Descrição do vendedor

PRODUTO A PRONTA ENTREGA!!!

Linda Luminária Torre Eiffel feita em MDF 3mm com 1.25 metros de altura.

Cortada em laser, corte preciso com encaixes perfeitos, MDF da Marca Duratex, o melhor MDF do mercado.

Nosso diferencial neste produto, é que ele vai completo.

Acompanha:
Tomada;
Cabo de energia;
Interruptor;
Soquete;
Lâmpada LED RGB (colorido) com controle remoto. (acompanha pilha no controle).

Enfim, Kit completo, basta montar e usufruir do produto. (Única do Mercado Livre)

Ótimo produto para decoração doméstica ou festas.

Belo produto para presentear uma pessoa especial.

Garantimos a satisfação da compra, pois trabalhamos com cuidado nos mínimos detalhes.

Nosso produto é o único que acompanha manual impresso para a montagem.

Suporte on line no que for necessário.

Produto vai desmontado, mas muito fácil de montar e ainda companha o manual impresso caso haja dúvida.

Como todas as Torres do Mercado Livre, é necessário algumas gotas de cola para montar o produto.

Agradecemos desde já a sua compra pelo nosso produto.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 6 opiniões

Torre Linda!!! Produto muito bom

A torre é linda, produto muito bom, dá um trabalhinho para montar mas para quem gosta é até um divertimento ... . Somente a led que é um pouco teimosa para trocar de cor, o sensor dela é um pouco chato, mas recomendo o produto, quem compra certamente não se arrepende, parabéns!!.
A torre é linda, produto muito bom, dá um trabalhinho para montar mas para quem gosta é até um divertimento. Somente a led que é um pouco teimosa para trocar de cor, o sensor dela é um pouco chato, mas recomendo o produto, quem compra certamente não se arrepende, parabéns!!.
O usuário contratou o serviço em

Top

Muito boa e de fácil montagem. Dá para pintar as peças de qualquer cor depois. A luz é sensacional.
O usuário contratou o serviço em

excelente produto

Muito bem feito, fácil montagem e muito lindo. Gostei muito. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Excelente ameei tudo perfeito

Excelente ameei de boa qualidade.
O usuário contratou o serviço em

Excelente produto!

Muito bom! atendeu minhas expectativas!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 3:10h

Últimas perguntas

  • E qual.o tipo de lâmpada que posso comprar ???

    Denunciar

    Neste anúncio...acompanha a lâmpada led colorida com controle remoto....obrigado pelo interesse e aguardo sua compra...

    Denunciar
  • A lâmpada vem com varias cores?? Consigo fixar uma única cor??? Ela fica mudando de cor??

    Denunciar

    A lampada RGB possui várias cores e vem com controle remoto, você pode controlar ... pode deixar fixa numa só ou então deixar oscilando se quiser. Você que escolhe.

    Denunciar
  • Ok então quero uma de 1.25 completa uma de 64 cm e duas de 30 cm

    Denunciar

    segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1053506141-kit-torre-eiffel-mdf-1x125-luminaria-completa-1x64-2x30-_JM. Obrigado, aguardamos sua compra.

    Denunciar
  • Mais a de 1.25 também é completa com lâmpada e controle né.

    Denunciar

    Sim, dos valores que passamos as torres de 1,25 - 1,60 e 1,80 são completas.

    Denunciar
  • A de 1.60 é de 6 mm ? Porque deu uma diferença bem grande !

    Denunciar

    É 3 mm também. As torres acima de 1,25 são torres completas com kit iluminação + lampada rgb. Os valores são compatíveis a quantidade de material, aproveitamento do mesmo e tempo de corte. Qualquer duvida estamos a disposição

    Denunciar
  • Então pode ligar direto em qualquer tomada?

    Denunciar
  • Boa noite....bivolt automático... não importa a tensão...obrigado pelo interesse e aguardo sua compra...

    Denunciar
  • Tem menor também né de 0.30 e de 0.60? Quero incluir no mesmo frete tem como?

    Denunciar

    temos de 30 cm (R$ 18,50) , 40 cm R$ 22,00 e de 64 cm R$ 29,90 ... estas não são luminárias - apenas torre normal. informe-nos quais e quantidade que montamos o anuncio exclusivo para seu pedido - e enviamos num unico frete.

    Denunciar
  • Qual os valores das de 1.60 e 1.80?

    Denunciar

    Da torre 1,60 completa R$ 205,00 e a torre de 1,80 completa R$ 230,00. Completa é como kit luminária + lâmpada rgb com controle remoto. Nos informe qual deseja que montamos o anuncio. Obrigado

    Denunciar
  • Bom dia, segue link de 1,60 metros com iluminação ( não tenho anúncio desta ainda com a lâmpada): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1040748545-luminaria-torre-eiffel-mdf-160-metros-altura-_JM . e 1,80 metros com iluminação (já com lâmpada): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1020208338-torre-eiffel-em-mdf-180-metros-altura-iluminaco-_JM

    Denunciar
  • Essa completa só tem este tamanho ou tem maior?

    Denunciar

    Bom dia...acima desta temos com 1.60 metros, 1.80 metros e 2.10 metros.

    Denunciar
  • Eu queria ela completa mesmo, obriagdo pela atenção vou ficar no aguardo.

    Denunciar

    Ok...Nós que agradecemos....ficaremos a disposição...abraço

    Denunciar
  • Fica muito caro com o frete, estava muita querendo a torre, mas vou aguardar o frete baixar.

    Denunciar

    Acredito que o frete não irá abaixar....outra coisa....essa é a torre completa..com iluminação....tenho a mesma torre sem o kit elétrica por 55 reais...

    Denunciar
  • Realmente...86 reais o frete pra vc....a um tempo atrás vc teria frete grátis neste produto...mas não sei porque mas não existe mais opção de frete grátis para Norte e Nordeste...

    Denunciar
  • Absurdo isso, você ainda está vendendo muito com esse abuso do frete ?? Ou as vendes já caiu ?

    Denunciar

    As vendas caíram...mas o valor do frete depende da região....qual seu CEP?

    Denunciar
  • Os Correios estão cobrando esse absurdo ??

    Denunciar

    Sim...o sistema do mercado livre está integrado com dos Correios...ai quem passa o valor é o sistema dos Correios...

    Denunciar
  • Será que quando eles vêem, que estão perdendo muitas vendas eles irão voltar atrás e colocar o frete grátis a partir de 100,00

    Denunciar

    Pois olha...não sei não...problema são os correios que fazem os valores...

    Denunciar
  • O mercado livre e os vendedor irão perder muitas vendas, com um absurdo desse nos frete ¿

    Denunciar

    Boa noite...concordamos com vc...tb ficamos indignados...

    Denunciar
  • Em tempo. Vc teria o avião do Pequeno Príncipe em mdf? Tb grande.

    Denunciar

    Boa tarde, no momento não dispomos deste produto solicitado. Obrigado

    Denunciar
  • Bom dia. Pode me informar se as luzes só ficam mudando de cor ou tem opção de luz fixa. Qual o prazo de entrega?

    Denunciar

    Bom dia. A lampada é RGB, possui várias cores .. e você pode mudar elas com o controle remoto que acompanha. Sobre o prazo de entrega, você precisa nos informar seu CEP .. ou então logo abaixo do anuncio, no campo Envios --- clicar em modificar ... preencher seu cep e clicar em modificar novamente ... ficará visível duas opções de envio com os seu prazos de entrega. Dúvidas faça contato conosco.

    Denunciar
  • Boa noite...segue o link como solicitado: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-948180057-torre-eiffel-mdf-160-metros-altura-iluminaco-frete-gratis-_JM .Obrigado pelo interesse e aguardo sua compra...

    Denunciar
  • Gostaria ela completa porem maior, de 1,60 quanto custa ? Tem como mandar link . porem queria completa com Led. E controle remoto

    Denunciar

    Boa noite...segue o link como solicitado: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-948180057-torre-eiffel-mdf-160-metros-altura-iluminaco-frete-gratis-_JM .Obrigado pelo interesse e aguardo sua compra...

    Denunciar
  • Boa noite , VC tem ela um pouco maior completa. Com a lampada, Controle, etc. Só que um pouco maior tipo 1:50 um metro e meio.

    Denunciar

    Boa noite...tenho com 1.60mt ...pode ser?

    Denunciar
  • Só pra confirmar, vem a torre em MDF e a luz é isso?

    Denunciar

    boa tarde, isso mesmo este anuncio é completa - torre, fiação e lampada rgb com controle. Obrigado pelo interesse.

    Denunciar
  • Segue. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1022803431-frete-de-mercadoria-vendida-_JM

    Denunciar
  • Esse link que vc colcou nao esta abrindo pra mim

    Denunciar

    O site está com problemas, me faça outra pergunta a tarde para te mandar o novo link...ok?

    Denunciar
  • Pesquiçei no google aqui vi como e mas estou usando cel pode see por isso nao aparece a parte de ascinar mas dinheiro vou. Na lan house agora e ja adiciono ta obg.

    Denunciar

    Acredito que tiraram esta opção, tb não achei mais em uma compra que eu fiz, aí fiz um anúncio, vc compra deste anúncio para pagamento do frete, ok? : https://servico.mercadolivre.com.br/MLB-1022775941-frete-de-compra-efetuada-_JM

    Denunciar
  • Finalizei a comprar ja mas nao achei ainde adiciona o restante poderia me explica por favor ja fui nos detalhe da compra so aparece usar outro meio de pagamento quando cancelar compra so

    Denunciar

    Respondido na outra pergunta

    Denunciar
  • Ta obg farei a compra agora obg.bj

    Denunciar
  • Oi na hora de fechar a compra diz normal expresso ou retirar com o vendedor como fasso? Nao diz como posso adicionar os 35

    Denunciar

    Finaliza a compra com a opção retirar em mãos...depois vai em detalhes da compra e adiciona o valor...

    Denunciar
  • Ta ok. Vai chegar aqui em casa? Ou e aquele outro. desculpa essa era a pergunta?

    Denunciar

    Chega na sua casa...

    Denunciar
  • Bom dia ta sim vou querer qual vai ser o transporte para entrega?

    Denunciar

    Bom dia, JadLog. Aí vc compra e depois adiciona dinheiro na compra...no valor de 35,00 reais..ok?

    Denunciar
  • Ata tabom entao se vc puder ver quanto fica falor dois dois pra mim por favor.

    Denunciar

    Bom dia, consegui por 35 reais e entrega em 5 dias úteis...

    Denunciar
  • Temos a pronta entrega...

    Denunciar
  • A luz do led pode escolher ficar parada na cor que a gente quiser? Ou ela vai mudando de cor ?

    Denunciar

    Bom dia, vc escolhe, pelo controle remoto sem fio, se quer uma cor ou deixar oscilando sozinho...

    Denunciar
  • A base onde fica o led e da largura exata do pé da torre?

    Denunciar

    Bom dia...o soquete onde vai a lâmpada fica no primeiro andar da torre...neste caso, a luz parte deste ponto...

    Denunciar
  • Sim, somos fabricantes... e temos vários tamanhos...

    Denunciar
  • vcs vão vender torre eiffel ano que vem 2019???

    Denunciar

    Boa tarde...só Deus sabe...acreditamos que sim...porque?

    Denunciar
  • Nao. Sei como funciona nesse metodo poderia me explicar e assim sairia mas barato?

    Denunciar

    Se eu conseguir por ônibus vc tem que retirar na rodoviária...o frete deve ser barato e chega rapidinho...transportadora é um pouco mais caro que ônibus mas entrega na sua casa...

    Denunciar
  • Tabom obg ficaria muito caro pra mim obrigado pela atençao..

    Denunciar

    Poderiamos tentar por onibus ou transportadora...amanhã consigo cotar para vc... o que acha?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  37 vendidos

Luminária Torre Eiffel Mdf 1,25 Metros - Completa

R$ 119

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 59 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Jaraguá do Sul, Santa Catarina

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
449 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Jaraguá do Sul (Santa Catarina)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #928137289

Denunciar