Avaliação 4.5 de 5. 113 opiniões.
113 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+50mil vendas
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Autocar |
---|---|
Número de peça | 25.851.984 / 25.848.403 |
Modelo | CAPTIVA TODAS |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Tipo de bucha de controle de suspensão | De bandeja |
Material | Suporte Alumínio, Borracha Especial NBR natural 75 Shore-A - alta performance, Tubo Aço Trefilado sem costura 1.020 dureza e-195 bkw, Verniz Cera Anti-Ferrugem |
Comprimento | 1 mm |
Diâmetro interno | 1 mm |
Diâmetro externo | 1 mm |
Código OEM | 25.851.984 / 25.848.403 |
Origem | Brasil |
É kit | Não |
Kit com 4 Buchas das Bandejas de Suspensão Dianteira lado Esquerdo e Direito Chevrolet Captiva Todos
Compatível:
- Captiva - compatível com todos os modelos
- Contém no Kit 2 Buchas Dianteira da Bandeja Suspensão Dianteira
- Contém no Kit 2 Buchas Traseira com Suporte Alumínio da Bandeja Suspensão Dianteira
- - Garantia de 3 Meses
- Padrão Original
- Produto novo de excelente qualidade e primeira linha
- Composição Tubo aço Trefilado 1045, Alumínio 7005 e Borracha Especial Alta Performance
- Pronta Entrega
- Fabricação Nacional
- Número Original Bucha Dianteira 25851984
- Número Original Bucha Traseira Alumínio 25848403
- Procure sempre um profissional especializado para evitar a má instalação do produto
- Marca Autocar
Funções:
- As buchas são as principais responsáveis pelo perfeito funcionamento das Bandejas, que são um subconjunto do sistema de suspensão dos veículos. As Bandejas com as Buchas novas e perfeitas trabalham em harmonia com os demais componentes da suspensão, ligando a roda ao chassi do veículo e contribuindo para a melhor estabilidade conforto e segurança do sistema. As molas controlam e determinam a altura do carro elasticamente e os amortecedores controlam a energia armazenada por estas. Dessa forma, as bandejas com suas Buchas têm como função controlar o posicionamento desses componentes na suspensão nas mais diversas situações, como o subir e descer (ex. passagem em lombadas) para frente e para trás (ex. arranques e frenagens) para dentro e para fora (ex. em curvas). Quando os componentes estão em conformidade este controle da bandeja proporciona o máximo desempenho da suspensão além de garantir o perfeito alinhamento de direção.
Atenção: (não) vendemos para CNPJ fora do Estado de São Paulo.
Política de Devolução:
Comprovação do Defeito
A devolução exige laudo técnico de uma oficina especializada ou parecer do instalador, conforme CDC (Art. 18, §1º). O fornecedor tem o direito de verificar o defeito antes de aceitar a devolução.
Exclusões de Garantia
A garantia não cobre erro de montagem, mau uso ou aplicação incorreta, apenas defeitos de fabricação (CDC, Art. 12 e Art. 26, §3º).
Condições da Devolução
O produto deve ser enviado completo (no caso de Kits). A falta de itens pode impactar o reembolso (CDC, Art. 49).
Garantia do vendedor: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Fácil de instalar |
Opiniões em destaque
40 comentáriosO kit de buchas é elogiado por seu excelente custobenefício e encaixe perfeito na Captiva, proporcionando satisfação após a instalação. No entanto, há preocupações sobre a durabilidade do produto, com relatos de desgaste em menos de um ano.
Avaliação 5 de 5
Deu tudo certo conforme o pedido.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Exelente produto devido ao custo e benefio.
Avaliação 5 de 5
Tudo certo com o produto. Preço irrisório frente ao valor cobrado pela concessionária.
Avaliação 5 de 5
Produto de uma qualidade boa! serviu perfeitamente na captiva 2012! valos ver a durabilidade.