12, porém ainda não recebi, abri uma reclamação mas a Loja não responde, lamentável

    Denunciar

    Bom dia! Esse canal é apenas para dúvidas sobre o produto. Para saber sobre o processo de entrega, favor acessar "Meus Pedidos".

    Denunciar
  • Mestre e pq meu cartao nao autorizou entao nao foi pago o pc nao ne???

    Denunciar

    Bom dia! Esse canal é apenas para dúvidas sobre o produto. Para saber sobre o processo de entrega, favor acessar "Meus Pedidos".

    Denunciar
  • Olá, eu preciso do computador com certa o urgência. Vc pode postar por Sedex 12 e eu pago a diferença entre o PAC e o Sedex? Pode me fazer uma estimativa? 40150-130

    Denunciar

    Bom dia! Esse canal é apenas para dúvidas sobre o produto. Para saber sobre o processo de entrega, favor acessar "Meus Pedidos".

    Denunciar
  • Olá, ele esta diponivel a pronta entrega? Fiz uma compra no dia 23/11/2018 e foi cancelada pelo Mercado Livre pois vocês não postaram o produto. Ainda tenho interesse na compra, mas preciso que o produto seja entregue dentro do prazo.

    Denunciar

    Bom dia! Esse canal é apenas para dúvidas sobre o produto. Para saber sobre o processo de entrega, favor acessar "Meus Pedidos".

    Denunciar
  • Não recebi o produto. Tambem não dão nenhuma posição. Já mandei cancelar.

    Denunciar

    Bom dia! Esse canal é apenas para dúvidas sobre o produto. Para saber sobre o processo de entrega, favor acessar "Meus Pedidos".

    Denunciar
  • Bom Dia! porque os meus pedidos estão pendente ainda fiz a compra dia 23?

    Denunciar

    Bom dia! Esse canal é apenas para dúvidas sobre o produto. Para saber sobre o processo de entrega, favor acessar "Meus Pedidos".

    Denunciar
  • Comprei dia 25/11 e vcs nem postaram o produto ainda, não responde as mensagens e nem a reclamação que eu abri, péssimo atendimento pos venda, uma vergonha para uma empresa desse porte.

    Denunciar

    Bom dia, Henrique! Esse canal é apenas para dúvidas sobre o produto. Para saber sobre o processo de entrega, favor acessar "Meus Pedidos".

    Denunciar
  • Não estou conseguindo pagamento no boleto.

    Denunciar

    Ola, bom dia ! Atualize a pagina e tente realiza a compra mas tarde. O site pode esta sobrecarregado e apresentando algum erro no momento . Atenciosamente ,Equipe de suporte.

    Denunciar
  • OK obrigado ainda tem quantos disponível?

    Denunciar

    Ola! Bom Dia! Caro cliente!Agradecemos o seu contato. No momento sim, mas todos os nossos produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Não podemos garantir prazo de permanência para os preços e nem de estoque. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Acesse o link: e adquira o seu! Atenciosamente Equipe de suporte

    Denunciar
  • A velocidade do processador e de quanto?

    Denunciar

    Olá, bom dia! De acordo com as Características Processador: Intel® Celeron® N3050 Dual Core 1.60 GHz até 2.16 GHz

    Denunciar
  • Olá Bom Dia ! Garantia: 12 meses,Agradecemos o contato. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Bom dia , a garantia é de quanto tempo?

    Denunciar

    Olá Bom Dia! Garantia: 12 meses

    Denunciar
  • ola desculpe, cliquei em comprar qd vou finalizar a compra só esta entrando cartão de credito ,e eu só pago boleto desculpa vou tentar novamente amanhã ok .

    Denunciar

    Boa noite. As formas de pagamento são as disponibilizadas pelo Mercado Livre. Ao finalizar sua compra selecione a que preferir. Aguardamos sua compra. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Ok obrigado tem quantos quero comprar 3

    Denunciar

    Ola! Boa Tarde. Caro cliente!Agradecemos o seu contato. No momento sim, mas todos os nossos produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Não podemos garantir prazo de permanência para os preços e nem de estoque. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Acesse o link: e adquira o seu! Atenciosamente Equipe de suporte

    Denunciar
  • Agradecemos o contato e em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Olá Boa Noite! Todos os nossos produtos estão sujeito a indisponibilidade de estoque. Não podemos garantir prazo de permanência para os preços. Agradecemos o contato e corra e aproveite e compre seu notebook. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Quero comprar. Teria como enviar um mause de brinde ? To precisando. :)

    Denunciar

    Olá, bom dia! Os nossos produtos são entregues de acordo com sua descrição. Peço que compare e verifique as descrição além do anuncio, e adquira aquela que mais se adapta sua necessidade. Duvidas estamos a disposição. Agradecemos o contato Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Boa noite. O proudto é BIVOLT! As formas de pagamento são as disponibilizadas pelo Mercado Livre. Ao finalizar sua compra selecione a que preferir. Aguardamos sua compra. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Olá! A voltagem consta no corpo do anúncio. Esse anúncio a voltagem é 110v Peço que verifique o titulo do anúncio, é la que a voltagem se encontra Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Então é 220 e 110 confira para mim para eu efetuar a compra ok

    Denunciar

    Olá! A voltagem consta no corpo do anúncio. Esse anúncio a voltagem é 110v Peço que verifique o titulo do anúncio, é la que a voltagem se encontra Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Olá! A voltagem consta no corpo do anúncio. Peço que verifique o titulo do anúncio, é la que a voltagem se encontra Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Ele tem 500GB de memória interna?

    Denunciar

    Olá Boa Tarde! As informações técnicas fornecidas pelo fabricante estão disponíveis no anúncio do produto. Caso a informação desejada não consta na pagina do produto. Entrar em contato com o fabricante. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
Ver mais perguntas
401 vendidos

Notebook Compaq Pres Cq17 Dual Core 4gb 500gb W10

R$ 999

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 333 Mercado Pontos.

Informação da loja

HP

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3765 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de HP

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis para o meu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #938457671

Denunciar