em 12x

Anúncio pausado
Vendido por SARAIVAOFICIAL

+500

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Título do livro
As três mentes do neuromarketing
Autor
Marcelo Peruzzo
Idioma
1557
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2015
Marca
Alta Books
Modelo
9788576088738

Outras características

Quantidade de páginas
272
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
300 g
Gênero do livro
Administração e Negócios
Subgêneros do livro
Administração e gestão
ISBN
9788576088738

Descrição



Produto Novo

Marcelo Peruzzo descreve em seu livro como funciona o neuromarketing e como ele pode ser aplicado às novas tendências de mercado para melhorias no marketing tradicional. Em As Três Mentes do Neuromarketing, o autor nos dá um panorama do que é o neuromarketing e como ele pode revolucionar a forma com que vemos a relação produto/vendedor/cliente. Usando três personagens que representam nosso cérebro triúnico — O Macco, a Princesa e o Einstein — Peruzzo mostra de maneira leve um tema complexo: de onde surgem nossos comportamentos e como o marketing pode agir nessa "raiz", claro que respeitando limites éticos. Também são apresentadas no livro as últimas tecnologias usadas no campo do neuromarketing para averiguar como nossos instintos, emoções e razão atuam juntos e agem sobre nossos comportamentos.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!