Características

  • Marca Top One
  • Modelo Kit Ancora Style
  • Diâmetro 18 cm
  • Material da pulseira Couro
  • Tipo de pulseira Kit Ancora Couro Style

Descrição

Kit de Pulseira Masculina Top One
São 3 Pulseiras Ajustáveis. e Um Super Brinde, Totalizando 4 Pulseiras e Um Colar Em Couro Top One.
Composto Por:
1 Brinde Pulseira Tribal.
1 Colar Masculino Top One Asa De Anjo e Ancora.
1 Bracelete 2cm De Largura Marrom e uma tira Preta e Pingente Ancora Ouro Velho.
1 Pulseira Em Pedras Hematitas Em Elástico De Alta Qualidade.
1 Pulseira Tribal Com 4 Tiras De Couro Marrom.

Produto a Pronta Entrega.
Informe o Tamanho Do Pulso Após a Compra Para Enviar Sob Medida.
Kit de Pulseira Masculina Top One e Colar Masculino.
São Pulseiras Ajustáveis Em Couro Legitimo e Pedras Naturais Hematitas.



Produto a Pronta Entrega.
(Pegue Uma Linha Ou Barbante e Envolva Seu Pulso e Marque, Em Seguida Messa Em Uma Regua e Pronto Voce Já Sabe a Medida Ideal).
PP - 14 - 15 cm
P - 16 - 17 cm
M - 18 - 19 cm
G - 20 - 21 cm
GG - 22 - 23 cm
XG - 24 - 25 cm

Fazemos a Cima De 25 cm Basta Informar Por E-Mail.

Para Homens Estilosos e De Bom Gosto.

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 24 opiniões

Muito bom!

É um excelente produto, veio direitinho, do jeito da foto. Gostei! precisei fazer uns ajustes devido ter ficando um pouco grande mas deu tudo certo e ficou ótimo!!!.
O usuário contratou o serviço em

Otime compra!

Muito bonito!. Exatamente como o da foto!. Tamanho perfeito, de acordo com l solicitado!. Material bom é muito bem acabado!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Produto de otima qualidade acabamento impecável amei muito estiloso recomendo a todos nao vao se arrepender.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Produto muito bom, estou satisfeito pena que colar não veio com a cruz.
O usuário contratou o serviço em

Mega satisfeito

Produto perfeito,sob medida lindo lindo lindo e muito bem feito.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 4 minutos

Últimas perguntas

  • Realizei a compra, vou querer entre 17 e 18, tamanho M, obg

    Denunciar

    Obrigado pela informação enviaremos no tamanho desejado. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Meu fica 16,5 a 16.7 com margem de erro kk , então seria melhor o 16 à 17 né ?

    Denunciar
  • Certo , só mais uma pergunta antes de comprar , meu pulso mediu entre 16 e 17 , compro exatamente desse tamanho , ou um pouco maior pra passar pelo pulso ja que o nó fica pronto sempre...

    Denunciar

    Olá ela abre e fecha e o nó fica no centro aí a mão passa sossegado no bracelete e nas pulseiras, eu mando no tamanho 17 a 18 e fica super confortável. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • As pulseiras fecham com "nós" ou tem correia tipo cinto ?

    Denunciar

    Olá amigo são ajustáveis em nó só que não é necessário ter que fazer o no para prender e nem desfazer para tirar o nó fica pronto sempre e é super prática para colocar e retirar do pulso. As de bolinhas são no elástico. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Eu que agradeço

    Denunciar
  • Ok vc ja enviou ou ainda vai enviar ?

    Denunciar

    Olá amigo os correios só abre as 9 hrs. Já estamos embalando para enviar. Até o fim do dia vc recebe o código de rastreamento. Att Marcelo

    Denunciar
  • Ola amigo bom dia chego o rastreio aki vc recebeu ai a compra certo !

    Denunciar

    Sim amigo obrigado. Postaremos ainda hj.

    Denunciar
  • Ola amigo bom dia chego o rastreio aki vc recebeu ai a compra certo !

    Denunciar

    Sim amigo obrigado. Postaremos ainda hj.

    Denunciar
  • Certo pois irei aguarda aki o rastreio

    Denunciar
  • Ok o codigo de rastreamento a parece e no meu email ?? Ou e poraki mesmo

    Denunciar

    Por aqui e por e-mail

    Denunciar
  • Ola boa noite fiz o pagamento hoje do boleto amigo dia 6/12/2018 ok!!

    Denunciar

    Obrigado amigo creio que amanhã já receba o e-mail confirmando, aí vc receberá um código de rastreamento. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Certo deixa elas do modo que de pra gente faser a regulagem no pulso ok

    Denunciar
  • Fiz a compra pelo boleto mesmo irei realizar o pagamento amanhã

    Denunciar

    Tranquilo, já vou deixar pronta no tamanho desejado, assim que aprovado eu te mando. Att Marcelo

    Denunciar
  • Ja fiz a compra amigo !! Apareceu a notificação ai ??

    Denunciar

    Olá amigo ainda não. Foi cartão ou boleto? às vezes por cartão demora alguns minutos e por boleto tem até 2dias para confirmar o pagamento. Assim que confirmar chega a mensagem pra mim e pra vc.

    Denunciar
  • Vc esta sabendo ja a medida ai ne e 17 cm mais vc faz ai pra não ficar tão a pertado e nem tão folgada ok !!

    Denunciar

    Sim amigo. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Ola meu amigo so eu novamente eu vo realizar acompra aki são 5 pulseras + o colar ne isso ???

    Denunciar

    Olá amigo boa tarde é isso mesmo. Como nas fotos. Att. Marcelo

    Denunciar
  • Olá amigo, temos a ancora na cor cromada e os couro temos na cor preta, marrom e caramelo. Att, Marcelo

    Denunciar
  • Amigo boa tarde teria como fazer um kit com a rosa dos ventos no lugar da pulseira âncora juntamente com um outra pulseira com plaquinha feith ficando no ligar da outra pulseira trançada, sendo assim vindo a de bolinha + as duas que sitei + mas aquela outra pulseira sem ser traçando e o colar.

    Denunciar

    Olá amigo consigo trocar a da âncora pela bússola mas eu não tenho a pulseira fight. Desde já agradeço a preferência. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Oi, gostaria de saber se tem tamanho 15cm

    Denunciar

    Olá temos sim a pronta entrega. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Blz vou precisar medir ainda o pulso a noite faço a compra se conseguir enviar amanhã agradeço

    Denunciar

    Obrigado enviaremos sim. Att. Marcelo

    Denunciar
  • Olá envio ainda hj. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Tem como mandar o colar só com o pingente da pena e da cruz?

    Denunciar

    Olá tem sim, enviaremos conforme solicitado. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Como posso cancelar essa compra sem prejuizo pra nos, dai depois realizo outra

    Denunciar

    Olá amigo como não foi aprovado pode cancelar normalmente. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Acabei de iniciar um processo de compra, no qual aparecem no anúncio as opções de frete Normal e Expresso, porem, depois de clicar, só aparece o valor Expresso, mais alto que o do anúncio. Solicito portanto, que esta situação seja resolvida.

    Denunciar

    vamos informar o mercado livre sobre isso. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Olá, vou dar o lance, se possível, me envie hoje.

    Denunciar

    Olá amigo obrigado pela preferência, vamos tentar enviar ainda hj se não amanhã a gente faz o envio. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Bom dia, quero saber ser a pulseira vem as três mais o brinde, ou é só duas é o brinde?

    Denunciar

    Olá amigo são 4 pulseiras no total mais o colar totalizando 5 ítens. Desde já agradeço a preferência. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Olá, o frete pra mim aqui só aparece na modalidade expresso, tem como verificar no envio normal para o CEP 69920900?

    Denunciar

    Olá amigo pesquisei aqui e realmente não está aparecendo pac para seu CEP, deve ser erro do sistema do site. Tente por gentileza mais tarde, caso não consiga, eu vejo outros modos. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Boa noite,não tem esse kit com um colar ponta de flecha,se for o caso pago a diferença, obrigado

    Denunciar

    Olá amigo posso mandar ele com ponta de flexa. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Boa noite,não tem esse kit com um colar ponta de flecha,se for o caso pago a diferença, obrigado

    Denunciar

    Olá amigo temos apenas a flecha na cor ouro velho mas não cabe no couro aí consigo apenas fazer no Bárbante. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Bomm dia!! Vcs nao tem algum outro tipo de frete q seja mais em conta?? Pq pra mim tá dando 46 só de frete!!

    Denunciar

    Olá amigo bom dia fico feliz por gostar de nossos produtos, mas infelizmente o valor é a taxa dos correios. Se desejar nosso produto como não posso diminuir o valor do frete eu te dou um brinde de 20.00 aí ao invés de um vc recebe 2 brindes. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Quero o tamanho P 16- 17 cm por favor.

    Denunciar

    Ok Enviaremos no tamanho desejado.

    Denunciar
  • Olá boa tarde!! Acabei de realizar a compra. Me envia o de tamanho 17.

    Denunciar

    Olá Oscar, Obrigado pela preferencia. Enviaremos no tamanho desejado. Att, Marcelo

    Denunciar
  • Vou efetuar o pagamento amanhã!!!

    Denunciar

    Obrigado pela preferência, fico no aguardo vc vai notar a qualidade e diferencial de nossos produtos. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • E o brinde que está na foto do anúncio ou e outro?

    Denunciar

    Além do da foto te envio outro. No mesmo estilo só que diferente. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Olá amigo infelizmente são os correios que contam essa taxa. Posso te enviar um brinde de 20.00 para compensar o valor do frete. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Olá amigo temos sim a pronta entrega. Desde já agradeço a preferência. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Ok obg pela informação , ja fiz a compra e fico no aguardo. Obg pela atenção.

    Denunciar

    Eu que agradeço enviaremos no tamanho desejado. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Ai cm faço o pedido cm o tamanho? Tamanho do meu pulso e 23cm.

    Denunciar

    Olá amigo é por aqui mesmo, essa mensagem fica no histórico do pedido aí mandarei no tamanho desejado. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Olá fazemos no tamanho que vc desejar pois somos fabricantes, assim ela fica perfeita no pulso. Desde já agradeço a preferência. Att. Marcelo.

    Denunciar
  • Certo meu amigo pois vai dar certo valew

    Denunciar

    Desde já agradecemos a preferência. Att. Marcelo.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  485 vendidos

Kit Colar Ancora E Pulseiras Masculina Couro E Brinde

R$ 65 R$ 61 , 75

5% OFF

Consiga 10% OFF e outros benefícios comprando o nível 3.

Saiba mais

Consiga 10% OFF e outros benefícios comprando o nível 3. Saiba mais

Envio para todo o país

Benefício Mercado Pontos

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Araçatuba, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
271 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Araçatuba (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #932395827

Denunciar