Características

  • Marca LOTOFACIL
  • Modelo PLANILHA

Descrição

LOTOFÁCIL

PLANILHA DA LOTOFÁCIL COM 22 DEZENAS SENDO 7 FIXAS EM 64 JOGOS

ACERTANDO 7 FIXAS E O RESTANTE DENDRO DAS 15 VARIÁVEIS SEMPRE TEREMOS 14 PONTOS
ACERTANDO 6 FIXAS E O RESTANTE DENDRO DAS 15 VARIÁVEIS SEMPRE TEREMOS LUCRO DE MAIS DE R$ 100 REAIS
ACERTANDO 5 FIXAS E O RESTANTE DENDRO DAS 15 VARIÁVEIS SEMPRE TEREMOS LUCRO

ENVIO SOMENTE POR E-MAIL

APÓS REALIZAR SUA COMPRA DEIXE O SEU E-MAIL NO CAMPO DE MENSAGENS DA COMPRA PARA RECEBIMENTO DE SUA PLANILHA

BOA SORTE!!

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

Excelente

Bom produto atende ao que foi solicitado.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo

Eselente supera todas as espectativa muinto bom.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • E colocar quando a dezena tiver repetida em vermelho ?

    Denunciar
  • Boa tarde tem como , colocar o fundo escuro para facilitar a visualização ?

    Denunciar

    tem sim posso colocar quando efetuar a compra só fazer a solicitação

    Denunciar
  • ok no boleto demora em média 24 horas amanhã já estará disponível

    Denunciar
  • ainda não recebi a notificação da venda mais assim que receber entrarei em contato solicitando seu e-mail agradeço desde já

    Denunciar
  • Afetando as 7 fixas sim

    Denunciar
  • O mercadolivre excluiu minha pergunta porque incluí o e-mail. Meu usuário é SLIVARNET

    Denunciar

    você tem que mandar o e-mail no campo de messages da compra e aqui ainda não recebi nenhuma notificação de venda

    Denunciar
  • Pagamento efetuado, aguardo entrega.

    Denunciar

    Ok mande seu email no campo de mensagens da compra amigo. Att jogos lotéricos

    Denunciar
  • Eu paguei nas casa lotérica estou com comprovante até amanha deva tar liberado já ne

    Denunciar

    Sim amanhã ×£r4aa7d

    Denunciar
  • Ola Boa tarde Aqui comprei sua planilha paguei a boleta tem mais ou menos uma hora demora muito pra vc mandar no meu email

    Denunciar

    Boa tarde no boleto de 24 horas pra receber a notificação da venda

    Denunciar
  • Boa tarde! Obrigado pela compra, agora é só esperar o mercado livre enviar a confirmação do pagamento e o envio é imediato, caso tenha feito via boleto precisamos esperar a compensação bancária. Um forte abraço!

    Denunciar
  • Boa tarde vc não tem uma com 22 desenas. 14 ponto garantido sem fixas.no máximo 200 cartao

    Denunciar

    Tenho 22 sem fixas pra garantir 14 dar mais de 1000

    Denunciar
  • sim após a confirmação do mercado livre

    Denunciar
  • Vc teria alguma com 6 ou 7 fixas?

    Denunciar

    essa é com 7 fixas com 6 tenho não

    Denunciar
  • quantas apostas da pra garantir 14, acertando as 7 fixas e as 8 variáveis dentro das 22?

    Denunciar

    com essa planilha são 69

    Denunciar
  • Bom dia amigo ! tudo bem,essa planilha se eu comprar ela vc vai enviar no meu email?

    Denunciar

    isso mesmo amigo o envio e boa email

    Denunciar
  • Bom dia, feito o pagamento ontem, pagamento aprovado hoje 8:17, pode me enviar no e-mail - garcia.claudio1968@gmail.com No aguardo e boa sorte a todos!!!

    Denunciar

    bom dia mande seu email no campo de menssagrns da compra amigo por que ainda não recebi a notificação pelo mercado livre

    Denunciar
  • Boa tarde você teria uma planilha com 4 dezenas fixa

    Denunciar

    veja a planilha desse link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-899195932-planilha-lotofacil-20-dezenas-16-variaveis-e-4-fixas-_JM

    Denunciar
  • Vc pode enviar ainda hj? Ja efetuei a compra.

    Denunciar

    sim vou fazer o envio agora

    Denunciar
  • Essa planilha tem como baixar pelo celular

    Denunciar

    tem sim desde que você tenha o excel no celular

    Denunciar
  • QUERO ESSA PLANILHA TAMBEM ,MAIS SO SE VC COLOCAR QUANDO DIGITARMOS O MESMO NUMERO MAIS DE UMA VEZ ELE FICAR VERMELHO.OK AGUARDO SEU RETORNO

    Denunciar

    pode efetuar a compra amigo farei isso sim

    Denunciar
  • Bom dia amigão acabei de efetuar a compra vc me manda a planilha pra mim já quero testar hoje essa planilha

    Denunciar

    Ok amigo já farei o envio Att jogos lotéricos

    Denunciar
  • Amigo, pelo que andei vendo essa é umas das melhores planilhas da lotofacil, concorda ou tem alguma melhor pra indicar?

    Denunciar

    Ela e muito boa mesmo irei ela não independência e tive um bom resultado

    Denunciar
  • Por favor vc envia a planilha agora...?pagando com meeca pago.

    Denunciar

    Sim envio assim que receber a notificação do mercado livre

    Denunciar
  • Sim após a confirmação do pagamento o envio será imediato

    Denunciar
  • se eu comprar vc enviar pra mim agora

    Denunciar

    boa noite amigo. No momento que o mercado livre me notificar sua compra o envio sera imediato.

    Denunciar
  • o mercado livre não aceita nem um tipo de contato aqui

    Denunciar
  • o mercado livre não aceita nem um tipo de contato aqui

    Denunciar
  • Aqui não posso colocar contatos mais veja o vídeo da descrição do anúncio

    Denunciar
  • Olá, Já comprei a planilha, mas gostaria de saber se tua podes fazer alterações, ex. tirar o fundo colorido, colorir a dezena digitada com erro ex. duas vezes grato matos

    Denunciar
  • pode me explicar como funciona???

    Denunciar

    Na descrição do anuncio tem o video explicativo amigo

    Denunciar
  • Bom dia... Fiz uma compra e preciso confirmar com você o meu endereço de entrega, pois não sei se coloquei o certo na compra: Rua Santos Dumont, 120, AP: 102, Vila Isabel- Três Rios. CEP: 25812-100.

    Denunciar

    O envio e feito via email amigo mandeu seu email no campo se mensagens da compra

    Denunciar
  • Certo, e as combinações são automáticas!?

    Denunciar

    Sim amigo vc escolhe e digita as dezenas que quer jogar e a planilha gera as combinacoes

    Denunciar
  • As dezenas fixas são escolhidas por mim e a planilha faz as combinações automaticamente??

    Denunciar
  • comprei a planilha como eu faco agora pra vcs mandarem

    Denunciar

    Mande o seu email no campo de mensagens caso o senhor não saiba como fazer esse procedimento eu solicitarei seu email assim que receber a notificação da venda se a compra foi feita em boleto demora umas 24 horas para receber notificação

    Denunciar
  • Sim amigo é ao fazer a conpra deixe seu email no campo de menssagem do com prador

    Denunciar
  • Por nada amigo assim que receber a notificação farei o envio

    Denunciar
  • Isso depois q o pagamento for confirmado? Pois ja imprimi o boleto para pagamento e não apareceu opção de colocar o meu email.

    Denunciar

    Se for por boleto o mercado livre so vai notificar depois de 2 dias apos a confirmacao do pagamento

    Denunciar
  • Olá amigo estou tentando efetuar a compra onde informo meu email pra q me envie após o pagamento?

    Denunciar

    Quando vc efetuar a compra o mercado livre vai abrir pra mim um canal de messagens e pra vc tambem ai lar vc pode colocar seu email. Assim que eu for notificado da compra logo solicitarei seu email

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  74 vendidos

Lotofacil 22 Dezenas 7 Fixas 14 Pontos Para Ganhar

R$ 22

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 7 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Alto Alegre do Pindaré, Maranhão

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
241 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis

Localizado em Alto Alegre do Pindaré (Maranhão)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #933014501

Denunciar