+500
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Características do produto
Características principais
Título do livro | As três mentes do neuromarketing |
---|---|
Autor | Marcelo Peruzzo |
Idioma | 1557 |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2015 |
Marca | Alta Books |
Modelo | 9788576088738 |
Outras características
Quantidade de páginas | 272 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 300 g |
Gênero do livro | Administração e Negócios |
Subgêneros do livro | Administração e gestão |
ISBN | 9788576088738 |
Descrição
Produto Novo
Marcelo Peruzzo descreve em seu livro como funciona o neuromarketing e como ele pode ser aplicado às novas tendências de mercado para melhorias no marketing tradicional. Em As Três Mentes do Neuromarketing, o autor nos dá um panorama do que é o neuromarketing e como ele pode revolucionar a forma com que vemos a relação produto/vendedor/cliente. Usando três personagens que representam nosso cérebro triúnico — O Macco, a Princesa e o Einstein — Peruzzo mostra de maneira leve um tema complexo: de onde surgem nossos comportamentos e como o marketing pode agir nessa "raiz", claro que respeitando limites éticos. Também são apresentadas no livro as últimas tecnologias usadas no campo do neuromarketing para averiguar como nossos instintos, emoções e razão atuam juntos e agem sobre nossos comportamentos.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!