em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

  • 6 meses de garantia de fábrica.

Vendido por DENTAL_CALIARI

+500 Produtos

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Genérica
Modelo
papel rolo

Descrição

A bobina tubular para esterilização tem como indicação embalar com selagem manual os produtos médicos, odontológicos, hospitalares, entre outros a serem esterilizados em qualquer processo com autoclave.

Possui indicadores químicos para esterilização em autoclave nos processos de vapor saturado, gás óxido de etileno e formaldeído.

Especificações Técnicas

Composição: Papel grau cirúrgico, filme laminado de poliéster com polipropileno e tinta indicativa de processo.

Tamanhos:

08mmx100m

10mmx100m

15mmx100m

20mmx100m

30mmx100m

Papel Grau Cirúrgico

Papel dotado de características físico-químicas para utilização na fabricação de embalagens para esterilização, usadas como sistemas de barreira estéril e/ou sistemas de embalagens, destinados a manter a esterilidade de produtos para a saúde até o momento de uso. O papel grau cirúrgico possui resistência à temperatura de esterilização de acordo com os ciclos longos e curtos:

- 121°C por 30 min (ciclo longo)

- 132°C por 15 min (ciclo curto)

- 132°C por 4 min (em autoclave de alto vácuo).

Filme Laminado PET/PP

Material laminado de poliéster com polipropileno, obrigatoriamente de duas ou mais camadas, atóxico, que seja barreira microbiana e que permita o fechamento adequado na fabricação de embalagens do tipo envelopes e tubulares. A selagem do filme laminado ao papel grau cirúrgico se dá numa temperatura em torno de 180°C a 200°C.


Tinta Indicativa de Processo

Tinta termocrômica irreversível formulada para uso em sistema de indicadores químicos e projetada para reagir em condições de esterilização fornecendo evidência visual, através da alteração de cor, à exposição ao processo de esterilização. Tem como características ser termo sensível, atóxica e resistente ao processo de esterilização, cujo grau de atoxicidade atende às normas ISO10993-5 e ASTM F 895-84.

Armazenamento

Conservar em local seco, arejado e protegido de grandes variações de temperatura.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

27 ago. 2024