Novo

Ingressos Show Banda Halloween Porto Alegre 31/10

188 reais con 70 centavos

em 12x 17 reais con 92 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

Porto Alegre, Rio Grande Do Sul

    Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

    Pague com o Mercado Pago que o seu dinheiro estará 100% protegido.

      Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

      Garantia

      Garantia do vendedor

      Ingresso Original Comprado no Primeiro Lote

      Meios de pagamento

      Cartões de crédito

      Pague em até 12x!

      Boleto parcelado em até 12x

      Cartões de débito

      Pix

      Boleto bancário

      Descrição

      Atenção pessoal de Porto Alegre e região. estou colocando a venda dois ingressos Pista Premium para o show da banda Halloween no dia 31 de Outubro no Pepsi on Stage em Porto Alegre.

      Infelizmente não poderei ir no show e decidi vender os ingressos.

      Podem pegar em mãos comigo, é só marcar.

      Informações sobre o Show

      Não é magia, nem feitiçaria! É pura sincronia: o Helloween faz show em Porto Alegre no dia de Halloween, 31 de outubro, véspera de feriado! Não é apenas uma apresentação, é a passagem da aguardada turnê Pumpkins United World Tour pelo Sul do Brasil. A gira coloca no palco, depois de duas décadas, o vocalista Michael Kiske e o guitarrista Kai Hansen. Além deles, o espetáculo com aproximadamente 3 horas de duração reúne ainda Michael Weikath, Markus Grosskopf, Andi Deris, Sascha Gerstner e Daniel Löble. Se você perder, será assombrado pelo arrependimento para todo o sempre.

      PUMPKINS UNITED WORLD TOUR 2017/2018: GOOD. AS. IT. GETS.

      Indiscutivelmente, o HELLOWEEN é uma das bandas de metal mais respeitadas da Alemanha e considerada fundadora do german melodic speed metal. Como padrinhos do gênero, eles cresceram e se tornaram um dos nomes mais influentes do metal no planeta. O grupo chegou bem mais longe do que poderia imaginar, lá no início da carreira, em 1984. O HELLOWEEN se apresentou em inúmeros festivais de metal ao redor do globo, como Rock in Rio, Loudpark (Tóquio), Wacken e Woodstock, na Polônia, onde foi headliner tocando para uma platéia de 500 mil fãs. A banda foi para a estrada como atração principal em incontáveis turnês mundiais e fez shows espetaculares com a aprovação de gigantes, como Iron Maiden, Black Sabbath, Dio, Slayer ou Ozzy Osbourne – para citar apenas alguns.

      Eles também tocaram em locais exóticos, tal qual Bornéu (Indonésia) e Manaus, ou acima de 10,6 mil pés na capital mais alta do mundo, La Paz (Bolivia). O show incrível da banda no festival Monsters Of Rock, em Castle Donington, para mais de 100 mil metalheads, em 1988, também é outro fato memorável.

      Incluindo obras-primas do gênero, como Keeper of the Seven Keys partes I & II, os caras já lançaram 14 álbuns de estúdio estúdio e três discos ao vivo. Já venderam mais de oito milhões de discos e ganharam 14 discos de ouro e seis de platina. Por 30 anos, o HELLOWEEN tem feito a alegria dos fãs com riffs fantásticos, grandes canções e melodias eficientes – são três décadas de uma carreira global que foi oficialmente celebrada com o livro Hellbook, em 2015.

      Foi a partir da publicação e das turnês com Kai que nasceu a idéia para a PUMPKINS UNITED. Esses acontecimentos fizeram com que eles percebessem que a história da banda exigia um próximo capítulo. Ou, como Michael Kiske assim descreveu: “Cantar uma faixa original do HELLOWEEN já foi um flashback e tanto, mas tocar com a formação original e Andi vai ser algo realmente especial. Chegou a hora”.

      Os shows tem quase três horas de duração, com clássicos e fan favorites no repertório. A banda promete uma viagem com o pé no acelerador. “Nós já tivemos uma experiência extraordinária no Hellish Rock part 1 & 2, mas desta vez nós vamos certamente dobrar as expectativas”, diz Kai Hansen. Markus Grosskopf acrescenta: “Com certeza o setlist vai ter músicas que não tocamos há muito tempo, ou até mesmo algumas que nunca tocamos”.

      Lembre-se que, provavelmente, esse fantástico encontro não vai acontecer de novo. Andi toca nossos corações metaleiros quando diz: “Estou muito ansioso para tocar minhas músicas e as do Michi ao vivo junto com ele nos palcos. Vai ser absolutamente excepcional”.

      >>> Resumo

      O quê: Helloween – Pumpkins United Tour

      Onde: Pepsi on Stage – Av. Severo Dullius, 1995

      Quando: terça-feira, 31 de outubro, 21h

      Perguntas e respostas

      Qual informação você precisa?

      Pergunte ao vendedor

      Última feita

      esse show já passou!!!!!! 2018!DenunciarAbrirá em uma nova janela