Caracteristicas

  • Marca Sony
  • Linha PlayStation
  • Modelo PlayStation 2
  • Sub modelo Slim
  • Edição Slim
  • GPU Chip GraphicsSynthesizer
  • Resolução máxima de vídeo 640 px x 480 px
  • Velocidade do processador 147 MHz
  • Memória RAM 32 MB
  • Tipo de memória DDR
  • Tipos de cartão de memória Multimedia Card

Opiniões sobre o produto

4.1
Média entre 137 opiniões

Excelente

Exelente o video game e a venda perfeita. Tecomendo.
O usuário contratou o serviço em

Estou chateada e insatisfeita com a compra

Eu achei um grande absurdo vcs anunciarem um produto pra venda na caixa como esta este playstation 2 ... zero novo como vcs me disseram e agora mandar um produto cheio de arranhoes cheio de poeira e sem a caixa pelo menos do produto. Propaganda enganosa é crime. Cade a caixa do playstation nota fiscal?poderiam ate cobrar pela caixa mas mandar sem foi o fim da picada.
Eu achei um grande absurdo vcs anunciarem um produto pra venda na caixa como esta este playstation 2 zero novo como vcs me disseram e agora mandar um produto cheio de arranhoes cheio de poeira e sem a caixa pelo menos do produto. Propaganda enganosa é crime. Cade a caixa do playstation nota fiscal?poderiam ate cobrar pela caixa mas mandar sem foi o fim da picada.
O usuário contratou o serviço em

analogico do PS2 querendo dar problemas

É bom o produto, porem o controle do ps2 parece que está querendo dar problemas no analogico, e por isso estou meio preocupado com isso. Eu acho que mais alguns dias usando o produto, terei que substituir o controle.
O usuário contratou o serviço em

Gostei bastante da compra!

O console veio com marcas normais de uso e funcionando perfeitamente, foram mandos dois joystick, todos os dois não eram originais, um deles bom e o sem fio só prestou pra segurar a porta do quarto.
O usuário contratou o serviço em

Otimo

Muito bom. Mais ele foi aberto. Tem uma rasura no lacre. E tem um risco profundo. Feito a chave de fenda. Mais no mais tá perfeito até agora. Só usei 3 vezes. Mais tá valendo.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Boa Tarde gostaria de saber se vcs tem a tela do gran praime duos ?

    Denunciar

    Olá, Infelizmente não.

    Denunciar
  • Como diz o anúncio, Usado com garantia, Mas temos novo, valor 699,00 Se quiser passo o link.

    Denunciar
  • Olá, Como diz o anúncio, Usado com garantia.

    Denunciar
  • O produto custa mais que 120 e ainda cobram frete?

    Denunciar

    infelizmente o frete grátis acima de 120,00 reais é para produto novo.

    Denunciar
  • Este é o primeiro ps2 fabricado, Mas se você precisa dá última série fabricada, Série xxxxx010 Temos disponível novo com 1 controle desbloqueado, Preço 699,99.

    Denunciar
  • O último lançamento da linha play 2

    Denunciar

    Qual é o último lançamento.

    Denunciar
  • Qual você precisa.

    Denunciar
  • ok, obrigado! Irei comprar, então.

    Denunciar

    Aguardo sua compra, obrigado.

    Denunciar
  • Eu li o anúncio e não há em lugar algum escrito que o controle é original, mas ok. O memory card também é ou é paralelo?

    Denunciar

    Todos itens que acompanha o produto é original Sony.

    Denunciar
  • ok, obrigado. ambos os controles e o memory card são originais? está complicado achar um anúncio com os dois originais

    Denunciar

    favor ler descrição do anuncio, 1 CONTROLE ORIGINAL.

    Denunciar
  • Olá! Qual é o chip de destravamento e também qual é a voltagem da fonte? Obrigado.

    Denunciar

    matrix, 1.93 fonte interna 110volts com fonte externa bi volt.

    Denunciar
  • Meu nome é Ailton, gostaria de saber se o console está todo arranhado, se o produto é bivolt. Leitor é novo, e se vem com algum jogo de brinde.

    Denunciar

    produto (usado) revisado com garantia, fonte externa bi volte, acompanha 2 jogos sem escolha.

    Denunciar
  • Tem ele com a fonte externa amigo?

    Denunciar

    Sim temos disponível, Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • olá,o produto vem funcionando sem nenhum defeito ?

    Denunciar

    olá, produto revisado com garantia.

    Denunciar
  • Olá, Sim todos nossos produtos são embalados em caixas de papelão.

    Denunciar
  • você tem que efetuar a compra através do boleto imprimir e pagar.

    Denunciar
  • para você pagar no boleto você tem imprimir o boleto

    Denunciar
  • Eu estou interessada nesse aparelho mas o que eu quero saber é como eu devo pagar eu tenho o dinheiro

    Denunciar

    clic em comprar escolha forma de pagamento, se cartão ou boleto siga as instrução.

    Denunciar
  • Não eu quero pagar no boleto mas eu não tenho imeio

    Denunciar

    Se você tem conta no mercado livre, Você tem e-mail

    Denunciar
  • Você não quer pagar no boleto, É só você imprimir o boleto e efetuar o pagamento.

    Denunciar
  • Eu quero comprar ele e eu só posso pagar no boleto

    Denunciar

    pode efetuar a compra, temos varias unidades disponivel.

    Denunciar
  • Esse pley está bom ele é desbloqueado

    Denunciar

    produto revisado com garantia.

    Denunciar
  • Vem com dois controles? São da sony???

    Denunciar

    Olá, Como diz na descrição do anúncio, 1 controle original Sony.

    Denunciar
  • favor ler o anuncio com atenção.

    Denunciar
  • embaixo do preço clic lá coloque seu CEP e vera prazo e preço do frete

    Denunciar
  • Produto revisado com garantia.

    Denunciar
  • Tá todo bom pegando jogos direitinho pq eu ia compra pro meu filho Samuel a lente dele como tah ? Ti muito interessado

    Denunciar

    Olá, Produto revisado com garantia. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Olá, Garantia de 90 dias pela lei do consumidor.

    Denunciar
  • preciso saber se vem o residente ivel e gta

    Denunciar
  • Ainda está disponível, vou efetuar a compra, esta funcionando 100%? lê jogos do play 1,? Quero que vc me envie somente um jogo, o PES mais novo. Obrigado.

    Denunciar
  • Pra joga com pendrive é preciso fazê alguma mudança nele ???

    Denunciar

    Tem que fazer configuração, Mas não fazemos.

    Denunciar
  • Gostaria de ver o estado de conservação. Se puder enviar, nubiakaren1*hotmailcom

    Denunciar

    Infelizmente não, Produto usado normalmente apresenta marcas de uso.

    Denunciar
  • Um PlayStation normal, Produto usado revisado com garantia.

    Denunciar
  • Pois é, mas o cara pediu um PES e vc disse que mandava.

    Denunciar

    Infelizmente os jogos são aleatório sem escolha.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado  -  86 vendidos

Play 2 Ps2 Playstation 2,controle Memory Destravado Usado

R$ 319 , 99
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Londrina, Paraná

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
187 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

com garantia de 90 dias não cobre mal uso

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #926663069

Denunciar